close
logorovivo2

BRIGA: Record tenta contratar jornalistas da Globo; Maju, Tralli e Boncardi estão no alvo

Com Maju, recentemente elevada à categoria de plantonistas do JN, já houve até um encontro com Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record, mas não foi feita nenhuma proposta até agora

DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO

6 de Maio de 2019 às 09:44

BRIGA: Record tenta contratar jornalistas da Globo; Maju, Tralli e Boncardi estão no alvo

FOTO: (Divulgação)

A Record está se preparando para fazer um ataque ao Jornalismo da Globo. Depois do repórter André Azeredo, a emissora de Edir Macedo está decidida a desfalcar a concorrente de um de seus principais nomes em São Paulo. Apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho é o maior “objeto de desejo” da rede de Edir Macedo.

 

Além de Maju, nas últimas semanas, a Record fez sondagens para detectar insatisfações e pretensões salariais e profissionais de Rodrigo Bocardi, César Tralli e Monalisa Perrone, enfim, todas as estrelas da nova geração de apresentadores da Globo em SP. Como atrativo, além de salários muito maiores, Record oferece a possibilidade de atuar no Entretenimento, mais vantajoso financeiramente.

 

Com Maju, recentemente elevada à categoria de plantonistas do JN, já houve até um encontro com Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record, mas não foi feita nenhuma proposta até agora. Nem a Maju e nem aos titulares do Hora 1, Bom Dia São Paulo e SP1.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS