close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

15 de Janeiro de 2019 às 08:22

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Valentina declara guerra contra Gabriel e chora nos braços de Marcos Paulo. Rivalda comenta com Diana sobre a beleza de Walid. Júnior pede que Eurico financie a biblioteca planejada para o grupo escolar. Geandro planeja o resgate de Lourdes Maria do convento. Milu desconfia da desculpa de Eurico para não comparecer à reunião da Irmandade. Nicolau confronta Walid sobre Diana. Sóstenes observa a aproximação de Luz e Júnior e alerta Gabriel. Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade. Ondina desconfia do comportamento de Machado. Machado comenta com Rita seu receio de ser chantageado por Valentina. Olavo aconselha Laura a não se aproximar de Gabriel. Firmina treina Guilherme para o trabalho. Maltoni pergunta por Elisa para Jurandir. Geandro resgata Lourdes, que o beija. Sampaio atropela León.

 

O Tempo Não Para

 

Marocas avisa a Agustina sobre um possível confronto com os policiais e pede à mãe que reze por eles. Elmo se nega a atender Mariacarla em sua padaria. Rodney avisa a Lúcio que implodirá o prédio assim que a área for isolada. Vanda comunica a todos que a implosão do prédio está suspensa. Livaldo escuta Rodney avisar a Lúcio que colocará o prédio da Samvita abaixo assim que o empresário autorizar. Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo. Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa. Carmen orienta Elmo a fechar a padaria e mandar todo mundo embora do local. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita.

 

Espelho da Vida 

 

Cris discute com Alain e termina o noivado com o diretor. Alain se irrita com Isabel. Priscila se preocupa com Cris. Cris afirma a Dalton que precisa voltar ao passado e revela que deixou o filme de Alain. Cris pede que André cuide de Ana e Margot. Alain pede que Bola adie a gravação das cenas de Cris. Mariane confessa a Josi que teme perder Marcelo. Sheila comenta com Josi e Mariane que Cris pode se afastar do filme. Cris/Julia volta ao passado e fala com Bendita que precisa encontrar Danilo. Sheila seduz Bola. Hugo beija Pat, que se sensibiliza. Gustavo garante a Cris/Julia que a ajudará a descobrir sobre o relacionamento de Danilo e Maristela. Américo aposta no jogo mais uma vez. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo.
 

Malhação

 

Santiago pede abrigo a Talíssia e chora no ombro da amiga. Lourenço desabafa com Paulo. Pérola beija Alex e Maria Alice vê a cena. Solange e Fabiana convencem Lourenço de que Santiago está sendo influenciado por Michael e seus amigos. Solange troca mensagens com Rafael e acredita que ele está interessado nela. Leonor observa que Dandara e Marcelo se uniram contra Solange. Michael pede um tempo para Santiago. Garoto lamenta a situação de Flora e Tito. Pérola volta ao colégio e não reconhece Fabiana. Lourenço sugere que Santiago faça testes para um time de futebol fora do Rio de Janeiro.

 

As Aventuras de Poliana

 

Éric joga o violão de João no chão e o quebra. Sophie sugere que Iuri se afaste de Nanci. João, Éric e Paola vão parar na coordenação da escola. Mário, Benício, Gael e Lorena analisam as filmagens do drone e têm a impressão de enxergarem a sombra de uma “criança” na sala de Sr. Pendleton. Na coordenação, Paola diz para Helô que João agiu corretamente. Éric fica furioso e diz que “isso não vai ficar assim”. Débora culpa João por brigar na escola e Marcelo defende o menino. Poliana conversa com Antônio sobre a situação de João na escola. Afonso convida Luísa para sair e ela diz que não quer sair de casa. Mário, Gael, Benício e Lorena criam teorias para tentarem entender o porquê tem uma “criança” na casa de Sr. Pendleton e iniciam uma nova missão. Marcelo, João e Feijão brincam de guerra de almofadas em casa e Débora fica furiosa. De longe, Lorena, Mário, Gael e Benício observam a casa de Sr. Pendleton e acabam vendo um pacote misterioso sendo retirado de lá e sendo levado a um furgão. Ruth diz para Mirela que não há a possibilidade de reativar a rádio da escola. Afonso conta para Durval que vai pedir a Luísa em namoro em um encontro na padaria. Débora tenta se desculpar com Marcelo. Luísa recebe um envelope com um convite romântico de Afonso. João diz para Poliana parar de incentivar Afonso e Luísa ficarem juntos, pois Marcelo é seu verdadeiro amor. As crianças seguem o furgão e confrontam o homem que retira o pacote misterioso do veículo. Luca Tuber diz para Mirela que saiu da chapa “Universo Jovem” e pede para ela deixá-lo entrar na chapa “Contente”.

 

Jesus

 

Laila se desespera com o pesadelo e é acalmada por Simão Fariseu. Tiago Menor sente ciúmes de Miriam e Shabaka. Maria estranha o olhar de Barrabás. Marta se recupera e pede um tempo para responder a Malco. Jairo e um fariseu zombam das palavras de Jesus. Joana diz que o Hidrópico precisa de um nome. Diana fica satisfeita com a felicidade do Hidrópico. Adela desconfia da visita de Gestas. Pedro fala mal de Caifás. Marta fala sobre Malco com os irmãos. Anás tenta convencer Caifás a se deitar com Judite. Petronius fica admirado ao ver que o Hidrópico foi curado. Asisa fica mexida com as palavras de Yoná. Em conversa com Tiago Justo, Nicodemos fala da importância de perdoar. Deborah diz que não vai tirar o filho da mulher que o criou. Madalena se queixa da insistência de Judas Iscariotes. Judas Tadeu fala do encontro com Helena. Simão Zelote flagra Barrabás com uma adaga. Cláudia flagra Caius chantageando Helena. Adela questiona a atitude de Gestas. Simão Zelote exige uma explicação de Barrabás. Pilatos descobre que Jesus curou o Hidrópico. Abel vai ao encontro de Jesus. O Messias sugere que o rapaz venda tudo o que tem e venda aos pobres.

 

Minha Vida

 

Mehmet conversa com Ates sobre o documento e diz que vai lhe dar o dinheiro. Ates responde que quer o cargo que era de seu pai. Hasret conta a Efsun que devolveu o dinheiro a Mehmet. Ates fica sabendo que Bahar talvez acompanhe Onur na mudança para Ancara. Ates procura Bahar para saber se ela realmente vai para Ancara. Bahar responde que não deve nenhuma satisfação a ele.

 

Teresa

 

Teresa diz à sua mãe que Arthur e ela vão formar uma família e ela fica feliz. Esperança pede a Mariano que não a diga nada, e que o melhor é que todos pensem que o filho que espera é de Renan. Mariano diz a Esperança que, ainda Rubens sendo um homem mau, deve assumir a criança e não é justo que ela arque com tudo sozinha. Arthur diz a Paloma que não voltarão a se ver, que sabe que ela tem a esperança de que eles reatem o relacionamento, mas que isso não é possível, pois ele ama Teresa e se reconciliou com ela. Paloma tenta convencê-lo de que não pedirá nada, mas Arthur pede que só o procure para assuntos de negócios. Paloma diz a Martin que está certa que Teresa esconde algo, e quando isso vir à tona, Arthur vai abandoná-la. Martin diz a Paloma que ela não deveria insistir em um relacionamento que não tem futuro. Aída diz a Mariano que foi ver Esperança para lhe dizer tudo o que disse seu pai, e tem certeza que ela agiu aconselhada por Teresa. A bela diz que não teve nada a ver com a história de Rubens e Esperança. Mariano diz a Aída que Esperança não mentiu, e realmente Teresa não tem nada a ver com sua relação com Rubens. Teresa diz a Mariano que Arthur descobriu que ele foi seu primeiro homem e a perdoou. Paloma vai falar com Arthur e ao atravessar a rua é atropelada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS