close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumos dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

29 de Abril de 2019 às 08:12

NOVELAS: Veja o resumos dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião


Luz se preocupa com Ondina. Geandro vai atrás do ônibus onde Lourdes Maria está. Valentina procura Olavo. Luciana avisa a Sampaio sobre a morte de Ondina. Luz chega ao cabaré e se emociona ao ver o corpo da mãe. Valentina se preocupa com Gabriel. Diana desiste de treinar, e Afrodite conversa com Walid. Rivalda fala com Nicolau sobre a viagem para os Estados Unidos. Geandro encontra o ônibus onde está Lourdes Maria. Marilda desconfia do comportamento de Eurico. Júnior procura Luz. Gabriel vai ao cabaré e se entristece ao ver Júnior consolando Luz.

 

Verão 90


Com ciúmes de Moana, Manu é hostil com João.João pede ajuda a Jofre para investigar Jerônimo. Otoniel flagra Raimundo e Madá dormindo juntos. João descobre que Jerônimo tem interesse comercial com a gravação do programa em Corujinha. João vê quando Vanessa sabota a bebida de Manu e consegue impedir que a jovem beba o chá. Dandara e Ticiano discutem na frente dos jornalistas. Ticiano toma o chá e perde a voz. Vanessa fica furiosa com o sucesso de Manu. João se revela pra Manu e os dois se beijam.

 

Órfãos da Terra


Aziz se descontrola ao saber da gravidez de Laila. Dalila humilha Youssef. Valéria conhece Laila e Jamil, e deduz que Bruno se afastou por conta da moça. Dalila incentiva Aziz a viajar para o Brasil, e ameaça Áida. Zuleika e Almeidinha combinam um novo encontro. Helena procura Elias. Aziz vai em busca de Laila e Jamil. Dalila expulsa Áida de sua casa. Rogério comunica a Padre Zoran que seu recurso contra a ordem de despejo foi negado, e o sacerdote desabafa com Missade. Bruno convida Teresa para acompanhá-lo ao casamento de Laila. Hussein se recupera e jura a Samira que vingará a morte de Soraia. Rania, Cibele e Miguel descobrem que Zuleika está se encontrando com Almeidinha. Chega o dia do casamento de Laila e Jamil. Aziz e Fauze chegam ao Brasil.
 

Malhação


Carla tenta tranquilizar Rita. Meg se preocupa com a armação de Martinha. Vânia interrompe a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Cauã beija Martinha, e Filipe não gosta. Jaqueline marca um encontro com César. Rita comenta com Carla que pretende arrumar um emprego. Filipe termina o namoro com Martinha. Raíssa descobre que Guga conhece Serginho. Martinha sofre um acidente, e Filipe a socorre. Madureira e Daniel convocam seus alunos para participar da manifestação. Guga e Serginho se encontram na lanchonete de Carla. Marquinhos faz uma denúncia anônima contra a manifestação, e Marco Rodrigo se preocupa com Anjinha. Filipe se angustia com o estado de Martinha. Camelo questiona Serginho sobre Guga. A polícia chega ao local da manifestação. Carla, Jaqueline e Rita enfrentam Marco Rodrigo.
 

As Aventuras de Poliana


Marcelo diz à Luísa que só pensa nela. Glória diz a Gui que seus exames estão ótimos e ela está bem. Nanci tem uma crise de ciúme e pressiona Waldisney. Gabriela diz à Vini que marcou um dentista para ele e o jovem fica magoado. Mirela conta à Nanci que foi demitida. Branca dá uma bronca nas netas, pois as duas estão desempregadas. Gabi chama Vini para sair e ele, chateado, nega. O clubinho MaGaBeLo conta à Luigi que desconfia de que Pendleton esteja se comunicando com extraterrestres. Poliana desabafa com Antônio sobre a reação de Ruth com o seu projeto Escola dos Sonhos e ele a incentiva a continuar tentando. Fernanda desautoriza Durval e eles acabam brigando. Vini vai à casa de Mirela ver como ela está. Raquel e Gui chamam Mirela e Vini para irem ao cinema. Débora convence Roger a ajudá-la a reconquistar Marcelo de vez. João vê Marcelo observando fotos antigas de Luísa e pergunta quando ele vai “chegar junto”. Brenda e Jeff, Raquel e Gui, Vini e Mirela vão ao cinema. Mirela pergunta a ele se Gabi não ficará brava com a situação, e ele diz que sim. Lorena diz à Fernanda que quer que ela e Durval voltem. Brenda e Jeff se beijam no cinema. Rola um clima entre Mirela e Vini. Iuri estranha a nova pulseira que Sophie está usando no braço. Roger vai à casa de Marcelo para falar sobre Débora. Pendleton começa a investigar Marcelo.
 

Jezabel


Acabe controla o seu susto e finge estar surpreso. Hannibal se defende e Jezabel pergunta se Micaías tem provas. Obadias tira Micaías do palácio. Jezabel fita Hannibal que desvia o olhar. Jezabel diz a Hannibal que não aceita que ele esconda nada dela. Hannibal assente e abaixa a cabeça. Micaías sepulta o corpo de Menahem. Barzilai pede a Acabe para investigar a morte de Menahem e Acabe diz que não é necessário. Elias diante de uma fogueira, orando silenciosamente. IB vai ao aposento de Jezabel e diz que a comitiva dela está pronta. Acabe está próximo a comitiva e Jezabel chega. Acabe pergunta se ela dormiu bem. Acabe pergunta à Jezabel para onde ela vai para garantir sua segurança. Jezabel diz que irá a uma missão. Acabe pede a Obadias que mande um soldado do palácio seguir a comitiva. Jezabel parte sob o olhar intrigado de Acabe. Pelas ruas do comércio, Phineas e um aglomerado de pessoas se aproxima da comitiva para ver Jezabel. Jezabel chega à casa de Micaías. Quando Inlá abre a porta, Jezabel está diante dele e diz que quer falar com o profeta Elias.

 

Minha Vida


Ismail afirma que Efsun ainda não superou Ates. Ates diz a Bahar que Hasret não voltará para Istambul. Edibe recebe um DVD de Nedin e se surpreende ao ver que é o pai de Ates dizendo que está correndo perigo de morte. Mehmet é atacado por capangas do irmão de Yussuf.
 

Cúmplices de Um Resgate


As crianças do vilarejo perguntam para o Padre se o Pastor pode casar, pois acham que ele e a professora Flavia estão namorando. Joaquim disfarça, mas revela para Manuela que todos da gravadora, com exceção de Priscila, já sabem do sequestro e irão ajudar no resgate. Os avós de Priscila cancelam os serviços de Frederico. A garota reclama com Fortunato e Aurora. Os cúmplices vão para a mansão de Isabela para fazer o resgate.

 

A Dona


Rodrigo intimida Maria, e diz que ela tem se sentido segura por ser protegida pela “víbora”, mas que isso logo acabará, e ela voltará a estar em suas mãos. Lázaro surpreende a cena e exige que Rodrigo deixe Maria da Luz em paz. Ernesto pergunta a Valentina o porquê de seu interesse pela fazenda “Montesinos”, sendo que a “Os Caracóis” é muito maior e mais rentável. Valentina responde que quer a fazenda para que José Miguel vá embora de uma vez por todas. Rodrigo questiona Valentina sobre o motivo de sua vinda para a fazenda, e porque não retorna para capital, que é um lugar mais adequado para as moças finais como ela. Valentina responde que isso é o que ele acha, mas ela é mais perigosa até que as cascavéis que vivem pela região da fazenda, inclusive a que a atacou no banheiro, e que deve ter sido colocada lá propositalmente, já que as “víboras” não sobem escadas. Valentina diz que quer comprar a fazenda “Montesinos” para ver José Miguel fora de lá o mais breve possível, Rodrigo responde que eles começam a ter pensamentos e vontades semelhantes, e crê que logo eles se entederão bem melhor. Valentina o repreende e diz que os assuntos entre eles sempre serão extritamente profissionais. Ivana vê José Miguel na venda de Horácio, e de cara já começa a se insinuar para ele. Ivana pede a José Miguel que a ensine a andar à cavalo. Ernesto leva a José Miguel uma proposta de compra da fazenda “Montesinos”. Ele diz claramente ao advogado de Valentina que a fazenda não está à venda. José Miguel pergunta a Ernesto se Valentina sempre foi rude, ele diz que ela sofreu muito para ficar assim. Isabel diz a Benita que o grande amor de sua vida foi Frederico Montesinos, pai de José Miguel, mas que ela jamais poderá revelar que seu coração sempre foi de outro homem, e não do pai de Ivana, pois se a filha soubesse, jamais a perdoaria, neste momento, Ivana entra chorando e exige que a mãe lhe diga quem é esse homem.
 

 

 

A Que Não Podia Amar

 


Mercedes ouve a voz debilitada da Gustavo. Rosaura pressiona Ana Paula para que aceite a proposta de Rogério. Ana diz que, primeiro, precisa saber se Gustavo apareceu. Rosaura corta o cabo telefônico e diz à sobrinha que foi cortado por falta e pagamento. Bruno diz a Rogério que a situação de Miguel é crítica. Vanessa e Estevão assinam o processo de divórcio. Ela diz ao ex-marido que está acabando com muitos anos de infelicidade, e que fará de tudo para encontrá-la. Maria conta a Rogério que a égua de sua irmã morreu. Estevão diz a David que Gustavo comentou com ele sobre as irregularidades na construção do hotel. David garante que foi o erro já foi corrigido, mas Estevão diz que pretende fiscalizar a obra e se houver algo errado irá denunciá-lo. Ana Paula procura Estevão para pedir informações sobre Gustavo e fica sabendo que ele apareceu muito machucado e desidratado mas não sabe onde está. Rosaura fica impactada quando Ana Paula diz que está feliz por que Gustavo apareceu vivo. Gustavo diz à irmã que precisa falar com Ana Paula, por que deve estar muito angustiada com a falta de notícias. Mercedes diz que não deve procurá-la por que no dia da formatura a viu beijando outro homem. Rogério diz a Ana Paula que a paciência não é uma de suas virtudes e cobra dela uma resposta sobre sua proposta de casamento. Ana Paula responde que não se casará com ele. Furioso, ordena que arrume suas coisas pois voltarão para a fazenda. Para pressionar Ana Paula, Rosaura faz um acordo o dono da casa para fazer sua sobrinha acreditar que terão que deixar o imóvel imediatamente, pois o mesmo será vendido.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS