close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

14 de Janeiro de 2019 às 08:13

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul. Marilda confronta Eurico, que passa mal. Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida. Júnior conta a Luz que decidiu instalar uma biblioteca na escola para as crianças. Valentina avisa a Eurico que Olavo deseja conversar com ele. Mirtes aceita conversar com João Inácio, Aranha e Stella sobre o futuro de Guilherme. Luz se surpreende com o comportamento de Júnior. Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. Guilherme opta por trabalhar com Tobias para continuar morando com Mirtes, e João Inácio e Stefânia sofrem. Clotilde permite que Feliciano participe da inauguração de seu restaurante. Após conversar com Cardoso, Machado comunica a Rita que Leonardo pode iniciar seu filme. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina.

 

O Tempo Não Para

 

Lúcio não gosta de ver a manifestação popular em prol da Samvita. Vanda avisa a Petra que não sairá da Criotec enquanto Teófilo não confirmar que foi conduzido à empresa por sua vontade. Mateus pede a Waleska que não se envolva com a família de Dom Sabino. Carmen diz a Livaldo que só o perdoará se ele retirar a ação que questiona a patente do adubo. Mateus ordena que Teófilo seja libertado e avisa a Petra que eles precisam de base legal para conseguir a tutela de toda a família. Lúcio comunica a Dom Sabino que a decisão judicial para autorizar a implosão da Samvita foi expedida. Elmo pede Miss Celine em casamento. Betina fica tensa quando escuta Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo sobre a morte de Emílio. Dom Sabino agradece as pessoas que apoiaram a manifestação pela Samvita. O comandante da Polícia ameaça os manifestantes, caso eles não cumpram a ordem de deixar o local.

 

 

Espelho da Vida 

 

Alain não acredita que a Guardiã da casa de Julia tenha morrido. André garante à Guardiã que em breve ela se libertará do casarão. Isabel repreende Priscila por pegar sua caixinha de música. Cris reconhece o objeto na casa de Margot e revela que foi um presente de Gustavo para Julia. Dalva se preocupa com Margot. Cris inventa para Alain que pretende se internar em uma casa de repouso, e Sheila ouve. Edméia/ Grace e Ana confortam Margot, e Vicente observa as três. Mauro César consulta tarô com Zezé e acredita que Mariane voltará para ele. Cris alerta Ana sobre seu casamento com Flávio, e a mulher se preocupa com a filha. Priscila e Alain se aproximam. Para afastar Cláudio, Josi beija Hugo, e Pat vê os dois. Hugo revela a Margot notícias sobre Pedro. Isabel provoca Cris.

 

Malhação

 

Os alunos se revoltam com a decisão de Solange de nomear Fabiana como presidente do Grêmio, e Gabriela tenta conter os ânimos de Dandara. Santiago se desculpa com Lourenço por seu mau desempenho no futebol, e Michael sofre pelo namorado. Gabriela confronta Solange, que ameaça a professora. Marcelo, Dandara e Gabriela torcem para que Pérola recupere sua memória para testemunhar contra Fabiana. Michael se decepciona com Santiago, por não apresentá-lo a Lourenço. Solange e Fabiana armam contra Gabriela. Márcio pede a ajuda de Flora para reconquistar Pérola. Rosália revela a Pérola sobre a prisão de Isadora. Lourenço expulsa Santiago de casa depois de vê-lo conversando com Michael.

 

As Aventuras de Poliana

 

Sérgio e Joana dão uma bronca em Mário pela invasão na casa de Sr. Pendleton com o drone. Poliana vai à casa de Sr. Pendleton e ele a aconselha sobre propostas para o grêmio da escola. Afonso faz uma bela declaração de amor para Luísa. Lorena brinca com Mirian (seu novo inseto) escondida na escola. Claudia procura Durval na padaria e pergunta o que ele acha de um relacionamento sério. Marcelo convida Lorena para dar uma aula especial junto com ele. Os capangas de Rato dão um susto em Iuri. Lorena fica feliz por ter participado da aula de Marcelo. A apresentação das chapas para a eleição do grêmio se inicia. A chapa “Universo Jovem” conta com Gabriela, Brenda, Luca, Filipa, Yasmin e Éric. Já a chapa “Contente” conta com Mirela, Raquel, João, Kessya, Poliana, Guilherme e Luigi. Afonso faz um alarme caseiro para a casa de Luísa. Uma pessoa entra na casa e o sino do alarme toca. Há uma discussão séria na chapa Contente e Guilherme ameaça deixá-la. Nadine, Sérgio e Joana discutem na O11O. João faz dupla com Paola na aula de música e Poliana e Éric ficam fica enciumados. Brenda acusa Mirela de ser uma candidata corrupta por prometer a rádio do grêmio de volta à escola e não poder cumprir.

 

Jesus

 

Petronius beija Noemi. Maria diz que Shabaka gostou de Mirian. Deborah se emociona com as palavras de Jesus. Adela, Diana e o Hidrópico vão ao encontro do Messias. Zaqueu vê Barrabás observando do lado de fora da casa de Arimatéia. Simão Fariseu se declara para Laila. Malco pede Marta em casamento. O Hidrópico pede para ser curado por Jesus. Marta desmaia diante do pedido de Malco. Jesus cura o Homem Hidrópico. Claudia tenta acalmar Pilatos. João sente ciúme de Gabriela. Jesus questiona os fariseus. Kesiah se abre com Helena e revela seu sentimento por Longinus. Asisa discute com Jairo e são questionados por Jesus. Caifás se irrita com a aproximação de Judite. Barrabás descobre que Maria é mãe do Messias. Com a consciência pesada, Laila tem um pesadelo.

 

Minha Vida

 

Arda chega ao jantar da família e pede para falar com Mehmet em particular. Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Efsun diz a Nuran que Arda pode ser o responsável pelo presente e pela ligação.

 

Teresa

 

Teresa diz a Arthur que só não contou nada antes por que teve medo de perdê-lo e, com hipocrisia, pede perdão a ele. Genoveva diz a Rubens que Esperança se consolou muito rápido, pois já anda com outro homem. Renan tenta convencer Esperança de que a ama e quer ser como um pai para seu filho. Ela responde que fica muito feliz que um homem tão bom como ele se interesse por ela e seu filho, porém, seu coração segue sendo de Rubens. Aída pede a Mariano que não veja Esperança, pois ela não é uma vítima de seu pai, mas uma aproveitadora que se envolveu com ele mesmo sabendo que era um homem casado. Mariano diz a Aída que Rubens mentia dizendo que estava se divorciando, e Esperança, ingênua, acreditava em suas boas intenções. Aída diz que está se sentindo profundamente decepcionada com seu pai. Teresa consegue que Arthur a perdoe e eles fazem amor. Aída, furiosa, grita com o pai e diz que o odeia. Rubens diz à filha que Esperança é quem o persegue, mas ela não acredita. Arthur pede a Teresa que deixe de tomar anticoncepcionais, pois deseja muito ter um filho. Teresa finge concordar. Rubens, furioso, diz a Mariano que ele está colocando sua filha contra ele e o acusa de estar interessado em sua fortuna.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS