close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos para esta terça-feira

Acompanhe os últimos detalhes

TV NOVELAS

5 de Fevereiro de 2019 às 08:57

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos para esta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião:

 

Marcos Paulo avança pelo túnel em direção à fonte. Valentina segue Léon até o cemitério. Júnior beija Luz. Os guardiães saúdam o novo guardião-mor. Marcos Paulo cai na armadilha preparada por Gabriel. Valentina atira em Léon. Júnior se desculpa com Luz. Sóstenes flagra Luz e Júnior conversando animados. Valentina conta para Olavo que atirou em Léon. Gabriel decide conversar com Marcos Paulo. Valentina desconfia de que Marcos Paulo tenha ido até a fonte sozinho. Gabriel libera Marcos Paulo, contrariando os guardiães. Léon consegue mergulhar na fonte e sai com sua forma humana. Murilo aparece para Judith e Gabriel, que se emocionam. Murilo procura Sóstenes, que desmaia ao ver o homem.

 

 

Verão 90:

 

Tutano, Magaiver e Louro conseguem escapar da polícia. Isadora recebe alta do hospital. Guilherme Augusto decide deixar Armação do Sul depois que Herculano avisa sobre a suspensão das filmagens. Jerônimo furta as joias de Janaína e o dinheiro de Celestine com a intenção de fugir. João desconfia que Jerônimo usou seu carro e comenta com Janaína. Madá consulta as cartas para Álamo. João procura Jerônimo para tranquilizar a mãe. Herculano conta a Gisele que está endividado. Tutano, Magaiver e Louro invadem a pousada atrás de Jerônimo. Herculano deixa claro para Gisele que quer o divórcio. João deduz que o irmão pode estar envolvido no assalto ao mercado. Celestine se desespera ao constatar que roubaram seus dólares. Jerônimo chega ao Rio de Janeiro.

 

 

Espelho da Vida:

 

Cris retoma a memória e explica a Alain que ela está vivendo como Julia no passado. Priscila e Isabel comemoram que Alain passou a noite na casa delas. Sheila ouve a conversa de Flávio e Ana sobre Cris, e conta para Isabel. Alain não consegue acreditar no que Cris lhe conta e afirma que ela precisa de tratamento médico. Mariane confessa a Josi seu ciúme de Marcelo. Bola aconselha Alain a conversar com Cris sobre as páginas do diário de Julia. Daniel conta a Letícia a história de seu pai, Pedro. Grace chega e Isabel ofende a mãe. Zezé e Abigail armam para apresentar um pretendente a Gentil. Margot se emociona com a missa organizada por Gentil em memória de Pedro. Daniel aceita fazer a terapia da regressão sugerida por Letícia.

 

 

Malhação:

 

Solange arma uma cena para fingir que dormiu com Rafael. Pérola e Márcio retomam sua paixão. A turma se prepara para ir ao show do Gutuber. Gabriela confronta Solange, e Rafael não entende o que a supervisora está fazendo em sua casa. Luís convida Flora para uma rave, e convence a menina a fugir do castigo aplicado por Gabriela. Rafael e Gabriela expulsam Solange e afirmam que não acreditam nela. Marcelo comunica a Gabriela e Brigitte que o Conselho do Sapiência acatou as denúncias contra Solange. Todos comemoram a volta do casal Márcio e Pérola. Osvaldo, pai de Hugo, se insinua para Solange. Érico, Talíssia e Michael descobrem que Gutuber é o menino que, no passado, tentou assaltar a ONG de Rafael.

 

 

As Aventuras de Poliana:

 

Bento cai no meio do corredor e João tenta ajudá-lo, mas o menino recusa. Poliana chega bem na hora e pergunta o que João fez. Pendleton diz que Otto entrará logo na entrevista por meio de uma videoconferência. Lindomar convence Arlete de que a joia é verdadeira. Bento diz para Poliana que viu João e Hugo rindo dele antes da queda. Ciro chega atrasado para buscar Filipa na escola e a menina o ofende. Pendleton, pelo celular, controla o avatar de Otto, digitando pelo celular tudo o que ele diz. Roger observa, desconfiado. Os funcionários da O11O ficam desapontados por não terem conhecido Otto. Filipa maltrata Ciro na padaria e Jefferson fica furioso. Luísa, abalada, pede para Claudia e Joana irem jantar com ela, a fim de que possa desabafar. Marcelo pede para João ir passear com feijão para que ele possa ter uma conversa séria com Débora. Pós uma discussão, Débora diz para Marcelo que tudo está dando errado em sua vida e, se ele deixá-la nesse momento, não sabe o que será dela. João, sozinho e tocando violão, sente a falta de Poliana. Ciro, irritado, dá uma baita bronca em Filipa sobre como ela age com falta de respeito com todos. A menina grita e o manda embora de casa, dizendo a ele que está sendo demitido. Yasmin e Luigi pegam na mão um do outro sem querer e ficam sem graça. Guilherme convida Jefferson para entrar na chapa Contente, e Brenda, que chega bem na hora, também faz o convite. Gael, Benício, Mário e Lorena falam várias coisas embaraçosas sobre Durval para Claudia. Guilherme diz para Raquel que os dois precisam se assumir logo e Durval chega bem na hora.

 

 

Jesus:

 

Goy, Matias, Barsabás e os discípulos que Jesus enviou em duplas retornam ao encontro do Messias. Laila tenta se reaproximar de Simão, mas Satanás tenta interferir. Cassandra fala do encontro com Rufus. Longinus paquera Kesiah. Simão reata a relação com Laila. Temina se mostra arrependida. Jesus enfrenta o Satanás. Os leprosos se apresentam a Caifás dizendo que Jesus os curou. Goy e os outros discípulos escutam, felizes, as palavras de Jesus. Helena e Deborah admiram o jeito de Tiago Justo com as crianças. Curado, Rufus procura Petronius, mas é mal recebido. Satanás sorri, satisfeito, ao ver Judas roubando moedas. Kesiah fala sobre Jesus com a Mulher Encurvada. Cassandra diz que Petronius não pode ser vingativo. Cláudia diz estar orgulhosa de Helena. Tiago Justo fala do encontro com as crianças. Shabaka elogia o sorriso de Mirian. Asisa diz ter demorado para perceber o valor de Mateus. Malco visita Marta. Pilatos manda Temina se mostrar útil. Caifás humilha Judite. Dimas trabalha com Almáquio. A Mulher Encurvada amanhece na estrebaria. Maria reencontra Tiago Justo. Chuza bebe com Judas. Pilatos cobra resultados do encarregado de obras. Jesus prega para seus seguidores. Arimatéia encontra Tadeu, Tomé e Zelote. Joana procura por Judite. Pilatos estranha a presença das crianças órfãs no palácio. Judas diz que Jesus deveria comandar um exército contra os romanos. Anás se irrita com a presença de Jesus na sinagoga. Yoná e Gabriela prometem levar a Mulher Encurvada até o Messias.

 

 

Minha Vida:

 

Hulya faz comentários irônicos sobre Nuran e Ylias. Mehmet pede desculpas pelo comportamento de Hulya. Ylias desmaia em discussão com o Ates. Hasret avisa Bahar que Ylias sofreu um ataque cardíaco. Depois de estar fora de risco, Ylias pede para Bahar deixar a capital porque as pessoas em sua volta vão deixar ela triste.

 

 

Teresa:

 

Aída diz a Armando que alertou Arthur que Teresa não é o que aparenta ser, e espera que algum dia ele se dê conta disso. Teresa diz ao pai que só disse o ele ouviu porque Aída a estava incomodando. Aída conta a Mariano a briga que teve com Teresa. Teresa tenta beijar Mariano, mas ele a rejeita. Aída diz a Esperança que foi ao casamento de Jonhy e Paty por causa de Mariano, mas deixa claro que elas jamais serão amigas e afirma que vai se encarregar de levar Mariano para bem longe da vila e de gente do tipo dela. Heitor entrega a Joana sua ata de divórcio, diz que está livre e a pede em casamento. Joana pede um tempo para pensar. Aurora diz a Joana que lhe agrada muito que seu pai tenha como esposa uma mulher como ela e está certa que chegará a gostar dela como sua verdadeira mãe. Aurora diz a Teresa que agora deve pensar em salvar seu casamento e deixe Mariano ser feliz com Aída. Fernando diz à mãe que devem ir se despedir de Arthur e Teresa, mas Oriana se nega e diz que não é hipócrita. Oriana diz ao filho que fica muito feliz que tenha escolhido uma mulher como Luisa para esposa, pois se tivesse elegido alguém como Teresa, o deserdaria.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS