close
logorovivo2

'HIPERSEXUALIZAÇÃO': Após acordo com Felipe Neto, pai de Melody apaga Instagram da filha

Rede social da cantora de 11 anos tinha fotos dela fazendo poses sensuais

NOTICIASAOMINUTO

21 de Janeiro de 2019 às 17:36

'HIPERSEXUALIZAÇÃO': Após acordo com Felipe Neto, pai de Melody apaga Instagram da filha

FOTO: (Reprodução)

Após firmar um acordo com o youtuber Felipe Neto sobre o futuro da filha, Thiago Abreu, pai da cantora Melody, de 11 anos, encerrou nesta segunda-feira (21) as contas no Instagram dela e da irmã dela, Bella Angel, de 14 anos.

 

Na sexta-feira (18), Thiago já havia tirado algumas fotos mais polêmicas do ar, entretanto, preferiu agora deletar tudo.

 

Melody tinha cerca de 3 milhões de seguidores em seu Instagram, em que normalmente postava fotos fazendo poses sensuais, usando muita maquiagem e roupas curtas.

 

Por conta dessa "hipersexualização" da imagem da menina, Felipe Neto resolveu banir os vídeos de Melody de seu canal e pediu que Thiago fosse investigado por explorá-la. No entanto, ambos chegaram a um acordo de que a postura da menina será diferente e de que ela terá acompanhamento psicológico pago pelo youtuber.

 

Nesta segunda, Felipe Neto se pronunciou em seu Twitter sobre o caso: "Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os reacts aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%."

 

 


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS