close
logorovivo2

ESTILO DE VIDA: Marília Mendonça revela maior obstáculo da dieta: parar de beber cerveja

Segundo a sertaneja, a bebida era 'um amor' com quem 'tinha um relacionamento abusivo'

NOTICIASAOMINUTO

28 de Janeiro de 2019 às 15:25

ESTILO DE VIDA: Marília Mendonça revela maior obstáculo da dieta: parar de beber cerveja

FOTO: (Divulgação)

Marília Mendonça perdeu nada menos do que 20 quilos após reeducação alimentar que fez em 2017. Aos 23 anos, a cantora aderiu a um estilo de vida mais saudável, com um dieta equilibrada e atividades físicas. Outras duas grandes mudanças recentes nos hábitos de Marília foram abrir mão da cerveja e do cigarro.

 

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacríficio, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar", revelou Marília em entrevista à 'Quem'.

 

Sobre a cerveja, a sertaneja contou não ter sido fácil largar "um amor" com quem "tinha um relacionamento abusivo". "Então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", brinca.

 

Marília disse ainda já ter se acostumado a comer menos e melhor, mesmo com as dificuldades que a sua rotina de shows impõe. "Está mais fácil, porque eu não levo mais as coisas da mesma forma que eu levava antes. Quando eu como um pouco a mais em uma refeição, depois eu dou uma segurada de novo. Eu considero realmente uma reeducação alimentar por causa disso. Estou conseguindo controlar melhor os alimentos que estou ingerindo, diferente de antes que eu não tinha limite. Eu comecei mais pela saúde, mas o bem-estar e a disposição que estou tendo em meus shows têm me ajudado muito também. Estou em um momento muito feliz", concluiu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS