close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

26 de Junho de 2019 às 08:05

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Vivi afirma a Chiclete que não vai mais ficar com ele. Kim, Jô, Téo e Márcio depõem sobre o atentado. Márcio engana Kim para fugir dela. Téo leva Jô em casa. Rock fica desconfortável perto de Agno. Britney não consegue contar a verdade para Abel. Vivi revela a Fabiana que esteve com Chiclete. Cosme cobra de Adão sua encomenda. Régis tenta convencer Maria da Paz a jantar na casa de Beatriz. Fabiana tenta disfarçar a irritação quando Otávio e Beatriz se recusam a dar o nome da família para ela. Adão pensa em enviar Mão Santa para fazer o trabalho de Chiclete. Vivi não gosta da forma como Rock fala com Fabiana e sai em defesa da irmã. Régis encontra o cofre no escritório de Maria da Paz. Agno começa a pagar a academia para Rock treinar. Otávio compra uma joia e Vivi questiona o pai. Vivi desconversa quando Camilo pergunta sobre sua noite. Agno pede a ajuda de Fabiana para dar um golpe em Otávio. Maria da Paz ouve as críticas que Vivi faz sobre ela e fica indignada.

 

Verão 90


Mercedes fica encantada por Andreas. Jerônimo promete a Vanessa que será dono da PopTV. Filipa avisa a Carlos que terá que envolver Larissa para conseguir resgatar a galinha de barro. Filipa inventa para Larissa que está doente e precisa das joias que estão escondidas na galinha de barro para fazer uma cirurgia cardíaca. Andreas dá o quadro que arrematou no leilão para Mercedes. Lidiane aprova suas fotos na SexyCat. Mercedes convida Andreas para jantar. Dandara e Quinzinho se encontram.

 

Órfãos da Terra


Cibele, Bruno e Benjamin acreditam que Dalila, Paul e Basma sejam amigos. Miguel se desespera por não encontrar dinheiro na loja. Paul estranha o comportamento de Dalila. Dalila/Basma procura Jamil. Miguel vai à oficina de Caetano. Cibele, Benjamin e Bruno contam a Laila o que descobriram sobre Paul. Miguel se desespera com a mensagem que recebe de Robson. Jamil discute com Dalila/Basma. Elias implora que Missade volte para casa. Miguel sai apressado com Rania para viajar e tenta despistar o carro de Robson. Davi se despede da família e de Cibele. Dalila beija Paul, mas pensa em Jamil. Robson e seus capangas destroem a loja de Miguel e machucam Jamil. Letícia discute com Faruq. Jamil chega em casa machucado e Laila se preocupa. Ester expulsa Latifa de sua casa. Missade decide voltar para a casa de Rania.

 

Malhação


Rita não acredita que Mari tenha abandonado seu filho. Carla anda em uma bicicleta sem freio e acaba atropelada por Marco, que provoca Madureira ao ver o rival se aproximar. Rita cuida de André. Nanda não gosta de ver Camelo e Raíssa abraçados e vai tirar satisfação. Marco tenta seduzir Carla. Rita se recusa a prestar queixa do desaparecimento de Mari. Enciumado, Madureira reclama de Carla para Daniel. Nanda fica encantada com a música de Camelo e Raíssa. César pede para colocar seu nome na certidão de nascimento de Jaqueline. Beto aparece para dançar com Meg. Raíssa comenta que André parece filho biológico de Rita.

 

As Aventuras de Poliana


Lindomar é flagrado por Ruth ensinando samba às crianças e leva uma bronca. Na aula de Marcelo, a classe inicia o trabalho com o tema programa de TV. Gabi é a apresentadora do programa entitulado “Caos de Família”  e Luca e Mirela são os entrevistados. Em reunião, Pendleton decide que os filhos dos funcionários da O11O não poderão participar do Campo de Férias. Com o aval de Ruth, Luisa fica responsável por mediar as medidas de Pendleton na escola. Arrependida, Mirela pede perdão aos pais pelo jeio que os tratou. Gleyce acompanha Kessya em seu ensaio fotográfico, mas desconfia de que tenha algo errado. Sem contar para Marcelo, Luisa se encontra com Pendleton para falar sobre as mudançar na escola. A casa de Arlete fica pronta, e a familia retorna ao lar. Marcelo aparece na casa de Pendleton para confronta-lo e encontra com Luisa. Fernanda e Durval decidem que um dos dois terá que sair de casa. Falcão decide ficar um tempo longe da vizinhança até que os ânimos de Rato se acalmem. João conhece os pais de Mirela, e toca modas de viola com o casal. Pendleton diz que tem algo a mostrar para Marcelo e Luisa, e os surpreende com uma novidade.

 

Jezabel


Jezabel chama Acabe de imbecil e o encara intensamente. Jezabel grita por Hannibal que vai ao seu encontro rapidamente. Jezabel diz para Hannibal ir à casa de Nabote e avisar Elias que ela irá mata-lo. Barzilai ao lado, escuta a conversa. Acabe observa tudo sem interferir. Jezabel ordena que Hannibal reúna todos os homens e traga a cabeça de Elias. Hannibal sai às pressas. Barzilai tenta chegar antes à casa de Nabote para avisar Elias sobre a ameaça de Jezabel. Sidônio conversa com Adad sobre Joana e eles riem. Miguel chega e dá um soco em Sidônio e os dois começam a brigar. Adad entra na briga e segura Miguel que leva vários golpes de Sidônio. Joana diz à Samira e Adama que não voltará ao palácio. Hannibal com os soldados cavalgam à toda velocidade pelas ruas em direção a Nabote. Barzilai chega a tempo e avisa Elias que ele precisa fugir. Elias diz que não vai a lugar nenhum. Barzilai segura o servo e diz que ele deve falar para Jezabel que Elias não está. Elias parte. Hannibal e os soldados desmontam dos seus cavalos, embainham suas espadas e vão em direção à casa de Nabote, mas Safate, Eliseu e Dov saem ao seu encontro. Hannibal pede que entreguem Elias, e eles dizem que o profeta não está. Hannibal manda vasculhar tudo. Elias caminhando em silêncio, pesaroso, abatido. O servo diz à Jezabel que Elias não estava lá. Barzilai diz que chegou primeiro e avisou que ele morreria. Jezabel diz que ele alertou Elias para fugir. Acabe (mente) e diz que foi a pedido dele que fez isso. Jezabel fulmina Acabe com o olhar. Jezabel explodindo de raiva, mas contida. Hannibal chega e diz que não encontrou Elias. Jezabel chateada, olhando para fora de sua janela. Ela avista Tadeu ao longe com uma lamparina, saindo da casa. Jezabel vai ao seu encontro. Tadeu pergunta o que aconteceu naquela noite. Jezabel se aproxima de Tadeu. Eles se encaram por um tempo até que se beijam calorosamente.

 

Minha Vida


Berk consegue se esconder de todos e entra no escritório da mansão sem ser percebida. Mehmet toma sua decisão: ele vai até a casa de veraneio e diz a Fulya que quer se separar. Ela responde que vai lutar. As dores de Efsun continuam e ela terá que fazer um transplante de rins.

 

Cúmplices de Um Resgate


Manuela e Joaquim cantam a música “Fugir Agora” na gravadora e encantam a todos, menos Priscila, que fica enciumada. Joel cobra Geraldo do que lhe deve referente à pirataria. Rebeca surpreende Otávio em um restaurante. Ele pensava que seria um almoço com um investidor e fica feliz. Ermínio pede para Omar para que as crianças possam nadar no lago, mas leva uma bronca. Rebeca volta para a On-Enterprise e Frederico comemora. O estilista faz questão de mostrar para Safira o anel de compromisso que Otávio deu para Rebeca. Ofélio coloca o plano dos cúmplices em ação. O músico mostra o cartaz que busca Manuela para Regina, garante que sabe que existem coisas acontecendo na mansão e que ela pode contar com ele. Safira discute com o pai, Fortunato, por ele ter lhe deixado de lado quando ela era criança para trabalhar. Priscila diz para a mãe que Fortunato deve ter sido melhor pai de Safira do que ela é dele. Ofélio maltrata Manuela para que Regina acredite que ele é um homem ruim. O músico faz questão de explicar para Manuela o plano. Na gravadora, Ofélio quase é pego por Geraldo enquanto conversava com as crianças, mas inventa que está se fazendo de amigo deles para saber se eles sabem de algo.

 

A Dona


Ivana comenta com José Miguel que sua prima está ficando louca pois faz dias que se trancou no quarto, começou a destruir tudo e grita o tempo todo que o homem que a fez sofrer pagará com a própria vida. Desolado, José Miguel não sabe se  acredita ou não em Ivana. Leonor faz Valentina acreditar que a ideia de lhe pedir dinheiro a partiu de José Miguel, e, para provocar ainda mais Valentina, diz que ela é muito ingênua em pensar que seu filho realmente a amava. Sabino diz a José Miguel que há uns dias apareceram quatro vacas mortas e seguramente foi Rodrigo quem as matou, seguindo ordens de Valentina. Frederico diz a Ivana que sua mãe sofre por seu abandono. Valentina pede a Frederico que devolva a José Miguel o anel de compromisso e avisa que os honorários dele como arquiteto e os reparos na cabana deve descontar do dinheiro que emprestou a Leonor. Frederico, surpreso, tenta convencê-la que tudo isso é uma grande mentira. Frederico surpreende Rodrigo na casa de Sabino. Rodrigo  diz que sempre o odiou pois ele amava Leonor, e ela o deixou pelo seu dinheiro. Frederico pede a Rodrigo que o mate, porque se o deixar vivo, pagará por tê-lo humilhado e por tudo que fez e ele descobriu, Rodrigo, sarcástico  diz para Frederico não se preocupar pois esses segredos ele levará para o túmulo. Rodrigo ateia fogo na cabana de Sabino, Ivana observa a cena ao longe. José Miguel, desesperado, entra na cabana em chamas para tentar resgatar seu pai, e consegue tirá-lo de lá ainda com vida, porém Frederico morre antes de dizer quem é o responsável pelo incêndio.

 

A Que Não Podia Amar


Furiosa com a sobrinha, Rosaura diz que se for confirmada a gravidez, Rogério seria capaz de matá-los. Chorando, Ana diz que se entregou a Gustavo por que é o amor de sua vida. Ernesto diz a Gustavo que se Ana tiver algum aborrecimento terá que ser internada. Ana Paula diz a Mercedes que já falou a Gustavo que ele deve refazer sua vida com outra pessoa. Gustavo conta a Rogério que David está desviando a água do rio que abastece a fazenda. Bruno incentiva Miguel para que volte a beber. Rogério prepara uma surpresa para Ana. Cinthia seduz Gustavo.

 

Topíssima


Sophia estranha o comportamento do rapaz. Rafael se irrita com o preconceito de Paulo Roberto. Sophia questiona a briga. Edison aproveita para deixar o local. Ele disfarça diante de Yasmim. Sophia readmite Paulo Roberto. Zilá aconselha Beatriz. Vitor fala mal de Rafael para os alunos da faculdade. Mão de Vaca aparta a briga entre Rafael e Vitor. Jandira tenta falar com seu amado. Rafael se explica para Gabriela. Antonio chama Sophia para almoçar. Sophia veta a verba para as compras do laboratório. Taylor manda Edison ir para o laboratório. Rafael e Gabriela pedem ajuda para Mão de Vaca para fazerem um retrato falado do cara que deu bebida a ela no dia da overdose. Antonio surpreende Sophia com um piquenique. Paulo Roberto liga para o delegado André e os acusa de estarem vendendo o Veludo Azul. Ele forja falsa prova contra Antonio e Sophia. Edison se aproxima de Antonio e Sophia com a droga.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS