close
logorovivo2

REAÇÃO INESPERADA: Simone e Simaria cantam música com palavrões e chocam Fátima Bernardes

No Encontro, a apresentadora ficou surpresa com a letra da canção e logo chamou o intervalo

METRÓPOLES

14 de Janeiro de 2019 às 14:35

REAÇÃO INESPERADA: Simone e Simaria cantam música com palavrões e chocam Fátima Bernardes

FOTO: (Divulgação)

As cantoras Simone e Simaria participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na última quarta-feira (9/1) e cantaram ao vivo a mais nova música da dupla, em parceria com a funkeira Ludmilla. A canção Qualidade De Vida, contudo, gerou polêmica no matutino.

 

Bem humoradas, as irmãs agitaram a plateia com o hit, mas não eliminaram os palavrões da letra. Em determinado trecho, as coleguinhas apontaram o microfone para o público a fim de ouvi-lo cantar – ou melhor, xingar.

 

“Ex é ex, passado é passado. E quem não gostou vai pra casa do caralho”, dizia o trecho. Surpresa, Fátima emendou a fala das sertanejas: “E eu vou para o intervalo”, e riu.

 

Assista o vídeo da música:

 

 

Doença

 

Na atração, Simaria, que lutou contra uma tuberculose no ano passado, comentou o episódio de sofrimento. “O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, Fátima, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala ‘a gente não pode’, já começam a falar: estão metidas. Gente, somos pessoas, não somos máquinas”, desabafou a cantora.

 

“Tive que fazer terapia. Eu sempre fui a frente da banda, tinha que dar os nãos, então saía como a coisa ruim da história. Eu ficava com aquela culpa me matando aqui dentro. Tenho certeza que uma parte do que passei, da doença, tem a ver com psicológico”, argumentou ainda Simaria.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS