close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

20 de Maio de 2019 às 08:08

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Gisela sente ciúmes da forma carinhosa como Patrick trata Tânia. Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces. Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Floriano estranha as atitudes supersticiosas de Álamo. Candé confronta Quinzinho. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais. Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.
 


Verão 90


Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Gisela sente ciúmes da forma carinhosa como Patrick trata Tânia. Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces. Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Floriano estranha as atitudes supersticiosas de Álamo. Candé confronta Quinzinho. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais. Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.

 

Órfãos da Terra


Camila pede que Miguel compareça à inauguração da casa de jogos. Dalila afirma a Paul que Miguel cairá em sua armadilha. Padre Zoran fala sobre a empresária síria que pretende ajudar o centro de refugiados. Jean conta para Teresa que terminou seu relacionamento com Marie. Elias garante a Laila que se afastará de Helena. Miguel vai à casa de jogos, e Paul fica satisfeito. Missade comenta com Laila e Jamil que pretende montar uma barraca para vender comida árabe. Valéria ameaça deixar Norberto, que marca um encontro com Teresa e deixa Bruno desconfiado. Latifa flagra Ali observando Sara na aula de dança do ventre. Miguel inventa uma desculpa para Rania ao chegar em casa. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Abner se declara para Sara, que debocha de seus sentimentos. Elias avisa a Laila, Jamil e Missade que marcou uma reunião com Rogério no centro de refugiados. Dalila chega ao Brasil.

 

Malhação


Rita se tranquiliza quando Lígia deixa a pracinha, mas Filipe afirma que não mentirá para a família. Camelo e seus amigos fazem uma roda de rap na porta da escola. Peixoto descobre que Anjinha e Cléber estão namorando. Neide e a diretora do colégio resolvem fazem uma assembleia no colégio. Cléber inventa uma desculpa para não entregar um lanche na casa de Anjinha, e Thiago se irrita. Regina convida Rita para jantar com a família. Marquinhos e um amigo picham as paredes do colégio com ofensas e frases de apoio ao rap. Anjinha, Jaqueline e Raíssa pedem o apoio das famílias ao evento de rap na escola. Marco aparece no Baixadas, e Carla se incomoda. Jaqueline se recusa a falar com César. Lara questiona Filipe sobre seu envolvimento com Rita. Durante o jantar com a família de Guga, Rita comenta que tem uma filha. O Baixadas é assaltado, e Marco tenta defender Carla da ameaça dos bandidos.

 

As Aventuras de Poliana


Yasmin inventa ao clubinho MaGaBe que Filipa é uma android. Hugo e Éric armam um plano para causar no concurso de beleza. Brenda e Gabi culpam Mirela sobre a proibição do uso dos celulares. Gleyce procura Arlete e Vini e oferece para que eles passem um tempo em sua casa – que está cheia de entulho. Jeff vê Kessya chorando na escola e tenta consolá-la. Na sala de dança, Poliana se esforça para acertar os passos de balé e Luísa chega, aconselhando a menina de acordo com suas experiências no passado. O concurso para escolher a garota-propaganda da Fios maravilha começa e, uma a uma, as meninas vão se apresentando. Verônica, Roger e Ruth vão à sala em que está acontecendo o concurso bem no momento em que a Filipa entra para se apresentar. Enquanto isso, rola a maior confusão, já que o plano de Hugo e Éric dá certo. Lindomar volta à comunidade e chama por Ciro. Nanci recebe várias mensagens de Waldisney e o bloqueia. Afonso desabafa com Durval sobre a falta que sente de Luísa. Marcelo conta a Iuri que ele e Luísa estão juntos. Débora vê Luísa ensinando Poliana e discute com ela. Filipa e o clubinho MaGaBe vão parar na diretoria. A agente está selecionando as garotas para o concurso vê Kessya e a convida para ser a estrela da propaganda. A menina, triste, recusa. Arlete desabafa com Verônica sobre sua situação e a amiga promete ajudá-la.

 

Jezabel


Um homem tenta apunhalar Aisha, mas Samira intervén, empurrando-a. Samira acaba sendo atingida na barriga. Miguel carrega Aisha em direção ao palácio. Jezabel cobra Hannibal que afirma que pagou aos israelitas para que apunhalassem Aisha e se desculpa por eles terem errado o alvo. Jezabel ordena que Hannibal mate os homens que fizeram o serviço. Obadias tenta acalmar Samira. Acabe conversa com Aisha, Jezabel chega, mas não se aproxima. Acabe proíbe Aisha de sair do palácio até segunda ordem. Jezabel olha para Aisha com superioridade. Emanuel diz à Leah que ofereceu sua casa para Levi se hospedar ao invés de morar na rua. Phineas cobra Joana para que pague pelas estatuetas. Phineas a segura com força. Sidônio chega e pede para que ele largue a moça. Aisha comenta com Jaali que seu ataque foi planejado e desconfia que foi ordem de Jezabel. Acabe conversa com Barzilai e exige que faça seu trabalho com mais competência. Barlizai baixa a cabeça. Acabe ameaça destituí-lo do comando do exército de Israel caso ele não consiga conter os revoltosos. Acabe pede a Obadias que convide o filho de Nabote para um banquete. Jezabel discute com Etbaal sobre o banquete, pois já tinha um compromisso. Hannibal chega aos aposentos de Jezabel e se depara com Etbaal. Etball percebe qual era o compromisso de Jezabel e ordena que ela esteja no banquete. Etbaal conversa com Acabe e Aisha chega deslumbrante. Jezabel também chega deslumbrante e chama a atenção de todos pelo figurino ousado. Acabe fica maravilhado. Jezabel começa a dançar, sensual.

 

Minha Vida


O porteiro da mansão conta para Hulya que escutou Nuran e Efsun falando dela e de Mehmet. Efsun coloca Bahar para fora da casa de Ismail. Ylias diz para Nuran que ela merece ficar sozinha. Fulya recebe fotos de Mehmet e Hasret juntos.

 

Cúmplices de Um Resgate


Vicente quase atropela Frederico, que cai na rua e arranha sua calça. Regina liga para Raul, conta que Isabela teve uma recaída da depressão e que está agressiva, por isso ele não deve levar a sério se ela telefonar e dizer que ela quer lhe sequestrar e roubar a herança. Mateus conta o que aconteceu para o pai. Manuela e Isabela conseguem trocar de lugar novamente no banheiro da gravadora. Ermínio diz para Joel que Omar não está se comportamento bem. O garoto maltrata mais uma vez a empregada Nair. Meire vê Isabela entrar no apartamento disfarçado de garoto e estranha.

 

A Dona


Isabel diz a Valentina que está confusa e que vai pensar na proposta de Ernesto. Ivana chega à fazenda “Montesinos”, e muito alegre vai cumprimentar Leonor, depois vê Jesus e tenta beijá-lo, mas o menino se esquiva. Leonor diz a Ivana que percebeu que José Miguel a trata com muita frieza, Ivana diz que não representa nada na vida de seu filho. Valentina sai para passear à cavalo e Rodrigo se oferece para acompanhá-la, pois José Miguel poderia incomodá-la. Valentina se zanga com a intromissão do capataz. Enriqueta diz a Sandra que Moises está pensando seriamente em mandá-la para fora do país. Rodrigo diz a Filadelfo que está preocupado com Valentina, pois ela está demorando a voltar e afirma que teve um mal pressentimento em relação a Valentina. Valentina e José Miguel são surpreendidos por uma forte chuva e se refugiam em uma cabana. José Miguel diz a Valentina que vai a essa cabana desde que era criança, Valentina percebe que José Miguel está sangrando, e se oferece para ajudá-lo. José Miguel tira a camisa para estancar o sangue, e num impulso eles se beijam. Valentina rapidamente o rejeita e diz que isso não pode acontecer entre eles. Leonor diz a José Miguel que Ivana a ajudou a decorar seu quarto, e ele, ríspido, diz que gostou muito da decoração, mas que agora deseja ficar sozinho. Valentina chorando diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel.

 

A Que Não Podia Amar


Cinthia não perde a chance de humilhar Rosaura e Miguel. Depois diz ao irmão que já ficou sabendo que não haverá viagem de lua de mel e com certeza também pedirá o divórcio a Ana Paula. Furioso, Rogério diz que jamais se divorciará. Firmino conversa com Gustavo sobre o interesse que sua nora tem por ele e diz que gostaria muito que Carmem pudesse refazer sua vida ao lado de um homem como ele. Gustavo diz que ainda está muito abalado por ter perdido Ana Paula e não sabe se conseguirá esquecê-la. Vanessa diz a Cinthia que se quiser colocar a mão na sua parte da herança terá que ser sua aliada e a primeira coisa que tem a fazer é conseguir uma cópia do testamento, pois não descansará enquanto não conseguir se vingar de Rogério. Vanessa conta também que pretende reatar seu casamento com Estevão, pois foi a condição imposta por sua mãe para permitir que administre suas ações da empresa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS