close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

10 de Dezembro de 2018 às 09:02

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que leva até a fonte. Diana revela a Nicolau que faz caratê. Tobias e Clotilde não contam a Firmina o motivo do jantar que encomendaram. Geandro e Júnior estranham o comportamento de Marilda. Ondina e Mirtes se enfrentam na praça. Machado desconfia da acusação de Valentina. Guilherme reclama de João Inácio para Aranha. Milu e Feliciano notam o desinteresse de Eurico pelos assuntos da fonte. Sampaio conta para Valentina que Machado furtou uma calcinha de Louise. Machado vai à casa de Luz. Bebeto impede Nicolau de agredir Afrodite. Luz é presa. Gabriel procura Valentina.

 

O Tempo Não Para

 

Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, mas se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua vida. Lúcio diz a Livaldo que o documento que furtou da casa de Carmen atesta que a SamVita só existe graças a ele. Livaldo conta a Mariacarla que Carmen o impediu de voltar. O investigador descobre que alguém deu sinal para Agnese fugir. Elmo contrata Menelau para trabalhar na padaria. Natália flagra Bento beijando Vera Lúcia. Betina avisa a Lúcio que não permitirá que Samuca seja destruído pelo próprio pai. Agnese desmaia na frente de Samuca.

 

Espelho da Vida 

 

Cris sonha com Danilo e Hildegard. Felipe influencia Priscila a atrapalhar o namoro de Alain e Isabel. Jorge conta sobre o beijo e Cris se preocupa. Solange esconde as roupas de Emiliano no carro de Tavares. Emiliano percebe que suas roupas sumiram. Cris se preocupa com a demora de Alain e Isabel. Marcelo entra na gruta.

 

Malhação

 

Pérola vê os bandidos com Alex e Kavaco e avisa a polícia. Os bandidos são presos. Leandro sugere que Vagner participe do show de talentos do Sapiência. Paulo decide retomar os ensaios com Flora. Úrsula anuncia que é finalista em dois prêmios de poesia em Portugal. Rosália aprova o trabalho de Vagner. Amanda passa mal e Vagner a ajuda. Júnior flagra o beijo entre Vagner e Soninha.

 

As Aventuras de Poliana

 

Cláudia e Durval encerram o jantar em clima apaixonado. Yasmin resolve confrontar Filipa sobre ser acusada do roubo da mala. Afonso diz que está apaixonado por Luísa. Yasmin liga para Filipa e pergunta por que foi acusada de ter roubado a mala dos pais de Poliana. Luísa, Antônio e Poliana cozinham panquecas juntos e se divertem. Débora diz que tomará conta de Poliana e de João em sua casa enquanto eles ensaiam para o concurso da escola. Nadine e Joana discutem durante uma reunião com Sérgio. Filipa confessa para Yasmin que armou um plano para prejudicar Poliana e João no concurso. Luísa sente falta de Nanci em casa. Raquel vai parar na sala da coordenação da escola por confrontar Salvador sobre sua ideia de desenho para a apresentação. Luca Tuber conta para Brenda que convidará Gabi para se apresentar com ele. Afonso convence Luísa a assistir ao jogo com ele na padaria. Antônio visita Nanci. Poliana e João tentam fazer Sophie e Iuri se reconciliarem. Mário faz Lorena desaparecer “de verdade” com um truque de mágica.

 

Jesus

 

Judas Tadeu briga com Tomé. Todos comentam sobre a bebedeira de Tomé. Mateus o apoia. Adela desabafa com Barrabás. Gestas consegue escapar da casa de Judite. Jesus olha para Tomé com compaixão. Felipe se despede de seu irmão cego. Fílon e Abel são levados ao sinédrio por Joana. Caifás se sente insultado. Petronius pede para Barrabás conter os rebeldes, mas ele avisa que não pode fazer nada. Uma mensagem chega para Pilatos. Cornélius é obrigado a investigar o abrigo dos rebeldes, denunciado por Asisa. Herodíade seduz Caius e eles marcam de se encontrar em outro local. Cornélius e o centurião romano vão até a casa de Pedro e encontram Sara. Jesus fica satisfeito com o posicionamento de Pedro. Zebedeu estranha a presença do centurião na casa de Sara. Pilatos recebe uma mensagem do imperador de Roma. Adela tenta amolecer o coração de Barrabás. Os apóstolos escutam as palavras de Jesus. O centurião deixa a casa de Sara. Lázaro fala sobre Susana com suas irmãs. Shabaka aconselha a filha. Pilatos diz que será obrigado a devolver o corbã dos judeus. Cassandra e Edissa falam sobre seus passados. Joana estranha o comportamento de Judite. Livona se apavora ao ser questionada por Gestas sobre a esposa de Levi. Claudia aconselha Pilatos a devolver o tesouro sagrado dos judeus. Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer que será morto. Pilatos pede para chamarem Caifás. Tiago Justo não gosta de ver Abel conversando com Deborah. Pedro insiste para Jesus desistir de se entregar a quem lhe fará mal. O Messias percebe a presença de Satanás ao lado do apóstolo e o enfrenta.

 

Minha Vida

 

Ates vai conversar com Kenan, mas ele diz que não sabe nada e pede que não volte mais. Bahar quer saber por que Ates vai tanto atrás da Efsun, diz que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela. Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra com Seçil e chama a amiga para uma festa importante no hotel de seu pai.

 

Teresa

 

Mariano pede a Teresa que enfrente Arthur e se case com ele. Arthur, furioso, diz que Teresa se casará com ele, que confirma dizendo que se casará com o professor e diz que não se interessa por nenhum outro homem. Armando diz a Mariano que sua filha já escolheu com quem se casará e pede que ele a deixe em paz. Martin diz a Aurora que gostaria de ter uma relação séria com ela. Arthur pergunta a Teresa que de onde Mariano tirou a ideia de pedi-la em casamento, já que eles só saíram em um passado muito distante. Teresa diz que eles foram namorados quando adolescentes, mas Mariano nunca superou a separação. Teresa encontra Paulo e entrega um convite para seu casamento, depois o humilha e diz que espera que o “eliminem”. Mariano encontra Paulo inconsciente e o leva ao hospital. Tito foge da vila. Teresa se surpreende ao saber que Paulo está a ponto de morrer. Aída chega ao hospital chorando e pede ao médico que a deixe ver o namorado. Mariano diz que o estado do rapaz é muito grave. Paulo tenta dizer a Aída algo sobre Teresa, mas falece ante de falar o que pretendia. Mariano conta para Aurora e Arthur que Paulo morreu por uma overdose de drogas. Teresa se sente culpada, já que foi ela quem incentivou Tito a envolver Paulo com as drogas. Aída, ao ver Teresa, joga no rosto da rival um líquido de limpar vidros e grita que a odeia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS