close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

24 de Abril de 2019 às 08:09

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião


Maltoni fica penalizado com o estado de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a contar sobre sua conversa com Ondina. Valentina se irrita por não ter sido escolhida guardiã. Sóstenes espera Luz dormir para ir ao encontro de Ondina. Gabriel explica sobre a Irmandade para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha.

 

Verão 90


Quinzinho pede Dandara em casamento. Dandara surpreende os convidados ao entrar na igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho. A chegada de Dandara na igreja causa um burburinho. Mercedes tenta interromper o casamento. Quinzinho mostra a Mercedes a certidão de casamento do civil, como prova de que Dandara já é sua esposa e Quinzão apoia o filho. Álamo sente ciúmes de Madá com Raimundo. Mercedes percebe a pulseira no braço de Lidiane e deduz que foi presente de Quinzão.
 

 

Órfãos da Terra


Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas. Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam.

 

Malhação


Guga comenta com os amigos que eles podem estar correndo perigo. Cléber conta para Carla que seu amigo morreu. Raíssa e Thiago contam para Carla o que aconteceu. Rita recebe a notícia de que o juiz aprovou a realização do exame de DNA. Carla vai com Rita e os filhos para a delegacia e conhece Guga. Jaqueline e Anjinha chegam com seus responsáveis. Lígia e Joaquim recebem a notificação sobre o exame de DNA. Anjinha solicita a presença do delegado para o grupo começar os depoimentos.
 

As Aventuras de Poliana


Iuri desabafa com Marcelo sobre Sophie estar estranha com ele. Luísa conta a Poliana sobre o novo emprego. Claudia e Durval saem para jantar (na casa de Joana e Sérgio) e deixam todas as crianças com Fernanda, que fica furiosa. Jeff e Vini se animam com o samba na padaria e a possibilidade de fazerem Lindomar superar o trauma e voltar a cantar. Filipa confessa para Gui o real motivo pelo qual Roger está o tratando bem. Cláudia esquece o celular e volta para casa. Luigi vê Yasmin pintando um coração com as iniciais “L” e “Y” dentro. As crianças fazem a maior bagunça e Fernanda se irrita. Ruth vai à casa de Gleyce visitar Bento e ver uns documentos que Marlos deixou. Todos chegam à padaria para o tão esperado samba. Sérgio, Joana, Luísa, Durval e Cláudia brincam de mímica e se divertem. Marcelo chega e Luísa fica sem graça. Vini pede para Lindomar cantar e ele concorda. Nervoso, ele canta tudo errado e desafina muito. Yasmin conta para Luigi o porquê era melhor amiga de Filipa, apesar de tudo. Sophie procura Pendleton e pede para ele resolver seu problema. Iuri chega e ela se esconde. Sérgio e Joana contam sobre o clubinho para seus amigos e mostram o local, além de falarem sobre as investigações sobre Pendleton.
 

Jezabel


Resumo não divulgado pela emissora

 

Minha Vida


Hulya tem um surto e Efsun incentiva Mehmet a interná-la. Hasret conta para Efsun e Bahar que irá embora de Istambul. Efsun pede para Mehmet ir com ela se despedir de Hasret. Fulya escuta a conversa e fica incomodada. Salih vai até a casa de Nuran e Ylias a procura de Mucella.

 

A Dona


Ivana diz a Rodrigo que sabe que a chegada de Valentina o transtornou, e a ela também interessa muito que a prima volte para a capital. Rodrigo pergunta a Ivana o porquê de seu interesse em fazer Valentina sair da Fazenda, Ivana responde que ele não deve fazer muitas perguntas, e que só se atente ao fato de que ela costuma ser muito generosa com quem lhe presta favores. Rodrigo esnoba Ivana, dizendo que prefere escolher as mulheres com quem se relaciona. Benita diz a Valentina que está cansada de ser amável com ela e receber em troca só desprezo, e que tem certeza que sua postura é só uma máscara para esconder sua dor. Cristina pergunta a Rodrigo se ele foi viver com ela só por que foi expulso da casa grande. Ele, hiprócrita, responde que o fez unicamente por que a ama. Valentina, brincando, diz a Ivana que é muito nobre de sua parte ter aceito se sacrificar por ela, indo viver na fazenda, já que sempre disse que morreria de tédio fora da capital. Sem nenhuma consideração, Rodrigo ateia fogo na cabana de João e Teresa, e diz a eles que foi a mando de Valentina. Horácio, oferece seus serviços a Valentina, já que é dono do maior armazém do povoado. Valentina o trata com desprezo. Revoltada, Teresa procura Valentina e a chama de vibora, por não ter tido pena dela e de seus filhos e, num golpe rápido, Teresa atira uma pedra em Valentina, que cai no chão, desacordada. Minutos depois, Valentina recobra os sentidos e pergunta o porque daquele agressão. Teresa explica toda sua situação e conta o que Rodrigo fez com a cabana onde ela vivia com seus filhos. Valentina diz que jamais ordenou tal absurdo e ordena a Benita que arrume um local para que Teresa fique com seus filhos, porém, diz que não quer ver João em suas terras.
 

Cúmplices de Um Resgate


Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS