close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

7 de Fevereiro de 2019 às 08:14

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes. Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro. Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.

 

Verão 90

 

 Janaína e João encontram a cadela de Tutano perdida na estrada e resgatam o animal. Quinzinho desconfia do jeito de Jerônimo. Patrick reconhece Lidiane dos filmes de pornochanchada, e os dois ficam juntos. Janaína e João surpreendem Diego e sua família ao chegar à casa de Janice. João vai ao encontro de Manu e estranha seu novo visual novo. Gisela pede a Quinzinho para contratar Herculano para a PopTV. Herculano dispensa sua equipe das gravações do filme. Nicole convence Quinzinho a fazer um show de lambada na festa da PopTV. Jerônimo rouba a moto de Catraca com as camisetas-convites para a festa da emissora. Vanessa furta uma camiseta de Diego. Janaína descobre uma pista sobre o paradeiro de Jerônimo. Candé acusa Catraca de estar dando golpe inventando o roubo de sua moto. Janaína pede a Galdino que a leve até Jerônimo. João leva Manu para conhecer seu apartamento, mas ambos se surpreendem ao encontrar Moana na cama do radialista.

 

Espelho da Vida

 

Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel. Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico. Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

 

Malhação

 

Bárbara e Luís se desesperam e tentam chamar ajuda para Flora. Gabriela afirma a Paulo e Alex que acredita que algo aconteceu com Flora. Solange dorme com Tarcísio, mas lamenta sua solidão. Hugo despista Osvaldo e convence o pai a desistir de Solange. Érico e os amigos levam Gutuber ao encontro de Rafael, e os dois se emocionam. Gutuber anuncia que será o financiador da ONG Percurso, e todos comemoram. Dandara lamenta que Pérola não se lembre da pessoa que explodiu uma bomba no banheiro da escola. Gabriela fica transtornada ao descobrir o estado de Flora, e todos vão para o hospital. Os médicos anunciam que Flora precisa de uma transfusão de sangue. Dandara confronta Solange. Com o apoio de Paulo, Gabriela revela a Rafael que ele é pai de Flora.

 

As Aventuras de Poliana

 

Afonso chega e fica furioso com a conversa entre Débora, Luísa e Marcelo, dizendo que jamais abrirá mão de sua namorada. Mirela liga para Raquel para tentar bolar uma ideia a respeito do debate entre as chapas que ocorrerá no dia seguinte. Poliana tenta explicar para sua tia que o Mural do Contente quebrou, mas ela a responde com rispidez. Marcelo leva João à escola e os capangas que estavam atrás dele na noite anterior observam a fachada da casa. Luísa lembra da conversa entre ela, Marcelo e Débora e fica pensativa. Gleyce pressiona Ciro para que ele encontre logo um novo emprego. Arlete mostra o anel que ganhou para Verônica, que fica desconfiada, afinal, a peça parece pertencer ao mesmo conjunto do colar que ela ganhou de Roger. Pendleton manda Sara ir à casa de Luísa para espionar o Mural do Contente de Poliana. Bento diz a João que o perdoa por ter rido dele, mas os dois acabam discutindo mais uma vez. Nanci percebe uma presença em casa e acha que é um besouro gigante. Poliana chega magoada na escola e desabafa com Bento. Os alunos riem de Mirela no corredor da escola por conta do vídeo que ela postou dançando com Branca. Sophie se irrita com as provocações de Salvador e Marcelo e Iuri percebem. João fica furioso por Bento estar fazendo parte da Chapa Contente e sai furioso no meio da reunião. A entrevista que Otto deu é superbem repercutida na imprensa e as ações da O11O sobem. Os funcionários comentam e comemoram entre si. Hugo pede cola para João na prova e Éric o defende, “assumindo a culpa”. Roger fica muito bravo por não ter sido citado na reportagem. Waldisney entra na sala de Roger e é pressionado para dizer onde conseguiu o colar que o CEO comprou para sua esposa.

 

Jesus

 

Arimatéia fala sobre um possível ataque de rebeldes. Anás se diz insultado por Jesus. A mulher encurvada pede para João ajudar seus animais. O Satanás inflama o ódio de Caifás contra Jesus. João cura a jumentinha da mulher encurvada. Satanás influencia Caifás contra Jesus. Anás diz que o Messias está blasfemando. Judeus e fariseus gritam ofensas para Jesus. As pessoas começam a pegar pedras. Kesiah procura Maria Madalena. Alguns jovens judeus se envergonham diante das palavras do Filho de Deus. Caifás ordena a prisão de Jesus, mas Ele some no meio da multidão. Madalena revê as amigas do palácio. Caifás insinua que denunciará Helena para Caifás. Jesus volta a pregar na casa de Arimatéia. Caifás conta para Pilatos que Helena procurou Jesus.

 

Minha Vida

 

Mehmet chega na mansão e vê Fulya do lado de fora pegando chuva. Mehmet pede perdão para Fulya. Efsun conta para o Mehmet que Ates irá até a mansão à noite para pedi-la em casamento. Sakine liga para Secil e descobre que a sobrinha está em uma entrevista de emprego. Secil não conta que foi Necati que arrumou o emprego para ela.

 

Teresa

 

Aurora diz a Mariano que sua mãe não morreu, mas os abandonou quando ainda era uma criança e confessa que sempre se culpou por isso. Mariano diz ao médico que atendeu Esperança que prometeu não ter problemas pessoais com Rubens, mas ele será o responsável caso Esperança venha a perder seu filho. Rubens, covarde, tenta convencer Mayra a procurar Esperança para comprovar que ele não é o pai do filho que ela espera. Na Europa, Teresa se nega a dormir no mesmo quarto que Arthur e ele cancela a viagem. Oriana sugere a Luisa que viva com Fernando, e assim descubram juntos se já estão preparados para o casamento. Mayra e Rubens tentam ver Esperança mas Renan não permite e ameaça chamar a segurança se insistirem em molestar sua mulher. Aída os observa. Luisa propõe a Fernando que vivam juntos e ele gosta da ideia. Aída, fora de si, diz a Aurora e Mariano que torce para que o filho de Esperança morra, porque suspeita que esse filho é realmente de seu pai. Mariano fica indignado com a reação de Aída e decide terminar o relacionamento. Aída diz a Aurora que Mariano lhe importa muito mais do que ela queria. Mariano consola Esperança.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS