close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

23 de Maio de 2019 às 08:08

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

Maria da Paz (Juliana Paes) descobre que está grávida em 'A Dona do Pedaço' FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Beatriz e Otávio resgatam Virgínia e a levam para o hotel onde estão hospedados. Marlene acerta com Linda a indicação de Maria para um trabalho. Dorotéia pede para usar a cozinha de Marlene. Linda leva Maria para trabalhar na casa de Agno. Gladys e Lyris conhecem Maria, que começa a trabalhar de imediato. Otávio e Beatriz decidem voltar para São Paulo levando Virgínia. Evelina descobre que Zenaide e Virgínia não chegaram a São Paulo e procura os Matheus. Dulce afirma que descobrirá o que houve com a neta e suas bisnetas. Régis conhece Maria e se encanta com o bolo que ela prepara. Maria passa mal e Régis chama um médico. Gladys revela a Maria que ela está grávida.

 

Verão 90


Dandara desconfia quando Quinzinho afirma que não sabe o que aconteceu na noite da morte de Nicole. Jofre, disfarçado de assaltante, escapa de ser pego pelo assalto forjado por Lidiane para conquistar Mercedes. Floriano demonstra desânimo com o comportamento de Álamo. Herculano conta a João que pensa em viajar para os Estados Unidos para trabalhar no roteiro de um filme. João descobre o motivo da briga de Herculano com Janaína. Lidiane fica em pânico ao saber que há câmeras na entrada do prédio de Mercedes. João tenta convencer Janaína de que Jerônimo roubou sua receita e armou para responsabilizar Herculano. Jerônimo resgata a fita com a gravação de Nicole e aconselha Quinzinho a não contar a verdade para Dandara. Janaína procura Jerônimo.

 

Órfãos da Terra


Jamil se explica para Dalila/Basma. Elias esconde sua tristeza ao chegar em casa. Rania proíbe as filhas de falarem com Miguel sobre suas desconfianças. Miguel pede para ir ao cassino, e Camila teme que Rania descubra. Dalila/Basma chora ao ouvir Jamil falar de Aziz. Zuleika não atende o telefonema de Almeidinha e explica para a família o motivo de sua irritação. Abner combina de continuar fingindo para Ali que namora Sara. Camila flagra Jamil e Dalila/Basma. Latifa decide fazer aula de dança do ventre com Muna e Sara. Almeidinha vai à casa de Rania para buscar Zuleika. Bruno tira satisfações com Norberto. Laila discute com Jamil por causa de Dalila/Basma. Dalila desabafa com Paul seu ódio contra Jamil e Laila. Latifa derruba Sara na aula de dança do ventre, que se acidenta e é levada para o hospital. Miguel sai de casa para jogar depois que Rania dorme. Dalila/Basma se compromete em ajudar Missade a montar sua tenda de comida árabe.

 

Malhação


Raíssa tenta convencer Rita a entrar em um acordo com a família de Filipe. Marco exige que Anjinha o apresente a Cléber. Filipe sonha com Rita. Marco surpreende Anjinha e Cléber. Filipe aparece na loja onde Rita trabalha. Anjinha discute com Marco. Carla se preocupa com o medo excessivo de Thiago após o assalto. Jaqueline sonda Raíssa sobre o que aconteceu entre ela e Thiago quando ambos estavam presos pelos bandidos. Camelo descobre que foi injusto com Tatoo. Daniel termina o namoro com Jaqueline. Cléber conversa com Camelo sobre Anjinha. Vânia diz a Jaqueline que César quer se entender com ela. Thiago ouve Carla falando com uma psicóloga sobre seu problema e se irrita. Guga discute com os pais por causa de Rita. Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam.

 

As Aventuras de Poliana


Nanci recebe sua primeira encomenda para vender seus doces e fica radiante. Mirela grava um vídeo para ajudar a família de Vini. Gabi procura Mirela e diz que não vai deixá-la roubar o Vinícius dela, assim como fez com o grêmio. Pendleton conta a Poliana que não tem tempo para relacionamentos. Débora continua provocando Luísa e faz revelações do passado na frente de todos. Mirela e Gabi discutem feio. Luísa, brava, questiona Marcelo sobre o porquê Nadine estava na casa dele, já que ela postou uma fotos nas redes sociais. Roger tenta se aproximar de Guilherme e o convida para andar de bicicleta junto com ele. Além disso, ele sugere convidar Raquel e sua família para jantar em sua casa. Débora diz a Roger que Glória anda tendo lapsos de memória. Luísa chora lembrando da reunião traumática com Débora e abraça Marcelo. Durval e Claudia dão um tempo em seu relacionamento. Ela entra em casa e desabafa com Yasmin, triste. Marcelo aconselha Luísa, com todo o amor. Filipa surta com a bagunça de Débora em seu quarto. Pendleton conversa com Sara e diz que as crianças estão perto demais de descobrirem seus segredos.

 

Jezabel


Acabe liberta Baltazar e sua esposa. Hannibal fica chocado. Etbaal parabeniza Acabe pela atitude que tomou. Acabe diz que foi graças à sua filha. Etbaal diz que assim, a única culpa cairá sobre Elias. Elias as margens do rio, ora a Deus. Jarbas comenta com Isaac e Adama que ouviu o rei decretar o retorno de todos os profetas para Samaria. Samira no leito, pálida e enfraquecida, percebe o semblante triste de Obadias e pergunta o que aconteceu. Obadias diz à Samira que foi sua irmã que ajudou na captura de Baltazar. Joana fica aliviada com a notícia de Barzilai de que Baltazar não ficará preso. Queila agarrada a Baruck, beijando e fazendo carinho. Batnoam aliviada. Jezabel adentra o aposento e encara Queila. Jezabel questiona o retorno ao palácio sem sua permissão. Queila percebe que Jezabel manipulou Dido ao enviá-la para seduzir Barzilai. Jezabel pede que Queila esqueça o general e cuide do herdeiro, dá as costas e sai. Barzilai se desculpa com Obadias e diz que não sabia de nada que Joana aprontou. Joana diz à Adama que está arrependida e pede que fale com seu pai. Micaias, Noam e Dov caminham extremamente felizes pelas ruas de Samaria comemorando a decisão do rei. Micaías sem perceber, ao olhar para frente esbarra em Raquel e derruba os sacos de alimentos que ela e Leah carregam.

 

Minha Vida


Salih fica doente e Mucella vai ajudá-lo. Efsun humilha Guleser, insinuando que ela tem um caso com Ylias. Ates conversa com Hasret sobre Bahar. Ele está preocupado com a moça e diz que ela está escondendo algo. Efsun descobre que o segurança está se mudando para a casa de serviço.

 

Cúmplices de Um Resgate


Nina vende bolos com o pastor para ajudar a ONG Mães da Sé, através da igreja evangélica. Fiorina discute com Nina e promete agir para que a igreja católica saia na frente. Safira agenda um almoço com Otávio, que avisa que precisa de meia hora sozinha com ele antes de Rebeca chegar. No almoço, Otávio é surpreendido com Gislene, que chega dizendo que foi convidada por Safira. Otávio conversa com a modelo sobre ela ser a nova cara da On-Enterprise.

 

A Dona


Ivana diz a Rodrigo que ama José Miguel na mesma proporção que odeia Valentina, e pede que ele tente deixar o seu “caminho” livre. Rodrigo responde que ‘A Dona’ não é mulher para ele, mas que tampouco ela será para José Miguel. Valentina questiona Ivana sobre seu suposto amor por José Miguel e de suas saídas com Horácio. Ivana, astuta, diz que Horácio está obcecado por ela desde que a conheceu, e que não sabe como deixar claro que não tem interesse nenhum nele. Ivana ainda diz à prima que ficou sabendo por Leonor que José Miguel e Horácio fizeram uma aposta para ver quem primeiro consegue conquistá-la. Valentina, furiosa, pede a Ivana que de o recado a Leonor, que ela pode ficar calma, pois não dará o gosto nem a José Miguel e muito menos a Horácio. Rodrigo, furioso, acusa Cristina de ter engravidado de propósito para prendê-lo. Valentina conta a Benita sobre a aposta feita por José Miguel. Benita ri e diz que isso certamente é uma invenção de Ivana para tentar afastá-la de José Miguel. Leonor aconselha José Miguel a pensar em tudo o que aconteceu antes de dar crédito a gente que fala mal de Ivana, pois é uma moça maravilhosa. Benita fica furiosa ao ver Cristina maltratar Maria da Luz para defender Rodrigo. Valentina ameaça denunciá-lo caso faça algo contra Maria da Luz. José Miguel diz a Sabino que ama Valentina, e que ninguém conseguirá tirar dele esse sentimento que vive em sua mente e em seu coração.

 

A Que Não Podia Amar


Ana Paula diz a Rogério que ao pular na água para salvá-la ela percebeu que ele pode nadar e portanto poderia iniciar um tratamento de hidroterapia. Bruno induz Miguel a beber para poder descobrir informações sobre o contrato assinado por Ana e Rogério e pede a ele que lhe consiga uma cópia do documento. Rogério beija Ana e agradece pelos momentos felizes que passaram juntos. Ana Paula diz a Rogério que também está feliz.
 

Topíssima


Sophia e Antonio trocam acusações. Angélica diz ter jornalistas no hospital e alerta Sophia. Antonio exige ver a irmã. Sophia é questionada pelos repórteres. Gabriela tem uma parada cardíaca e a doutora Vera tenta reanimá-la. Antonio cobra explicações de Rafael. Paulo Roberto chega ao local e chama o taxista de traficante. Vera consegue salvar a vida de Gabriela. Paulo Roberto discute com Antonio e exige que seu filho Rafael deixe o hospital. Paulo Roberto fala com os repórteres e acusa Antonio de traficante para a imprensa. Rafael não gosta. Lara vê o ex-marido Carlos deitado no sofá e reclama de sua apatia. Beatriz fala com Paulo Roberto pelo telefone e fica aliviada ao saber que Rafael está com ele. Zilá se preocupa com seu neto Vitor. Na delegacia, o delegado André cobra novas informações da policial Graça.


Em conversa com Angélica, Sophia afirma que Gabriela conseguiu a droga com o próprio irmão. Lara chega no hotel onde vive Sophia e fica irritada com o comentário de Taylor. Mariinha se preocupa com Gabriela. Lara diz que Sophia só lhe dá desgosto. Na república de estudantes, Dagoberto se preocupa ao saber que a irmã de Antonio teve uma overdose. Paulo Roberto pede para Rafael se afastar de Gabriela. No hospital, Antonio tenta acalmar Mariinha. O delegado André chama Pedro em sua sala e cobra resultados na investigação. Vitor e Jandira retornam para a festa e descobrem que uma alinda teve overdose. Ele se oferece para deixar Jandira em casa. Ela fica na saia justa. Os alunos se divertem na república. Envergonhada, Jandira finge morar em outro local. Madalena fica aliviada ao ver a filha chegando em casa. Ela e Zeca descobrem sobre o problema de Gabriela.


Cínico, Edison apoia Antonio e Mariinha. Jandira tenta se explicar para Madalena. Taylor liga para Edison e manda ele acabar de uma vez com Gabriela. Vera estranha a presença do rapaz no CTI, mas o deixa no local. Edison se aproxima de Gabriela e desliga o oxigênio. Vera acompanha Gabriela na chegada ao hospital. Antonio também chega ao local e escuta Sophia dizendo que Gabriela teve uma overdose.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS