close
logorovivo2

POLÊMICA: Silvio Santos comenta mal-estar no Teleton: 'Fui sincero com a Claudia Leitte'

Durante a maratona solidária, o dono do SBT se recusou a abraçar a cantora alegando que ia ficar "excitado"

PUREPEOPLE

17 de Dezembro de 2018 às 09:59

POLÊMICA: Silvio Santos comenta mal-estar no Teleton: 'Fui sincero com a Claudia Leitte'

FOTO: (Divulgação)

Silvios Santos quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o mal-estar com Claudia Leitte no palco do Teleton 2018. 'Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas?' só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim', disparou, neste domingo (16), no 'Jogo dos Pontinhos'

 

Silvio Santos finalmente se pronunciou sobre o mal-estar no Teleton 2018 com Claudia Leitte. Durante a maratona solidária, o dono do SBT se recusou a abraçar a cantora alegando que ia ficar "excitado". O comentário gerou polêmica nas redes sociais. "Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas?' só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim", disparou o apresentador para Lívia Andrade no "Jogo dos Pontinhos" neste domingo (16).

 

APRESENTADOR DISPARA: 'SE NÃO CONCORDAR, VAI EMBORA'

 

O Homem do Baú continuou com as provocações em conversa com Lívia: "Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas 'mexeu com uma, mexeu com todas', eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha... Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil".

 

CANTORA ADMITIU CONSTRANGIMENTO APÓS DECLARAÇÃO: 'SOMOS VÍTIMAS'

 

A artista recebeu apoio de famosos e do marido, Márcio Pedreira, após o episódio. A cantora desabafou sobre o mal-estar com um longo texto no Instagram. "Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! 'Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?' Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres."

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS