close
logorovivo2

RETROSPECTIVA: Relembre 5 polêmicas dos famosos que marcaram 2018

Fim do casal BruMar, assédio de Silvio Santos e mais

NOTÍCIAS AO MINUTO

29 de Dezembro de 2018 às 08:59

RETROSPECTIVA: Relembre 5 polêmicas dos famosos que marcaram 2018

FOTO: (Divulgação)

O ano está chegando ao fim e é bom relembrar os casos que marcaram 2018. No mundo dos famosos, muitas polêmicas, discussões, brigas e 'tretas' nas redes sociais deram o que falar. Confira cinco delas na lista abaixo:

 

1. Família Poncio

 

Um dos casos mais comentados do ano envolveu Letícia Almeida e Saulo Pôncio. A atriz teve uma filha e o pai seria Saulo, no entanto, após um exame de DNA dar negativo, a atriz revelou que o pai da criança era Jonathan Couto, ex-cunhado de Letícia.

 

2. Wesley Safadão e Família

 

Wesley Safadão se envolveu em uma polêmica com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, após ter pedido reajuste do valor da pensão do filho, Yhudi.

 

O cantor queria pagar um valor menor, o caso teve grande repercussão e a briga familiar acabou divindo a opinião pública.

 

3. Separação de Neymar e Bruna Marquezine

 

O fim do casal BruMar foi também marcou o ano. Bruna Marquezine e Neymar Jr. foram um dos casais mais populares dos últimos tempos, mas a relação acabou chegando ao fim (de novo) em outubro de 2018.

 

O fim da relação foi revelado por Bruna. A atriz afirmou que a decisão partiu do atleta.

 

4. Claudia Leitte e Silvio Santos

 

O Teleton 2018 virou palco para um caso de machismo. Após uma apresentação de Claudia Leitte, Silvio Santos se negou a abraçá-la alegando que ele ficaria excitado. O comentário gerou um movimento contra o assédio, que ganhou o apoio de diversos famosos.

 

5. Anitta e o movimento 'Ele Não'

 

As eleições presidenciais de 2018 também criaram polêmica no mundo dos famosos. Enquanto muitas celebridades se juntaram ao movimento 'Ele Não', contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, Anitta preferiu não se manifestar.

 

A funkeira declarou sua oposição ao discurso de ódio e preconceito, mas foi alvo de críticas por não se expor abertamente com a frase 'Ele Não'. Após a repercussão, Anitta acabou aderindo ao movimento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS