close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

3 de Maio de 2019 às 08:01

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião


Marilda exige de Valentina um pagamento pela informação sobre Olavo. Bebeto encontra uma forma de se comunicar com o pai. Júnior não deixa Nicolau se aproximar da casa de Sóstenes. Afrodite toma uma decisão depois de conversar com Diana. Mirtes recebe o vestido de noiva de Elisa. Laura sugere que Olavo indique Sampaio para ser o novo prefeito da cidade. Aranha recebe uma mensagem, marcando um encontro no cabaré. Luz tem um pressentimento. Marcos Paulo se preocupa com o comportamento de Valentina. Valentina questiona Gabriel sobre o sistema de alarme do acesso à fonte.

 

Verão 90


Lidiane diz a Quinzão que quer fazer uma homenagem a Mercedes no coquetel. Larissa e Dandara conversam sobre Mercedes. Dandara fica sabendo por Mercedes que Murilo vai falar sobre o fim da dupla. Janaína e Herculano provam o doce de leite. Quinzinho convence Dandara a usar o vestido escolhido por Mercedes. Janaína chega animada ao coquetel após comer o doce de leite. Mercedes descobre que Lidiane também não gosta de Janaína. Os fãs de Dandara se mobilizam na porta da PopTV. Vanessa fica apreensiva com o sumiço de Jerônimo. Janaína observa Quinzão impedindo que Lidiane exiba o vídeo em homenagem a Mercedes. Janaína surpreende a todos ao anunciar uma homenagem a Mercedes.

 

Órfãos da Terra


Hussein entrega uma carta de Soraia a Rania. Gabriel defende Aziz na audiência, e Fauze reage ao discurso do advogado. Cibele tem uma ideia para ajudar o centro de refugiados a arrecadar dinheiro. Letícia oferece abrigo a Faruq. Camila vai até o hotel procurar Aziz. Rania conta sua história a Hussein, e ambos choram a morte de Soraia. Sara promete a Eva que dirá a verdade a Ali após sua apresentação de dança do ventre. Elias se desculpa com Helena pelo comportamento hostil de Missade. Jamil fala com Hussein. Aziz é libertado, e Fauze se revolta contra osheik. Norberto humilha Teresa. Bruno se arrepende de ter dado uma nova chance a seu namoro com Valéria. Camila chantageia Aziz para lhe informar o paradeiro de Laila e Jamil. Miguel e Rania descobrem que Camila fugiu novamente. Aziz chega à casa de Helena.

 

Malhação


Rita também reconhece o sequestrador. Carla mente para não atender Marco Rodrigo. Madureira se insinua para Carla. Anjinha repreende Thiago por falar de seu pai na frente de Cléber. Thiago, Rita e Raíssa chegam em casa no momento em que Madureira beija Carla. Martinha não deixa Filipe sair com Beto. Lígia leva Nina à praia. Vânia questiona Jaqueline sobre o verdadeiro motivo de ela querer conhecer a irmã. Guga alerta Rita sobre Nina. O porteiro do prédio avisa Regina que Guga levou uma amiga para casa. Começa a audiência da guarda de Nina. Madureira tenta aconselhar Jaqueline. Anjinha confessa a Raíssa que nunca beijou ninguém. Lara questiona Rita sobre o pai biológico de Nina.

 

As Aventuras de Poliana


Ruth se anima com a visita de bento à sua casa. Brenda fica brava com Jeff, achando que Gui foi falar com ela a pedido dele. Filipa questiona Débora sobre os elogios que a tia tem feito à Kessya na aula. Poliana e João convencem Luísa e Marcelo a irem à padaria. Gui pede à Verônica mandar Débora embora e ela escuta tudo. Bento conhece a casa de Ruth. Ele encontra um piano lá e começa a tocar a música tão especial para a diretora, que fica tocada. Mário, Luigi e Gael imaginam que Sr. Pendleton é um vampiro e ficam assustados. Yasmin pede ajuda a Luigi para que ele a ajude a participar de um concurso e beleza e fazer um vídeo. Gui conversa com Glória sobre Débora ser inconveniente em permanecer em sua casa. Pendleton convida, sigilosamente, Sérgio, Joana e Claudia para um coquetel em sua casa. Poliana pede para Durval que eles doem os pães que sobrem da padaria para quem mais precisa. Nadine conta a Roger sobre o evento. Ruth vê seu vídeo na internet. Marcelo, Durval e Luísa também são convidados para o coquetel. Bento conta a Kessya sobre como foi conhecer a casa de Ruth. Glória vai à casa de Roger e fala para Débora ir embora.

 

Jezabel


Noam consegue entrar na cidade sem que Ib perceba. Dido chega na casa de Barzilai para cuidar de Queila e Baruch. Joana fica decepcionada com a presença de outra serva. Matheus libera que profetas entrem na cidade. Hannibal se revolta ao saber que Queila e Baruch não vivem mais no palácio. Dido fica com medo de ser contaminada pela mesma doença de Queila e Baruch. Os israelitas andam pela cidade à noite e quase são descobertos pelos guardas. Levi se finge de bêbado perto do altar dos deuses Baal e Aserá para distrair os soldados fenícios. Os profetas e discípulos aproveitam a distração dos soldados para passar. Raquel, sem perceber que Levi está fingindo a embriaguez, dá uma bronca nele. Profetas colocam fogo no templo. Levi revela à Raquel que estava fingindo bebedeira. Soldados fenícios tentam conter as chamas no templo. Leah fica feliz ao descobrir que Levi ajudou os profetas. Sidônio acusa Matheus de ajudar os profetas. Sidônio busca Getúlia para que ela o ajude a encontrar Hannibal, que está na cama com Jezabel. Aisha se mostra preocupada com escassez de alimentos, mas Acabe a acalma. Jezabel descobre sobre o incêndio no templo e culpa Elias. Jezabel expulsa Aisha dos aposentos de Acabe. O rei defende Asiha. Hannibal ordena que os soldados busquem por Elias e os profetas. Acabe desabafa com Obadias sobre a seca, mas diz que não irá se curvar às palavras de Elias. Os soldados israelitas ficam decepcionados com ordem de Barzilai de perseguir os profetas. Eliseu e Micaías pedem ajuda a Samira. Ela tenta distrair Pigmaleão e Thanit. Hannibal ameaça Barzilai, dizendo que não vai tolerar que ele ajude os profetas. Jarbas encontra os profetas escondidos. Inlá pede para que Jarbas não chame os soldados. Eliseu e Micaías deixam o palácio disfarçados de sacerdotes de Baal com ajuda de Obadias e Isaac. Jezabel observa os supostos sacerdotes de Baal e pede para Batnoam verificar por que estão com Obadias e Isaac.

 

Minha Vida


Hulya diz a Efsun que irá pagar pelo que disse no programa. Ylias e Mucella querem descobrir quem está perseguindo Guleser. Hulya vai até a casa de Ates, pega uma faca e ameaça matá-lo. Mehmet e Hasret impedem Hulya de atacar Ates. Fulya descobre que Hasret voltou e se desespera. Ylias diz para Nuran que não irá voltar para casa de serviço por causa de Guleser.

 

Cúmplices de Um Resgate


Fiorina diz para o padre que irá ligar para o Papa, pois a imagem da santa milagrosa que está na sapataria de sua casa está chorando. O local está cheio de curiosos. O padre diz que precisa ser investigado a veracidade do milagre. Frederico avisa Otávio que irá fazer uma transformação no visual de Rebeca. Geraldo diz para Joel que o galpão já está seguro para o trabalho da pirataria. Manuela conversa com Joaquim no intervalo do ensaio. Priscila conta que viu os dois conversarem e avisa Regina. Geraldo está preocupado, pois na gravadora estão desconfiados de que um funcionário está vazando as gravações inéditas para a pirataria. Regina diz para Geraldo que esta desconfiada que Joaquim e as outras crianças estejam envolvidas no resgate de Isabela. Giuseppe e Nico aproveitam a fila na frente da sapataria para ver a santa que chora e assim vender sorvetes para ganhar mais dinheiro. Frederico leva Rebeca para fazer compras e mudar o visual. No shopping, Rebeca testa várias roupas, mas Frederico não aprova nenhuma, até que, finalmente, ele fica encantado com uma escolha dela. Sabrina diz que viu os homens que se apresentaram como fiscais da última vez disfarçados na fila para ver a santa. As crianças buscam pelos homens ao lado de Manteiguinha. Frederico leva Rebeca transformada para empresa e todos ficam impressionados. Otávio se encanta ainda mais pela namorada e elogia o novo visual da amada. Nina discute com Fiorina e acusa a santa de ser falsa. Otávio leva Rebeca para um jantar romântico. Os dois dançam ao som de uma música de piano. Nina invade a sapataria durante a noite, escondida, e fica chocada ao ver que a santa chora de verdade. Regina vai até o condomínio aonde fica o apartamento dos irmãos Vaz para averiguar se a garota está por lá.

 

A Dona


Valentina se assusta ao ver Lázaro morto, sai correndo e conta para Isabel e Benita o que viu. Em seguida sofre uma crise nervosa. Valentina manda chamar Rodrigo e pergunta o que ele acha que provocou a morte de Lázaro. Rodrigo diz que certamente ele foi atingido por um coice do cavalo. Rodrigo diz a Valentina que o que ocorreu com Lázaro pode trazer problemas para ela, Valentina então pergunta o que ele sugere que façam, Rodrigo diz que o melhor seria jogar o corpo de Lázaro em algum local longe de suas terras. Valentina diz que jamais fará isso e que quer agir dentro da lei já que não tem nada a temer. José Miguel diz a seu pai que Valentina está muito interessada em comprar a fazenda “Montesinos”. Ivana vai ao consultório de Felipe e se esforça para parecer amável. O delegado do povoado diz a Valentina que ela terá que acompanhá-lo, pois ela é a principal suspeita da morte de Lázaro. Benita grita ao delegado que Valentina não é uma assassina. O delegado pensa que a morte de Lázaro pode ter sido causada por um golpe muito forte, não necessariamente o coice de um cavalo. Benita, chorando, diz a José Miguel que levaram Valentina presa. Rodrigo vai atrás de Valentina, seguido por José Miguel. O delegado diz a Valentina que o fato de ela ser rica e poderosa não conta anda para ele, pois se ela tiver culpa, será presa e julgada. José Miguel chega à delegacia e Rodrigo impede que ele entre onde está Valentina. José Miguel se apresenta como advogado de Valentina e diz a ela que Isabel o contratou.

 

A Que Não Podia Amar


Mercedes comenta com Rosa que não contou a verdade para Ana Paula por que quer que se afaste de seu irmão para sempre. Gustavo volta para casa arrasado, conta que Ana Paula se mudou sem deixar o endereço e que agrediu um homem que se atreveu a falar mal dela. Mercedes afirma que viu Ana Paula se beijando com outro homem no dia da formatura. Bruno descobre que Gustavo não está morto, mas não conta para Ana Paula. Vanessa faz um escândalo no hospital e diz a Ana Paula que Rogério é seu noivo e em breve vão se casar. Ela diz também que não vai permitir que ele tire um assassino da cadeia. Rogério chega e pede a Ana Paula que vá ver seu irmão. Vanessa abraça e beija Rogério e pede a ele que não faça nada para ajudar Miguel e que procure outra enfermeira. Rogério diz que todos merecem uma segunda chance e diz que Ana Paula continuará sendo sua enfermeira. Vanessa diz a Bruno que assim que se casar fará de tudo para que Rogério demita Ana Paula. Rogério pede a Ana Paula que não acredite em nada que Vanessa lhe disse. Rogério pede a Bruno que não comente com ninguém que continua ajudando o irmão de Ana Paula. Ana Paula prova o vestido de noiva.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS