close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

13 de Junho de 2019 às 09:22

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

Fabiana (Nathalia Dill) faz jogo duplo com Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor), em 'A Dona do Pedaço' FOTO: (TV Globo)

A Dona do Pedaço


Gladys repreende Régis, que assume para a mãe sua dívida no jogo clandestino. Antero garante a Eusébio que falará com os investigadores para descobrir sua possível herança. Jô aconselha Régis a visitar Maria da Paz e furtar um objeto da mãe para quitar sua dívida. Fabiana conhece Rock. Vivi pede um tempo para Camilo. Fabiana mente e diz a Camilo que aconselhou Vivi a não divulgar fotos ousadas. Rock cobra de Jô a ajuda que a menina lhe prometeu. Linda insiste para que Beatriz não confronte Otávio. Edilene descobre que está grávida de Otávio. Fabiana procura Agno. Régis visita Maria da Paz. Jô ajuda Régis a furtar a estátua valiosa de Maria. Ellen alerta Maria da Paz sobre o sumiço da estátua.

 

Verão 90


Quinzinho sente saudades de Dandara. Patrick incentiva Dandara a perdoar Quinzinho. Tânia confirma a Patrick e Gisela que Mercedes a obrigou a mentir. Manu e João não gostam da intromissão de Lidiane em suas vidas. Arrasado, Quinzinho assiste ao show de Dandara e Ticiano. A Cantora Mascarada se apresenta em seguida. Gisela desmascara Mercedes e enfrenta a mãe durante um almoço com as amigas. Quinzão sugere que Lidiane o deixe participar do concurso de dança, como uma forma de se redimir.

 

Órfãos da Terra


Davi descobre que a família de Cibele é árabe. Almeidinha explica a Elias que ele foi vítima de um golpe. Ester permite que Latifa se mude para sua casa. Abner tenta beijar Latifa. Fauze convida Santinha para sair, e os dois inventam mentiras sobre suas vidas. Benjamin insinua a Caetano que Dalila/Basma pode ser a responsável pelas tragédias envolvendo a família de Laila. Elias confessa a Helena que não pode se separar de Missade. Padre Zoran apoia Missade. Cibele e Benjamin decidem investigar Dalila/Basma. Helena revela a Missade que está grávida de Elias.

 

Malhação


Lúcia afirma a Marco que Zé Carlos não era um bandido, e diz que Cléber deve saber algo sobre o filho. Camelo se desculpa com Guga. Marco pressiona Cléber a contar a verdade sobre Zé Carlos. Jaqueline agradece o carinho de todos e faz uma homenagem a Vânia. Tadeu diz a Raíssa que é o pai da filha de Rita. Joaquim e Lígia pensam sobre a audiência que decidirá o destino de Nina. Beto e Filipe se desentendem. Cléber garante a Marco que não sabe nada sobre Zé Carlos. Tadeu encontra Rita e conhece Serginho. Carla e Thiago afirmam que Tadeu não pode ser o pai da filha de Rita. Tadeu sugere a Rita que ele assuma a paternidade da criança diante da juíza. Filipe vence um campeonato de judô. Regina e Guga flagram Rita com Tadeu.

 

As Aventuras de Poliana


Marcelo confessa a Nadine que invadiu o computador de Sergio e tramou contra ele, mas não sabe que está sendo observado enquanto isso. Ao invés de separar a sala em grupos, Marcelo pede que todos os alunos trabalhem juntos no programa de TV. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com Marcelo. Preocupada com Glória, Branca faz uma visita a sua galeria. No intervalo do colégio, Poliana propõe que os alunos joguem o jogo do contente para entretê-los, mas a iniciativa não acaba do jeito que a menina esperava, e gera uma revolta entre os alunos. Débora conta a Marcelo encontrou Pendleton na casa de Luisa. Verônica pede desculpas a Arlete, e as duas voltam a ser amigas. O grêmio pede a diretora Ruth que libere o celular e evite que a situação entre os alunos piore, Pendleton faz uma visita à escola e reforça o pedido dos alunos. Lindomar é sequestrado. Waldisney e Roger desconfiam que Pendleton tenha enviado os homens para vasculhar a casa de Arlete. A diretora Ruth anuncia aos alunos sua decisão quanto a liberação dos celulares.

 

Jezabel


Acabe diz à Aisha que o que ela disse é muito grave. Aisha diz que é tudo o que se ouve nos corredores, que Jezabel quer Tadeu em seu leito. Acabe fica extremamente contrariado. Jezabel entra no aposento e fulmina Aisha com o olhar. Acabe pede para que Aisha se retire para falar com Jezabel. Acabe com ciúme. Os dois discutem por causa de Tadeu. No harém, Jezabel adentra como um furacão e vai em direção à Aisha. As duas batem boca e Jezabel diz que não irá revidar o que ela fez, tentando coloca-la contra o rei. Jezabel visita os aposentos de Tadeu e intima-o para fazer a refeição da noite com ela. Ela se aproxima de Tadeu, cheira seu pescoço, o cobiçando. Acabe e Jezabel jantam, mas ela apenas belisca algumas uvas e diz que quando terminar, irá fazer alguns rituais rotineiros e pede para ele não espera-la. Obadias diz a Tadeu que a refeição será servida e Tadeu diz que não irá. Obadias aconselha Tadeu a não afrontar a rainha. No outro dia, Jezabel chama Tadeu na sala do trono e pede que ele ensine Isaac a arte de fazer um bom vinho. Depois de alguns dias, Acabe diz à Jezabel que foram os sete dias mais prazerosos que já teve com sua rainha. Jezabel diz que o sétimo dia ainda não acabou e que tem uma surpresa para o rei à noite. Jezabel chama os generais Barzilai e Hannibal e dá ordem para destruírem todos os altares do Senhor em Samaria.

 

Minha Vida


Fulya sente fortes dores e vai para o hospital. Uma notícia vai abalar a todos: o médico diz que Efsun não está melhorando e que é melhor chamar os familiares para se despedirem. Sakine decide contar para Bahar sobre a situação de Efsun e liga para ela.

 

Cúmplices de Um Resgate


Otávio decide ir atrás de Rebeca, que não apareceu no escritório. Manuela conversa com Ofélio na mansão de Regina. A menina, vestida como Isabela, fica sabendo que Marina está em perigo. Sabrina e Omar decidem enganar Dóris usando contos de fada. Os dois dizem que encontraram um sapo que vira príncipe, mas para confirmar isso, precisam encontrar uma garota que queira beijá-lo. O gato Bartolomeu entra no apartamento dos Vaz para tentar comer Beijoca, Isabela aparece e evita. A garota trata bem o gato e o chama de belo. Enquanto isso, Meire entra em desespero e pede ajuda de Dinho para buscar Bartolomeu, que sumiu. Vicente avisa as crianças da banda que eles estão prontos para começar a gravar um videoclipe. Manuela conta para os cúmplices que Marina foi capturada e está em perigo. Meire diz para Dinho que “os exterminadores do inferno”, ou seja, as crianças, podem estar com Bartolomeu.

 

A Dona


Valentina diz a José Miguel que gostaria de saber qual o real motivo de sua expulsão do seminário. José Miguel entrega o anel de compromisso a Valentina e diz que foi de sua avó paterna. Moíses diz a Sandra que Horácio não parecia mesmo o homem ideal para ela, mas que quanto a Felipe tem boas impressões. Moisés adverte Enriqueta que se ela voltar a colocar a mão em cima de sua filha pedirá o divórcio. Ivana, furiosa, pergunta a Leonor porque ela aceitou o casamento de seu filho com Valentina, e se ela pensa em fazer algo para impedir essa “loucura”. Frederico diz a Isabel que está disposto a deixar Leonor ir para a capital, e assim poder desfrutar de seus últimos dias de vida na fazenda ao lado dela, seu grande amor. Isabel, chorando, responde que esse amor ficou no passado. Ivana, hipócrita, faz Valentina acreditar que já aceitou que José Miguel e ela se amam, diz que não vai mais interferir e comunica a Valentina que após o casamento se mudará em definitivo com Isabel para a capital. Isabel confessa a Valentina o amor que sente por Frederico e conta a proposta que lhe fez. Valentina diz que não vê nada de mal em que ela viva com o homem que ama. Rodrigo, furioso, esbofeteia um homem que debocha de Valentina, Ivana diz que Valentina é uma vulgar por se apresentar semi nua em frente a todos seus empregados.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério fica furioso com a reação de Ana Paula e pergunta se ela acredita que possa ser o mesmo Gustavo por quem é apaixonada. Ana Paula telefona para Gustavo e pergunta o nome da mulher com quem está saindo. Gustavo fica furioso com a pergunta e pede que o deixe em paz. David, em tom de deboche, diz a Rogério que já encontrou um sócio para seu projeto e tem certeza que vai se arrepender de não ter investido seu dinheiro com ele. Para provocar Ana Paula, Vanessa beija Rogério. Gustavo diz a Cinthia que quer ter um relacionamento sério com ela e gostaria de falar com seu irmão. Gustavo impede Elias de levar Cinthia de volta para a fazenda. Furioso, Rogério demite o capataz. Rogério discute com Ana Paula e leva uma bofetada.

 

Topíssima


Sophia nega ter pago o conserto do carro de Antonio. Mariinha pede para Carlos não revelar seu passado e manda o professor deixar seu restaurante. Minha Flor pede para falar a sós com Beca. Antonio não se entende com Sophia. Isadora passa mal ao perceber que o teste era para um comercial de funerária. Beca sugere que Minha Flor diga a verdade para Mão de Vaca. Sem Noção se oferece para ajudar Graça a caminhar. Mariinha não diz a verdade para Gabriela. Os funcionários de Sophia temem seu comportamento. Rafael pesquisa sobre a compra do Veludo Azul pela internet. Vitor chama Jandira para uma festa no Vidigal. Ela fica na saia justa. Rafael tenta comprar a droga pela internet. Aderlize acompanha Sem Noção até o hospital. Sophia desabafa com Angélica. Antonio é acusado de ser traficante por uma passageira. Mariinha vai até a universidade e questiona Lara. A passageira agride Antonio com bolsadas. Lara diz que Mariinha não foi capaz de segurar um homem. A mãe de Antonio acerta um tapa no rosto de Lara. Jandira pede para Pedro liberá-la mais cedo. Paulo Roberto é avisado sobre a compra do Veludo Azul feita por Rafael. O rapaz tenta saber quem entregou a droga. Jandira pede para Fernando lhe ajudar a sair de casa escondida. Isadora comemora ao saber que foi aprovada no teste. Minha Flor sente ciúmes de Mão de Vaca e Beca. Gabriela se surpreende ao saber que sua mãe agrediu Lara. Paulo Roberto acusa Rafael de ser usuário de droga. Carlos conta a verdade para Sophia sobre seu passado. O professor avisa que era noivo de Mariinha.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS