close
logorovivo2

REVELAÇÃO: Sozinha, Sonia Abrão revela doença e desabafa: “Nunca quis me casar”

A jornalista ainda se define como “destruidora de sonhos” por não ter realizado os desejos de seu pai

METRÓPOLES

2 de Maio de 2019 às 10:09

REVELAÇÃO: Sozinha, Sonia Abrão revela doença e desabafa: “Nunca quis me casar”

FOTO: (Divulgação)

Embora seja chamada de “abutre da TV” por parte do público que a acompanha – devido às várias notícias fúnebres que divulga em seu programa, A Tarde É Sua, na RedeTV! –, Sonia Abrão tem enorme sede de vida. Em entrevista ao canal de Regina Volpato no YouTube, a jornalista fez desabafos e revelou uma doença no coração.

 

Sobre união oficializada com outra pessoa, ela disse: “Essa fórmula de relacionamento eu não quero mais pra mim. E não é por nada não, tive um casamento [com o empresário Jorge Damião, com quem teve um filho] muito legal, fomos felizes do jeito que deu pra ser, terminamos numa boa, foi uma experiência muito válida”.

 

“Eu nunca quis me casar, mas eles [os pais dela] prepararam uma festa de noivado surpresa pra mim. Eu me senti uma destruidora de sonhos do meu pai, mas fui seguindo o meu caminho”, disse Sonia, que revelou, também, não ter assinado papel nenhum para a união com Damião.

 

Diferentemente do pai, a mãe da jornalista pensava diferente. “Ela veio da família tida como normal e ela não queria isso pra mim e nem para a minha irmã. Ela falava: ‘Não casa, não precisa casar’ […] O meu tesão pela vida me basta. Pela vida, pelo mundo, pelas coisas… não preciso de uma história de amor”, garantiu.

 

A Regina, Sonia ainda desabafou sobre sua doença. “Eu tenho arritmia, então sou super sedentária, não gosto, não faço. Enquanto não fizer a ablação, não posso me exercitar. Eu tô enrolando há oito anos, mas agora preciso fazer. Mas saio, viajo, ando pra caramba”, concluiu.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS