close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

RONDONIAOVIVO

3 de Janeiro de 2019 às 08:13

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Valentina convence Marilda a deixar a cidade. Ondina garante que resolveu o problema de Eurico. Júnior instrui Geandro a descobrir notícias sobre a investigação do Encapuzado. Olavo vai com Laura falar com Maria. Nicolau pede que o encontro com o patrocinador de Diana seja no quiosque. Valentina mente para justificar a ida de Marilda a São Paulo e convence o cunhado a jantar com ela. Feliciano avisa a Eurico sobre a cerimônia no casarão. Afrodite explica para Atalla as condições de Nicolau para assinar o contrato de Diana. Maria tenta fugir ao saber que Olavo e Laura estão à sua procura. Mirtes finge aceitar Stella. Milu avisa a Gabriel sobre a reunião no casarão. Olavo se enfurece com Valentina. Nicolau fica tenso ao saber por Afrodite de seu encontro com o patrocinador de Diana. Valentina segue Eurico e se surpreende ao ver Gabriel entrar no casarão.

 

O Tempo Não Para

 

Mariacarla avisa a Livaldo que eles não podem ser vistos juntos. Dom Sabino tenta convencer Livaldo a retirar o processo contra Samuca. Samuca consegue aprovar no Conselho um pedido para a substituição de Mariacarla, mas a advogada avisa que o Juiz lhe deu controle administrativo completo da SamVita. Samuca diz a Dom Sabino que está disposto a se sacrificar, se responsabilizando pelo roubo da patente para salvar a SamVita. Carmen e Livaldo iniciam jogo de pôquer.

 

Espelho da Vida 

 

Jadson insiste para Priscila e Flor entrarem com ele na casa velha. Alain conta a Bola que Cris acha que é a reencarnação de Julia Castelo e que se apaixonou por Danilo. A Guardiã aparece para as crianças, mas apenas Jadson concorda em segui-la. Jadson corrige a Guardiã quando ela o chama de Henrique. Edméia/Grace consegue encontrar Jadson. Cris vê uma foto de Felipe e afirma a Alain que conheceu o primo do namorado.

 

Malhação

 

Rafael persegue Fábio, que se esconde em uma mata, e chama a polícia. Alex estranha não conseguir falar com Gabriela. No cativeiro, Gabriela tenta se libertar de suas amarras. Rafael imobiliza Fábio e a polícia chega no local. Rafael encontra Gabriela e conforta a mulher. Jade e Érico se divertem com Getúlio e Brigitte. Hugo convida Jaqueline para dormir na casa de Alex, que se incomoda com a atitude do menino. Garoto desabafa com Flora e Tito sobre Lia. Flora se surpreende ao chegar em casa e encontrar Jaqueline.

 

As Aventuras de Poliana

 

Ruth vai até a sala de aula dos adolescentes para contar que haverá uma nova eleição do grêmio, dizendo que os alunos podem montar novas chapas e se inscreverem. Luísa fica chateada com Afonso pela forma pela qual ele tratou Marcelo. Roger conta para Ciro que ele está contratado e explica quais são as regras que ele deve seguir no trabalho. Débora liga para Rato e dá novas ordens para que ele e sua equipe continuem amedrontando Luísa. Kessya vê Ciro abrindo a porta do carro para Filipa e se enfurece, pois o pai não contou a ela sobre o emprego. Waldisney procura Nanci na casa de Luísa e ela o manda embora. Bento se sente confiante para fazer a prova. Durval encontra Jefferson na padaria e pergunta por que ele não foi fazer a prova. Vinícius se sente nervoso e conta com o apoio de seu pai antes de entrar na sala e realizar a prova final de admissão. Poliana visita Sr. Pendleton e conta sobre a perseguição que Luísa está sofrendo. Lorena encontra um besouro com a patinha machucada e cuida dele. Jefferson chega para fazer a prova. Durval visita Luísa para saber como ela está. Luca Tuber, Gabriela e Brenda vão até à padaria e humilham Mirela. Vinícius tem dificuldade e não consegue terminar a prova. Poliana tenta descobrir por que Luísa não gosta de Sr. Pendleton e pergunta tudo para Durval. Vinícius chora e abraça Lindomar, dizendo que foi muito mal na prova. Kessya confronta Ciro por ele não ter contado a verdade sobre o novo empego.

 

Jesus

 

Tiago Justo se preocupa com Jesus. Pilatos fica irritado com a festa organizada pelos judeus. Com a ajuda de Hélio, Joana monta sua tenda. Edissa aconselha Deborah. Em conversa com Caifás, Barrabás avisa que conseguirá executar Jesus. Lázaro não dá atenção à Susana. Judite sofre com enjoos. Dimas trabalha com Diana na cozinha do palácio. Barrabás deixa a casa de Adela. Cassandra descobre que Noemi está apaixonada por Petronius. O Hidrópico se encanta por Diana. Cassandra tenta aconselhar o irmão. Tiago Justo prefere não preocupar Maria. Helena tenta convencer Claudia a ir à festa do tabernáculo. Antipas humilha Temina. Deborah se abre com Maira. Asisa deixa Laila sozinha com Jairo na hospedaria. Barrabás discute com Petronius. Dimas não cai na tentação do Satanás. Deborah avisa que precisa encontrar seu filho. Petronius luta com Barrabás. Livona chama Judite para dar uma volta. Susana separa a briga de Barrabás com Petronius. Judite se depara com Gestas. Petronius chama Noemi de Madalena e a beija. Joana se irrita com Caifás. Mirian discute com Asisa. Pedro segue em direção ao templo. Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus.

 

Minha Vida

 

Nuran descobre que todo o ouro foi roubado. Efsun acusa Bahar do roubo. Bahar se irrita e sai de casa. Sakine pergunta a Seçil se Ates realmente ama Bahar, liga para ele e pede que ajude a jovem.

 

Teresa

 

Mariano diz a Aída que não quer estar com ela por despeito, e que seu pai jamais permitirá que eles fiquem juntos. Mayra diz a Aída que espera que sua relação com Mariano seja apenas de amizade. Mariano pede a Paloma que o apoie para conseguir os donativos que precisa para o ambulatório e comenta com ela que não vale a pena seguir lutando por Teresa. Ao saber que Arthur viajará, Teresa se desculpa pelos contratempos e, com isso, consegue que ele também a perdoe pelos seus gastos excessivos. Ela também se aproveita da reconciliação para que Arthur assine um documento garantindo uma pensão mensal para seus pais. Arthur oferece a casa para que os pais de Teresa possam viver com eles, mal ela diz que eles estão acostumados na Vila. Arthur diz a Teresa que não quer que seus pais sigam vivendo na mesma vila que Mariano. Teresa, hipócrita, diz a Arthur que vai convencer seus pais para que aceitem a oferta. Teresa humilha a mãe. Revoltada, Regina diz à filha que espera que a vida lhe cobre por tanta ofensa. Paloma diz a Arthur que Teresa e Mariano estiveram a ponto de se casar, Arthur, furioso, procura Mariano para questioná-lo sobre a informação que acabou de receber, Mariano responde que se ele quer saber sobre o passado de sua esposa, que pergunte a ela. Teresa surpreende Paloma e Arthur juntos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS