close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

Para começar bem a semana

TV NOVELAS

21 de Janeiro de 2019 às 09:32

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião:

 

Valentina aceita que Feliciano a acompanhe à inauguração do restaurante de Tobias. Mirtes se incomoda com a presença de Ondina e Adamastor no restaurante. Milu se aproxima de Machado, e Rita desconfia. Lucilene revela a Socorro que Lourdes Maria fugiu para São Paulo. Olavo rechaça Lourdes, que se desespera. Patrício entrevista os convidados de Tobias. Stella estranha o comportamento de Mirtes. Judith e Gabriel preparam o teste de confiança de Eurico. Sampaio entra no túnel secreto que leva até a fonte. Todos se surpreendem ao ver Feliciano com Valentina. Gabriel chega ao restaurante. Tobias reclama com Firmina sobre a distribuição das mesas do jantar. Lourdes vaga por São Paulo. Diana incentiva Bebeto a perseguir o sonho de dançar. Geandro confronta Olavo e vai atrás de Lourdes. Guilherme derrama comida em Valentina, e Firmina percebe a comunicação do rapaz com Mirtes. Dois moradores de rua observam Lourdes.

 

 

O Tempo Não Para:

 

Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Samuca recusa a orientação de Petra para deixar a mansão. Petra decide invadir a mansão para retirar Samuca. Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado. Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Samuca se revolta contra Petra.

 

 

Espelho da Vida:

 

Irmã Dolores cuida de Danilo. Augusto leva Hildegard para visitar Danilo, que clama por Julia. Piedade questiona Cris/Julia sobre sua decisão de se casar com Gustavo. Dora implica com Teresa, e Graça a repreende. Margot conforta Ana e Flávio, que sofrem com a falta de notícias de Cris. Cris/Julia aceita o pedido de noivado de Gustavo, e Dora se revolta contra o amante. Alain tem um sonho com Gustavo e Otávio. Mariane pede um nova chance a Marcelo. Mariane aceita assumir o lugar de Cris, e Alain anuncia a todos que a atriz interpretará Julia em seu filme. Eugênio descobre o paradeiro de Danilo e confronta Madre Joana.

 

 

Malhação:

 

Raíssa desconfia do comportamento de Bryan em relação a Santiago. Pérola e Maria Alice trocam provocações. Gabriela se preocupa com a intimidade entre Flora e Márcio. Raíssa tenta alertar Lourenço sobre o estado de Santiago no centro de treinamento. Brigitte planeja se aproximar de Solange para descobrir os planos da supervisora. Bryan intimida Raíssa por causa de Santiago. Talíssia e Michael se preocupam com Santiago e estranham quando Bryan atende o celular do menino. Rosália se desespera com a rixa entre Pérola e Maria Alice. Tito e Garoto perdem um importante objeto de Heitor. Verena descobre que Bryan não tem uma boa fama entre os treinadores. Santiago foge de Bryan.

 

 

 

As Aventuras de Poliana:

 

Raquel e Guilherme confrontam Mirela sobre sua proximidade com Luca Tuber e ela começa a tentar convencê-los de que seria positivo caso ele entrasse para a chapa Contente. Claudia desabafa com Joana sobre o jantar com Durval, que foi um grande desastre. Vinícius vai à casa de Branca oferecer aulas de computação com o propósito de ficar mais perto de Mirela. Sérgio apresenta o novo jogo da 0110 para Otto e é um sucesso. A chapa Contente vota e Poliana, João, Luigi e Mirela são a favor da entrada de Luca Tuber, vencendo por quantidade de votos. Luísa conta para Afonso que teve um pesadelo com Poliana, onde vários tubarões cercavam a sobrinha. Marcelo sorteia grupos para um trabalho em sala de aula e nem Hugo nem Paola aceitam fazê-lo com Éric, que acaba ficando sozinho. Mirela conta para Luca que ele foi aprovado para entrar na chapa Contente. Waldisney se encontra com Nanci e, convencida de que ele está mesmo doente, promete que não sairá mais de seu lado. Brenda, que foi sorteada para fazer o trabalho com Raquel e Guilherme, sugere que a gravação seja feita na casa do menino, o que desagrada Raquel. Filipa pede para Letícia – que vai fazer o trabalho com Kessya e Poliana – tirar várias fotos da casa de Kessya. Luigi conta para Yasmin que não sabe andar de bicicleta. Letícia tira várias fotos da casa de Kessya, até de dentro da geladeira. Kessya pega Letícia no flagra e a faz apagar tudo. Mário, Gael, Benício e Lorena conseguem entrar na casa de Sr. Pendleton. João vai visitar Poliana e Bento chega.

 

 

Jesus:

 

Adela agradece a Zaqueu. O Hidrópico beija Diana. Ele se despede de sua amada. Influenciado pelo Satanás, Judas Iscariotes rouba duas moedas. Jesus ora afastado. Antipas leva ofertas para Caifás e fica aliviado com as palavras do Sumo-Sacerdote. Jesus segue orando. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Noemi mostra interesse em conhecer Jesus. Tiago Menor sente ciúmes de Mirian e Shabaka. Simão Fariseu estranha a ausência de Laila e sai a sua procura. Adela pede para comprar a liberdade de Diana. Simão Fariseu flagra Laila beijando Jairo. Pilatos permite que Adela compre a liberdade da filha. Noemi e Maria Madalena conversam sobre Petronius. Simão Fariseu briga luta com Jairo. Laila pede perdão ao marido, mas Simão avisa que todos saberão que ela é uma adúltera. Caius provoca Pedro.


Zelote fala sobre sua paixão por Betânia. Zaqueu devolve todo o dinheiro que cobrou de Shabaka. Cínico, Caifás se desculpa com Tiago Justo. Simão Fariseu aparece trazendo Laila pelos cabelos e exige que ela seja punida. Caifás então pede para ele levá-la até Jesus para ver se Ele perdoará uma adúltera na frente de todos. Anás diz que Judite precisa fazer um sacrifício. De maneira inocente, João fala sobre Jesus com algumas prostitutas e Gabriela se irrita. Deborah pergunta sobre Tiago Justo para Maria. Betânia pressiona Marta para aceitar logo o pedido de casamento feito por Malco. Natanael beija Yoná. Diana comemora sua liberdade. Adela se entristece com as palavras de Gestas. Asisa se desespera ao ver Laila sendo arrastada por Simão Fariseu.

 

 

Minha Vida:

 

Mehmet, Hasret e Efsun estão em um restaurante. Hasret pede para passar mais tempo com Bahar e a filha acha uma ótima ideia. Sakine está desesperada por ter ferido Necati.

 

 

Teresa:

 

Teresa, fingindo sentir a traição de Arthur, procura por Fernando, tentando seduzi-lo. Heitor diz a Aurora que Joana descobriu que ele é casado no momento em que falava de seu divórcio com Arthur. Aurora sugere que o pai procure Joana e explique o que houve. Fernando e Teresa decidem não dizer que ela esteve em sua casa. Mariano diz a Aurora que sua necessidade de insistir em ficar com Teresa está lhe trazendo péssimas consequências, e que já perdeu muitas coisas por ela. Fernando avisa Arthur que Teresa está em sua casa e que espera que ele se tranquilize para que possam falar. Luisa diz a Arthur que se Teresa está com Fernando, portanto, deve estar bem. Heitor diz a Joana que a mãe de Aurora os abandonou e, para eles, é como se ela estivesse morta. Arthur diz a Mariano que não gosta de ser injusto, por isso, pede que ele volte ao projeto de Paloma e propõe que tenham uma convivência cordial, que falem apenas o estritamente necessário e assuntos profissionais e que ele respeite seu casamento com Teresa, pois, se ele se aproximar dela, o matará. Genoveva diz a Rubens que Esperança espera um filho dele e pergunta se ele gostaria que ela cuidasse dessa criança. Teresa pede o divórcio a Arthur.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS