close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

O Tempo Não Para chega na reta final

TV NOVELAS

28 de Janeiro de 2019 às 08:27

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião:

 

Gabriel não confirma a padre Ramiro as revelações de Eurico. Júnior desiste de se aliar a Laura. Gabriel conta aos guardiães o castigo aplicado a Eurico, e repreende Feliciano por ter falado com Valentina. Eurico confidencia a Valentina que sabe como destruir Gabriel. Laura decide deixar Serro Azul. Mirtes flagra Jurandir próximo a Milu, e Luz e Sóstenes ajudam o beato. Gabriel e Judith descobrem que Valentina reabriu o acesso à fonte. Gabriel demite Robério.

 

 

 O Tempo Não Para:

 

O resumo não foi divulgado.

 

 

Espelho da Vida:

 

Piedade se encanta com Henrique, mas Eugênio não revela a origem do menino. Danilo se esforça para convencer Hildegard de que esqueceu Julia e que deseja voltar a Paris. Daniel se prepara para ir ao Brasil. Eugênio conta a Albertina que Henrique é seu filho biológico. Ana pede perdão a Margot. Maristela implora para que Eugênio lhe devolva Henrique. Grace avisa a Isabel que precisará se ausentar por um tempo, e a filha comemora. Teresa presencia Gustavo humilhando Dora. Marcelo se incomoda com a cena íntima entre Mariane e Mauro, e a atriz se preocupa. Felipe jura vingança contra Alain.

 

 

Malhação:

 

Solange ouve quando Gabriela fala de suas mensagens para Rafael. Flora decide adotar um estilo diferente, e Bárbara aprova. Alex acredita no suposto namoro de Márcio e Maria Alice. Alex beija Pérola para provocar Maria Alice. Tito e Garoto encontram a caixa de Heitor com Rafael. Solange anuncia que reduzirá o programa de bolsas, e pede que Marcelo e Gabriela decidam quem deixará o Sapiência.

 

 

 

As Aventuras de Poliana:

 

Lorena, Mário, Gael e Benício decidem o que irão dar de presente para Sr. Pendleton. Jefferson vai a seu primeiro dia de aula na escola Ruth Goulart e Guilherme tenta ajudá-lo na adaptação. Filipa pega o pendrive de Kessya com o intuito de apagar o vídeo no qual Débora a maltrata. Jefferson é apresentado a todos os alunos. Marcelo começa a exibir os vídeos dos trabalhos feitos por seus alunos. O trabalho de Yasmin e Luigi é bastante aplaudido. Waldisney, encapuzado, entra na casa de Luísa em busca de seu cofre. Mirela fica furiosa quando vê que o beijo com Luca foi cortado do vídeo e o menino diz que foi ele quem pediu que isso fosse feito. Quando o vídeo de Poliana e Kessya é exibido, um plano maldoso de Filipa vem à tona. Poliana e Kessya vão parar na diretoria. Waldisney encontra o cofre e não encontra as joias lá dentro. Marcelo e Débora discutem na escola por conta do vídeo de Poliana e Kessya. Mirela confronta Luca sobre ele estar a ignorando mesmo após eles terem se beijado. Luísa sai para penhorar as joias e, Waldisney, junto com um capanga em uma moto, a segue. Poliana desabafa com Bento sobre o plano maldoso de Filipa, que alterou o vídeo de sua apresentação e incluiu nele um “meme” de Débora. Além disso, os amigos cantam uma canção e João observa de longe, incomodado. O presente para Sr. Pendleton chega na 0110 e Claudia é obrigada a deixá-lo com Roger. Arlete fica triste por Vinícius não ter entrado na Ruth Goulart e Gleyce a consola. Roger não resiste e abre o presente de Sr. Pendleton, ficando muito assustado. Luísa é assaltada. João grita com Bento, dizendo que ele roubou sua melhor amiga. Marcelo encontra Luísa caída na calçada e a leva para a casa dele. Débora chega.

 

 

 

Jesus:

 

Caifás ordena a prisão de Jesus, mas é interrompido por Nicodemos. Desesperada, Judite pensa em fugir com Gestas. Barsabás e Matias procuram por Jesus. Caifás bufa de ódio do Messias. Edissa sente orgulho de Deborah. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Livona procura por Gestas. Sara conversa com Sula. Mirian mostra respeito à Laila. Diana diz que Dimas precisa de um tempo para ganhar a confiança das pessoas. Pilatos fala de seu plano de construir aquedutos subterrâneos. José de Arimatéia elogia o caráter de Tiago Justo. Adela procura por Gestas na casa de Judite. Dimas reclama da desconfiança de Almáquio. Adela tenta aconselhar Gestas, mas ele diz amar Judite. Antipas fica perturbado com as lembranças. Joana fala sobre o Messias. Caifás flagra Adela e Gestas em sua casa. Claudia pergunta sobre a mãe de Diana. Gestas confessa que é o pai da criança. Furioso, Caifás segura uma adaga e parte para cima dele. Adela se coloca na frente e acaba sendo atingida na barriga. Arimatéia recebe Jesus e os apóstolos em sua casa. Caius se aproxima, maliciosamente, de Noemi. Adela morre e sua alma é levada pelo anjo Gabriel.

 

 

Minha Vida:

 

Bahar conta a Ates que Nuran e Efsun farão de tudo para separá-los. Nabi oferece a oficina de costura a Hasret, mas ela não aceita. Nuran conta a Ylias que Necati está vivo e fez ameaças. Hasret discute com Mehmet sobre a oficina de Nabi, pois ela não quer que se meta na vida dela. Ates busca Bahar na faculdade e a leva para um passeio de barco.

 

 

Teresa:

 

Arthur diz a Teresa que a ama e nunca deixará de se arrepender pelo seu erro. No entanto, se ela estiver decidida a se divorciar, só lhe restaria aceitar. Rubens diz a Genoveva que propôs a Esperança ajudá-la economicamente, mas ela não aceitou. Esperança pede a Mariano que não diga nada a Aída ou Marisa sobre sua gravidez, pois Regina e Joana vão ajudá-la com o bebê. Teresa responde que lhe dói muito a traição de Arthur porque o ama, mas que não vai perdoá-lo e, além disso, vai tirar dele tudo o que puder. Joana se surpreende e diz que, se Teresa amasse mesmo Arthur, o perdoaria. Teresa diz que tem seu orgulho e jamais irá perdoá-lo. Aurora pede Martin que continuem sendo namorados, ele responde que isso seria fácil de aceitar porque a ama, mas decidiu passar alguns meses na França e, assim, dar um tempo para que eles coloquem seus sentimentos em ordem. Teresa procura Mariano para saber se ele realmente não vai lhe dar outra oportunidade, Mariano titubeia, mas afirma que não será possível pois, certamente, ela voltaria a machucá-lo. Regina diz a Aurora que Teresa está decidida a se divorciar de Arthur e voltar para Mariano. Aurora, triste, diz que sempre soube que Mariano seguia amando Teresa e é evidente que ela também o ama. Regina diz a Mariano que Teresa está se divorciando e sempre acreditou que ele fosse a felicidade de sua filha. Mariano diz a Regina que as coisas já não são mais como antes e, portanto, não vai voltar com Teresa

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS