close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

26 de Abril de 2019 às 08:07

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião


Ondina avisa a Adamastor que fez um testamento. Mirtes faz uma psicografia de uma declaração de Milu. Eurico chega em casa e se surpreende ao não encontrar Marilda. Maltoni e Elisa encontram Mirtes vestida como Milu. Stella e Aranha vão ao hospital de Greenville. Olavo avisa a Erico que eles irão invadir o casarão. Júnior tenta convencer Geandro a impedir a partida de Lourdes Maria. Ondina revela a Luz que é sua mãe.
 

Verão 90


Escondido, João registra que Jerônimo copiou o clipe inédito de La Donna, e finaliza a edição do programa de Manu. João se apavora ao ver Manu entrando no estúdio e consegue escapar.João pede desculpas a Manu por tê-la destratado.Janice conta a Diego que Janaína foi a São Paulo participar de um evento gastronômico. Murilo surpreende ao exibir o clipe inédito de La Donna em seu programa. Dandara e Ticiano brigam durante apresentação ao vivo.Jerônimo recebe dinheiro de Murilo pela exibição do clipe. Mercedes aprova um dos pratos do concurso, sem saber que é criação de Janaína. Mercedes é obrigada a entregar a placa de vencedora do concurso a Janaína.Manu recebe flores de Manuel. Herculano vibra ao ser convidado para ser jurado de um Festival de Cinema.João conta a Diego que foi Jerônimo quem deu a fita do clipe da La Donna para Murilo.

 

Órfãos da Terra


Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika implica com Almeidinha. Eva exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz. Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades. Aziz flagra Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

 

Malhação


Lígia protege Nina. Madureira repreende Daniel e Jaqueline, e proíbe os dois de namorar na academia. Rita e Nina fazem o exame de DNA. Carla aconselha Rita a não tentar nada contra a família adotiva de Nina. Filipe comenta com Beto que não sabe como terminar o namoro com Martinha. Guga mente para Regina sobre a pessoa que foi encontrar. Madureira não gosta de ver Jaqueline e Daniel saindo juntos. Cauã aceita ajudar Martinha, mas impõe exigências. Jaqueline e Daniel se beijam. Rita teme que o resultado do teste de DNA seja negativo.

 

As Aventuras de Poliana


Kessya pergunta à Yasmin se ela realmente gosta de Luigi e a menina se enrola na resposta. Débora e Salvador provocam Luísa descaradamente na escola. Marcelo chega e a defende. Gleyce conta à Ruth sobre a assistente social e a situação de Bento. Roger pergunta à Claudia sobre as crianças investigarem a vida de Pendleton e arma um plano com ela para saber mais informações. A secretária reluta em participar. O projeto A Escola dos Sonhos começa a funcionar e o grêmio se anima. Pendleton encontra Luísa e pede para ela entrar em seu carro. Marcelo vê a cena, de longe. Ruth, irritada, grita no meio da escola e critica o projeto “Escola dos Sonhos”. Os alunos filmam a reação exagerada da diretora. Poliana chora. Pendleton diz a Luísa que eles tinham um trato de sigilo sobre o passado dele. A Chapa Contente fica muito triste com a reação de Ruth. Luísa diz à Pendleton que não quer mais a Sara vigiando a casa dela. Marcelo vai à casa de Pendleton atrás de Luísa. Depois, Claudia vai à casa de Pendleton e ele pede para que ela seja fiel à ele e ao Otto, e não à Roger. Gabi, na padaria, provoca Mirela sobre a bronca de Ruth na frente de todos. Durval demite Mirela. Pendleton pede para que Claudia seja seus olhos e ouvidos dentro da O11O. Nanci, furiosa, vai à O11O discutir com Waldisney. Gui procura Glória e pergunta como está a saúde dela. Luísa e Marcelo conversam sobre Nadine e ele se declara para sua antiga paixão.
 

Jezabel


Elias avança decidido em direção a Acabe e diz que o casamento será uma ruína. Jezabel apenas olha para Acabe. Jezabel aceita o pedido de noivado e Acabe fica surpreso. Pelas ruas, coro de viva ao rei Acabe. No palácio, uma fila se forma para cumprimentar Acabe que está sentado no trono, altivo. Barzilai conversa com Obadias e diz que o rei parece estar fora de si. Jezabel está no seu aposento com uma taça de vinho acompanhada por Getúlia. IB e Sidônio jogam o corpo de Menahem dentro de uma cova e Hannibal observa. Micaías desenterra o corpo de Menahem. Queila apresenta piora em seu estado de saúde. Joana fica preocupada. Micaías chora compulsivamente ao ver o corpo de Menahem, não contém a dor e rasga suas vestes. IB lembra que esqueceu sua água junto à cova e Hannibal pede para ele voltar lá e buscá-la. Elias diz a Nabote que ficará em Samaria. Gilad caminha entre o povo com seu saco de pano com moedas de ouro. Gilad tromba em Tobias já bêbado. Tobias se desequilibra e quase cai em cima dele. O saco com as moedas que cai no chão e se espalham. Gilad pega as moedas e Tobias o chama de ladrão e grita por socorro. Tobias o surpreende com um punhal que cai no chão. Gilad está morto de bruços no chão sem que ninguém se dê conta do ocorrido. Hannibal chega ao palácio e fala ao ouvido de Acabe que enterraram o sumo sacerdote Menahem. Acabe pede para ele aproveitar o banquete. IB diz a Hannibal que Micaías trouxe o corpo de Menahem. Micaías adentra o salão com as vestes rasgadas, sujo de terra e com o corpo de Menahem nos braços. Micaías diz que o general fenício e dois soldados enterraram o corpo de Menhahem. Todos sentem o clima tenso.

 

Minha Vida


Efsun faz um discurso no café da manhã tentando se impor como a guardiã da mansão. Ates e Mehmet não encontram Hasret na casa em que ela ficaria em Mersin. Nedim se encontra com Edibe e entrega um DVD com gravações do pai de Ates antes de morrer.

 

Cúmplices de Um Resgate


Todos decidem se unir e se tornarem “cúmplices de um resgate”. Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando.

 

A Dona


Valentina diz a Ivana que uma tal de Sandra a insultou e a agrediu, por que ela “quer” tirar seu noivo Horácio, e que os viu passeando muito agarradinhos pelo povoado. Valentina diz a Ivana que quando ela regresse já não quer mais vê-la em sua fazenda. Ivana diz que não tem culpa que ela se tranformou em uma mulher amargurada. Valentina esbofeteia Ivana. Dona Isabel diz a Valentina que sabe dos erros de Ivana, mas que lhe parece exagerado expulsá-la da fazenda e dizque irá junto com a filha. Ivana se enfurece com Isabel por ela não ter convencido Valentina a deixá-las na fazenda. Dona Isabel diz que é bom que Ivana já comece a pensar em trabalhar. Em Los Angeles, Alonso se surpreende em se ver frente a frente com Nero, que o ameaça com uma arma. Ivana diz a Rodrigo que precisam fazer algo com urgência para que Valentina chegeu à conclusão que realmente seu lugar é na capital. Rodrigo diz que já planejou algo que fará com que Valentina saia da fazenda de uma vez por todas. No banheiro de seu quarto, Valentina é atacada por uma serpente. José Miguel chega à fazenda e rapdiamente extrai o veneno do ferimento de Valentina e, em seguida, a leva ao posto de saúde. Horácio procura Sandra e jura que nunca a enganou. Valentina diz a José Miguel que não espere que ela lhe agradeça por toda a vida pelo “favor” de lhe fez. Ele responde que jamais esperaria tal atitude dela.

 

A Que Não Podia Amar


Ana Paula diz a Rogério que gostaria de visitar as pessoas que seu irmão atropelou. Ele a aconselha a não se envolver e diz que o melhor é que elas morram. Ele percebe que Ana ficou chocada com o que disse e tenta se explicar dizendo que é o melhor para seu irmão, pois, se elas ficarem de alguma forma impedidas de trabalhar, Miguel terá que pagar uma pensão pelo resto da vida. Mercedes exige que David lhe diga onde está seu irmão e o acusa de ser o único interessado em que desaparecera. Bruno pergunta a Ana Paula até que ponto está disposta a se sacrificar por sua família. Ela responde que está disposta a tudo, menos a manchar sua dignidade. Bruno pergunta se ela se casaria sem amor. Ana diz que jamais faria isso. Estevão surpreende Vanessa e Rogério se beijando. Ele diz a Vanessa que lhe dará o divórcio e previne Rogério dizendo que vai enganá-lo como fez com ele. Ao saber que Elias montou a égua que pertence a Cinthia, Maria adverte o capataz dos problemas que poderá ter com o patrão. Bruno faz Mercedes acreditar que Ana Paula é sua namorada. Ana Paula se aproxima de Mercedes para saber notícias de Gustavo e leva uma bofetada. Morrem as pessoas atropelas por Miguel e Ana Paula se oferece para assumir as despesas com o funeral. Um dos familiares das vítimas chama Miguel de assassino. Bruno diz a Rogério que estranha muito sua decisão de voltar com Vanessa depois de tudo que aconteceu e também seu interesse por Ana. Bruno lembra ainda a Rogério que ele não pode fazer nenhuma mulher feliz. Rogério responde que existe outras maneiras de fazer uma mulher feliz e afirma que tem sim interesse em Ana Paula. Miguel termina seu namoro com Dany e diz que ela não merece estar ao lado de um assassino. Rogério chega à casa de Ana Paula. Rosaura diz que sua sobrinha está inconsolável por causa do acidente com seu irmão e que não sabe o que fazer para impedir que ele vá para a prisão. Rogério diz a Rosaura que pode livrar Miguel da cadeia mas em troca quer sua sobrinha. Rosaura finge estar ofendida e diz que sua sobrinha é uma moça honesta. Rogério responde que Ana Paula sim, mas ela não e é capaz de vendê-la a quem lhe oferecer mais e essa pessoa é ele.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS