close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

19 de Dezembro de 2018 às 08:29

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

O homem encapuzado agride Sampaio, e Geandro o vê. León se aninha aos pés de Luz e Gabriel. Geandro revela a Júnior que viu o rosto do homem encapuzado. Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha. Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau sobre sua noite fora de casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme não aceita a união de João Inácio e Stefânia, que deixa o cabaré.

 

O Tempo Não Para

 

Betina seduz Lúcio. Dom Sabino conta a Carmen que Agustina está esperando um filho dele. Cesária mostra a Miss Celine o espaço onde funcionará a escola. Lalá chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso. Eliseu fica surpreso quando Livaldo se oferece para comprar suas ações da Samvita. Mariacarla afirma a Lúcio que a SamVita será destruída quando o mercado descobrir que a empresa foi fundada a partir de uma patente ilegal.

 

Espelho da Vida 

 

Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela. Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela. Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César. Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.

 

Malhação

 

Alex, Hugo, Dandara e Maria Alice discutem. Getúlio aceita um trabalho extra enquanto cuida de Mel. Mel se entristece quando Getúlio afirma que não pode lhe dar um presente. Cláudio atenta contra os colegas e acaba prejudicando Amanda e Leandro, que são levados para o hospital. Para presentear Mel, Getúlio furta uma boneca. Kavaco briga com Cláudio. Tobias apreende Getúlio.

 

As Aventuras de Poliana

 

Verônica contrata um maquiador e um fotógrafo para tirar uma foto de Roger, pois ele deseja fazer um perfil no “Friendbook”. Filipa combina com Yasmin, Mavi e Malu sobre como irá colocar em prática o plano contra Poliana. Débora conversa com Verônica sobre o comportamento de Filipa. Um vídeo contra Poliana começa a ser feito, com o tema “Jogo do Demente”. Roger faz uma conta no “Friendbook” e adiciona seus funcionários, que temem por terem suas vidas pessoais invadidas. Yasmin filma a paródia de Filipa e, Luigi, mais tarde, sem saber do que se trata, se oferece para ajudar na edição. Verônica leva Filipa para jantar com João e Débora na padaria. Lorena descobre o vídeo que Filipa fez e mostra para Raquel. Gabriela descobre que Guilherme é rico. Lorena expulsa Filipa da padaria por conta do vídeo que ela fez contra Poliana. Sr. Pendleton tem acesso ao vídeo e o mostra para Poliana. Gleyce aconselha Guilherme a revelar a verdade sobre sua real situação financeira. Poliana chega triste em casa e Luísa tenta descobrir o que houve. Durval repreende Lorena por ela ter expulsado Filipa da padaria. João chega muito bravo em casa por conta do vídeo e Marcelo o procura para conversar. Sr. Pendleton diz que vai retirar o vídeo de Filipa do ar. Arlete descobre que Vinícius está apaixonado por Mirela e tenta o ajudar a mudar o visual para que ele conquiste a amada. Filipa descobre que seu vídeo saiu do ar e esbraveja para que Roger o recoloque no “Friendbook”. Poliana pergunta para Luísa se ela pode faltar à aula no dia seguinte.

 

Jesus

 

Jairo e Simão Fariseu tentam expulsar o Lunático da cidade. Jesus retorna à Cafarnaum. Gabriela reencontra João. Zaqueu cobra os impostos da hospedaria de Shabaka. Sem dinheiro, Susana diz que dará um jeito. Petronius pede informações para Temina. Asisa se aborrece com o retorno de Jesus. Zelote avisa ao Messias sobre o Lunático. Susana pede para participar do torneio de lutas. Shabaka tenta impedi-la. Judite descobre que está grávida de Gestas. Petronius questiona a aproximação de Cassandra com Fíllon. Jesus condena a atitude de Simão Fariseu e Jairo. Shabaka também pede para participar do torneio. Barrabás pede para Dimas e Gestas sequestrarem a irmã de Petronius. Cassandra defende Fílon. Joana e Edissa falam sobre Jesus. O Messias expulsa o demônio do Lunático. Helena pensa em fugir para se encontrar com Judas Tadeu. Natanael se declara para Yoná. Os apóstolos avisam que não podem falar sobre o que ocorreu ao lado do Mestre. Asisa faz um brinde ao nascimento do neto. Diana alerta Adela sobre Barrabás. Livona chega e avisa que Judite está grávida de Gestas. Judas Iscariotes se sente atraído por Maria Madalena. Tiago Maior diz que Judas Tadeu deve ter fé. Temina propõe uma aliança com Barrabás. Lázaro descobre que Susana irá lutar. No palácio, os lutadores são apresentados. Lázaro vê Petronius apoiando Susana e fica enciumado. Um babilônico traz o Homem Hidrópico com uma corrente no pescoço para participar do torneio. A criatura avisa que não sabe lutar, mas é obrigado a competir. Iscariotes questiona Jesus por não terem conseguido expulsar o demônio do Lunático. O Messias reclama da falta de fé dos discípulos.

 

Minha Vida

 

Asim está escolhendo a cor da pintura de sua casa com ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da casa e Nuran a leva para dentro. Ates diz a Semra que ficou sabendo que Edibe ainda não foi presa e também conta que passou a noite com a Efsun. Bahar conta a Ates sobre um vestido de noiva que ela gostou.

 

Teresa

 

Teresa apresenta Genoveva a Fernando como sua sócia. Genoveva diz a Paloma que Teresa já se sente dona dos bens de Arthur. Paloma responde que, infelizmente, Arthur comprou ações de Rubens e as colocou no nome de Teresa. Aída ajuda no dispensário, dizendo que a morte de Paulo a fez mudar. Rubens insiste com Mayra para que o perdoe, mas ela diz que ainda está muito ferida e que, no momento, só quer a companhia da filha. Joana diz a Aída que, se de verdade é outra pessoa, que se desculpe com Teresa e Mariano diz que Joana tem razão. Aída admite que para ela é muito difícil , mas promete fazê-lo. Para humilhar Aída, Teresa pede a Joana que a convença a se desculpar diante de todos os vizinhos. Aída se desculpa e Teresa diz que seus pais também foram ofendidos. Aída, então, pede perdão a Armando e Regina, mas deixa claro que foi a filha quem os renegou, dizendo a todos que seus pais eram ricos e moravam na Europa. Regina, chorando, pergunta a Teresa se isso é verdade e ela responde que sim. Aída, chorando e muito comovida diante das palavras de Regina, pede perdão por tê-la ofendido e diz que daria tudo para que Paulo estivesse vivo, e elas se abraçam. Teresa as observa, furiosa. Regina recrimina Teresa e ela pede para a mãe que não vá a seu casamento. Arthur diz a Aída que sabe que ela se desculpou com Teresa e espera que elas agora se deem bem.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS