close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

12 de Fevereiro de 2019 às 08:23

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Os guardiães se preocupam com a decisão de Gabriel sobre o casarão. Luz se culpa pelo sumiço de Feijão, e Sóstenes tenta tranquilizar a neta. Sampaio se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Cássia invade o casarão, e Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiães. Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León. Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece.

 

Verão 90

 

Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Candé dá uma desculpa aos convidados para o sumiço de Quinzinho. Quinzinho beija Dandara. Madá conta a Herculano que Gisela e Mercedes estão discutindo. Tobé avisa a Mercedes que Quinzinho desapareceu da festa. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo. Nicole se enfurece com Quinzinho e decide beijar João. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento. Herculano retira Gisela da festa ao ver a ex-mulher embriagada. Jerônimo convida Vanessa para passear no seu iate e pede para a jovem chamar Quinzinho e Larissa. Quinzinho fica aflito ao ver uma reportagem na TV sobre seu desaparecimento e deixa o motel às pressas com Dandara. Jerônimo se depara com Quinzinho saindo do motel e enxerga uma oportunidade para se aproximar do empresário. Jerônimo se oferece para ajudar Quinzinho. Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

 

Espelho da Vida

 

Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio. Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Alain estranha quando Ana e Flávio impedem que ele acione a Polícia para encontrar André e Cris. Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York. Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento. Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.

 

Malhação

 

Rosália se recusa a ir ao médico. Verena escreve sobreo dia que passou com Álvaro na ilha, mas acaba deixando o caderno cair de sua mochila, e Breno o encontra. Tito se declara para Flora na frente dos amigos. Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro. Solange recebe um telefonema do conselho e decide mudar sua estratégia no colégio. Breno repete para Antônio a poesia que Álvaro escreveu para Verena. Solange ouve Rafael vociferando contra Gabriela.

 

As Aventuras de Poliana

 

De longe, o clubinho MaGaBeLo dá muitas risadas de tudo o que acontece no embaraçoso piquenique. Após aceitar um convite para assistir a um teaser de uma série na casa de Luigi, Yasmin coloca papéis forjados com votos falsos para eleição do grêmio na mochila do menino, para incriminá-lo de alterar o resultado final. Poliana sonha que João, triste, volta para o Ceará e acorda desesperada. O jantar na casa de Débora e Marcelo tem início. Durval, chateado, conta para Lorena que o piquenique não foi como o esperado. Claudia desabafa com Joana sobre tudo o que deu errado no encontro também. Pendleton se alegra com a repercussão da entrevista de Otto para a imprensa. Glória leva Luísa ao jantar de família na casa de Marcelo e Débora. Waldisney ameaça Jefferson e Vinícius chega, desconfiando de que há algo errado. Luísa e Glória falam sobre o problema das joias, e Verônica fica em choque. Yasmin confessa para Filipa que está arrependida por ter implantado os papéis com votos falsos na bolsa de Luigi. Luísa guarda o colar de volta no cofre. Débora e Marcelo discutem. João procura Kessya e pergunta se ela sabe de algo relacionado à Débora e os capangas que moram na mesma comunidade que a menina. Luigi, na escola, dá um doce de presente para Yasmin. Brenda tenta conquistar Jefferson, que a rejeita. Mirela comemora a possível vitória da Chapa Contente com Raquel e Guilherme que, por outro lado, estão preocupados com o resultado.

 

Jesus

 

Asisa pede para ser batizada por Mateus. Shabaka dá uma espada para Pedro. Mateus batiza Asisa. Jesus prega sobre a figueira. Temima conta para Cláudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás. Cláudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la. Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona. Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões.

 

Minha Vida

 

Ates e Efsun chegam no hospital para fazer exames pré-natal. Efsun chega na mansão e vê alguns policiais saindo. Mehmet diz que eles estavam lá por causa do Necati. Efsun pede para o Mehmet fazer a festa de despedida na mansão e quer convidar os vizinhos de seu antigo bairro.

 

Teresa

 

Aída diz a seu pai que vai representar a mãe como advogada no processo de divórcio contra ele e, que se ele quiser seguir com Esperança, que o faça, mas com apenas metade de toda a fortuna que tem hoje, pois a outra metade é de sua mãe. Mariano aconselha Aurora a ouvir sua mãe sem reservas para tentar entender o abandono. Mayra diz a Genoveva que Aída vai representá-la no processo de divórcio e que não há ninguém melhor que sua filha para essa incumbência. Teresa culpa Heitor de abandoná-la por seu trabalho. Aída diz a Mariano que está arrependida de tudo o que desejou ao filho de Esperança, e espera que ele se salve, pois não tem nenhuma culpa. Mariano e Aída fazem amor. Heitor se surpreende quando Aurora diz que falou com sua mãe, e que segundo ela, os abandonou por causa de seu ciúmes. Aurora pede ao pai que permita que sua mãe viva com eles, ao menos por uns dias. Heitor primeiro se nega, mas acaba aceitando, deixando bem claro que só o faz por Aurora. Rubens tenta convencer Mayra a lhe dar uma segunda chance e pede que não coloque Aída contra ele. Aída, emocionada, diz à mãe que fez amor com Mariano. Joana liga para Teresa e diz que Esperança está no hospital. Teresa avisa diz a Amadeu que Rubens vai culpá-lo pela fraude que cometeu contra as finanças de Mayra.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS