close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

13 de Maio de 2019 às 08:00

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião


Luz pede para Feijão contar sua descoberta a Gabriel. Luz se aconselha com Sóstenes. Olavo vai à casa de Afrodite. Feijão volta para o casarão. Guilherme pede a opinião de Stefânia sobre a proposta de Mirtes. Adamastor marca um encontro com Stella. Olavo oferece um emprego a Rivalda, e Nicolau se interessa. Gabriel pede para conversar com Feijão. Luz decide ir até a gruta para checar a descoberta de Feijão, e pede ajuda a Júnior. Rivalda tenta convencer Nicolau a aceitar a oferta de Olavo. Olavo comunica a Laura que ela terá uma nova secretária. Olavo orienta Sampaio a trazer as máquinas para Serro Azul.

 

Verão 90


Janaína explica a La Donna e a Madá que sabotaram os doces. Jerônimo se oferece para ajudar Janaína, sob os olhares desconfiados de Otoniel e Herculano. Diego ouve Quinzinho comentar com Candé que vetou a participação de Dandara no show de La Donna. Jofre avisa a Lidiane que Manu sumiu. João e Manu conseguem se libertar. Manu chega a tempo para apresentar o show de La Donna. Figueirinha diz a Mercedes que o plano não deu certo e ela se irrita com o sucesso de Janaína. João alerta Janaína para não criar expectativa em relação a Jerônimo. Janaína agradece a ajuda de Jerônimo. Ela afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole.

 

Órfãos da Terra


Dalila pensa em usar o vício de Miguel em jogos de azar para prejudicar Laila e sua família. Rania repreende Miguel e revela para a família a compulsão do marido. Elias comenta com Laila que Gabriel esteve na loja de Ali. Chega o dia do casamento de Almeidinha e Zuleika. Almeidinha, Tomás, Caetano e Ali se embriagam e têm uma crise de riso durante a cerimônia. Zuleika se recusa a se casar com Almeidinha, que implora o perdão da noiva, e os dois se casam. Aline sente contrações e alerta Letícia. Helena afirma a Elias que jamais o esquecerá. Letícia revela que a bebê de Aline não resistiu, e Benjamin conforta a mãe. Passam-se três anos. Dalila anuncia a Paul que iniciará seu plano contra Laila e Jamil.

 

Malhação


Marco garante a Carla que Rita e Jaqueline estarão protegidas pela polícia na identificação ao sequestrador. Anjinha e Cléber se declaram um para o outro. Jaqueline descobre que César não é pai de Irina. Peixoto informa a Camelo e Tatoo que a roda de rap está cancelada. César ameaça Jaqueline, e Vânia defende a filha. Marco se preocupa com Anjinha. Jaqueline se revolta contra César. Raíssa confessa a Thiago, Rita e Carla que está com medo da identificação do sequestrador. Camelo e Serginho conversam com Margarida sobre Zé Carlos. Joaquim se sente mal, e Lígia e Filipe o acodem. Martinha pressiona Filipe. Anjinha conta a Raíssa e Jaqueline que Cléber não sabe que Marco é policial. Beto comenta com Filipe sobre seu interesse por Rita. Rita identifica o cabo Góes como sequestrador de Zé Carlos.

 

As Aventuras de Poliana


Lindomar esconde o pen drive que Ciro o deu. Poliana desabafa com João sobre o Mural do Contente, e ele dá uma ideia sobre como a menina pode levar seus planos adiante. Jeff pede que Ruth retire a advertência que deu à Luca, e que o aceite de volta à escola. Poliana conta à João, Mario, Benicio e Gael que o nome da filha que Sr. Pen perdeu é Estela. O clubinho MaGaBe desconfia que a professora Sophie é um robô criado pelo Sr. Pen. Lorena finge estar jogando no celular do pai, e apaga as mensagens de Claudia. A casa de Lindomar e Arlete está em situação crítica, e partes do teto começam a cair. Após Poliana, acidentalmente, derrubar água em Débora, a professora grita com a menina. Luísa vê tudo e toma uma atitude. Luca Tuber beija Mirela. O clubinho MaGaBe tenta encostar um imã em Sophie, para descobrir se a “lataria” dela vai grudar nele. Pendleton vai à escola e pergunta à Ruth por que ela surtou com o Mural do Contente. Marcelo conta à Luísa que Débora invadiu sua casa. Débora humilha Poliana na aula de balé. Os alunos, com cartazes, fazem um protesto para que Luca não seja expulso da escola. Mirela desabafa com Raquel e diz que, logo agora que Luca está dando bola para ela, será expulso.

 

Jezabel


Eliseu com os pulsos amarrados, seguro pelo general Hannibal, IB, Adad e Sidônio. Acabe na expectativa da resposta de Eliseu, que se mantém calado. Acabe o manda para o calabouço. Micaías sugere a Joel e Inlá para que resgatem Eliseu. Barzilai implora para que Eliseu conte onde estão os outros profetas. Jezabel fica irritada com Hannibal por não ter prendido Elias e sim Eliseu. Hannibal se decepciona com a princesa e sai da sala. Micaias e Noam se camuflam de soldados fenícios e entram no palácio. Eliseu adormece na prisão. Micaías e Noam vão até o calabouço e entregam um uniforme de um soltado também. Hannibal e Barzilai ficam bêbados e fazem uma trégua. Eliseu, Noam e Micaías fogem do palácio.

 

Minha Vida


Bahar é encontrada inconsciente na rua por policiais. Semgiz e Ismail vão até o local. Ylias ateia fogo no restaurante com ele dentro. Bahar diz para Ismail que não quer ver ninguém, nem Ates, nem ninguém de sua família. Então ele oferece para que ela fique em sua casa.

 

Cúmplices de Um Resgate


Em seu haras, Joel apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz e Ermínio (Luiz Carlos Félix). Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela. Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, que é como Isabela estava disfarçada antes. Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico. Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora. Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos. Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão.

 

A Dona


Isabel diz a Valentina que dias antes de seu casamento surpreendeu Alonso e Ivana se beijando, mas garante que a filha foi forçada. Ivana diz a Valentina que só não disse antes porque, se o tivesse feito, ela não teria acreditado, já que estava cega de amor. Valentina recrimina tia e prima por não terem lhe contado algo tão grave, independente de ela acreditar ou não. Valentina diz à Benita que está triste por não poder confiar nem nas pessoas de sua família e que agora duvida do amor que Isabel e Ivana dizem sentir por ela. José Miguel repreende sua mãe ao vê-la expulsando Jesus da casa grande. Ivana pede perdão a Valentina, diz que jamais teve a intenção de magoá-la e que nunca se relacionaria com um homem comprometido com alguém de sua família. Valentina não acredita na prima e diz duvidar que Alonso a tenha beijado à força. Ivana ameaça ir embora da fazenda e se surpreende quando Valentina diz que não se importa que vá. Horácio diz a Ivana que está na hora de se assumirem como namorados para o povoado, Ivana responde que não é o momento e que devem esperar um pouco mais. Benita surpreende Ivana e Horácio juntos. Ivana, astuta, diz que estava indo conversar com Valentina sobre o mal entendido ocorrido, Benita diz que admira muito a habilidade de Ivana em se safar de tudo, e sempre parecer vítima. Valentina diz a Isabel que agora entende porque Ivana é sua filha, e que se sente uma tola pois todo o tempo esteve com o inimigo dentro de sua própria casa sem se dar conta. Valentina beija Benita na bochecha e diz que isso não a autoriza que volte a chamá-la de “Tininha” outra vez. Preocupado com a saúde do pai, José Miguel sugere que voltem para a capital, mas Frederico diz que deseja morrer na fazenda. Sabino diz a José Miguel que tem certeza que a cerca que levantaram para separar as fazendas “Os Caracóis” e “Montesinos” foi derrubada a mando de Valentina.

 

A Que Não Podia Amar


João, completamente embriagado, provoca Gustavo e o acusa de se vender para a construtora de David Romo. Ana Paula se surpreende quando Rogério a chama de meu amor e diz que está disposto a tudo para fazê-la feliz. Miguel pede perdão para Ana Paula por se sentir culpado ao ver a irmã se casar sem amor. Ela pede ao irmão que faça de tudo para superar tudo que aconteceu para que seu sacrifício valha a pena. Cinthia diz para Ana Paula que sua vida vai se transformar em um inferno.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS