close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

17 de Julho de 2019 às 08:04

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete chega à casa de Vivi e reconhece o local da foto de Cosme. Chiclete conhece a família de Vivi e questiona a namorada sobre Kim. Márcio diz a Maria da Paz que não pode comprar a mansão. Rock fala com Agno sobre Josiane e o empresário conclui que a moça tem um relacionamento secreto.

 

Verão 90


João e Janaína denunciam Jerônimo para a polícia. Jerônimo é convocado para depor. Ticiano pensa em usar a pintura corporal feita por Gisela como sua marca registrada. Larissa aconselha Dandara a contar a verdade para Quinzinho sobre a paternidade de seu filho. Ticiano pergunta a Gisela se ela gostaria de ser sua maquiadora pessoal. Gertrudes procura João e se apresenta como irmã de Galdino. Jerônimo flagra Vanessa se preparando para fugir.

 

Órfãos da Terra


Almeidinha interroga Dalila, que envolve Gabriel em seu falso depoimento. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Salma. Latifa desconfia da gentileza de Ester. Omar convence Eva a aceitar que ele trabalhe e durma nos fundos da floricultura. Dalila acusa Fauze pelo assassinato de Paul. Elias tenta falar com Salma. Dalila afirma a Gabriel que não tirou a vida de Paul. Omar se faz de vítima para Eva. Ester não deixa Abner e Latifa dormirem juntos. Dalila pensa em Paul. Elias cobra satisfações de Helena sobre seu encontro com Rogério. Zuleika vê uma foto de Péricles na carteira de Almeidinha. Jamil revela a Laila que Paul foi assassinado. Lurdes avisa a Camila que Robson decidiu fugir do país. Jamil encontra chaves perto do carro de Paul e as entrega para Almeidinha. Fauze acusa Dalila de ter assassinado Paul.

 

Malhação


Rita expulsa Filipe da loja. Lígia avisa Rita sobre o estado de saúde de Nina. Jaqueline e Vânia têm uma conversa séria. Raíssa se constrange com a aproximação de Camelo. César pede que Milena não procure Jaqueline. Jaqueline recebe ligações com ameaças anônimas, e Vânia pede que a filha acione Marco Rodrigo. Anjinha se incomoda com a forma como Jaqueline trata Marco. Guga ajuda Regina a voltar a dirigir. Anjinha briga com Jaqueline.

 

As Aventuras de Poliana


Gabi arma um plano contra o grêmio. Eric e Hugo descobrem que Bento tem medo do escuro e planejam assusta-lo. Rato ordenena que os trombadinhas do Bem-Te-Vi não mexam mais com a família de Nancy. Na escola, todos descobrem que Filipa não será a garota propaganda do Vetherna. Sem saber da armação, Bento recebe um bilhete anônimo pedindo que ele vá a rádio, e ao entrar no local, Eric e Hugo trancam o menino lá dentro. Marcelo questiona Sophie sobre seu encontro com Pendleton no dia anterior, e Iure escuta. Com medo de sofrer um processo por plágio, o Comitê do Laço Pink aciona um advogado para defesa. Sem saber da armação de Gabi, Helô diz a Mirela que os alunos estão insatisfeitos com as propostas do grêmio. Pendleton exige que Luisa faça Marcelo parar de o perseguir. Mirela e Helô encontram Bento  trancado na rádio. Raquel vai pedir desculpas a Guilherme, mas os dois discutem. Débora pede ajuda a Afonso, e passa a trabalhar em seu açougue após o turno escolar em troca de acomodação em um quarto do estabelecimento. Verônica propõe um novo conceito para o CLP, que o livre das acusações de plágio. Ruth e Helô olham as cameras de segurança, e descobrem os responsáveis por trancar Bento na rádio. Para acabar com a desconfiança de Iure, Pendleton diz que está interessado em outra pessoa, e não Sophie. Débora começa a trabalhar no açougue.

 

Jezabel


Tadeu recusa o pedido de Jezabel. Hannibal diz que é uma ordem. Bem-Hadade diz ao general Abbas e o capitão Hazel e Naamã que não se conforma em terem perdido a batalha contra Israel. Jezabel diz para Acabe que ele está usando recursos demais para o treinamento dos soldados. Jezabel revela a Acabe que está grávida. Joana revela à Samira que está grávida também. Micaías confessa a Inlá que seu casamento com Raquel ainda não foi consumado. Tadeu e Hannah discutem. Jezabel diz à Dido que ela pagará seu castigo na festa. Dido fica petrificada. Naamã se infiltra na taberna de Phinéas e colhe informações sobre o treinamento dos soldados através de Joana e Sidônio e eles não percebem. Jezabel adentra a sala do trono belíssima e caminha imponente. Todos os convidados voltam seus olhares para a rainha. Tadeu não consegue disfarçar a admiração por ela. Jezabel sorri e vai na direção de Tadeu.

 

Cúmplices de Um Resgate


Marina separa roupas e produtos de higiene para Isabela. Regina a surpreende e a babá diz que está preparando suas coisas para ter um conforto maior quando voltar ao galpão. Priscila reclama com Geraldo que Isabela tem mais oportunidades com ela e pede para cantar uma música com Joaquim. Raul vai a gravadora buscar Manuela para almoçar com seus amigos. Sandro os segue. Rebeca pergunta para Otávio sobre o término dele com Safira. Ele responde que foi ela que terminou, mas ele também já não gostava dela. Na igreja, pastor Augusto conversa com Flávia sobre a peça. Ofelio leva a sacola de Marina para Isabela, entrega flores para Benedita e, a pedido da menina, um videogame de mão para Sacolinha. Uma moradora do vilarejo vê Flávia saindo da igreja de Augusto e suspeita que está acontecendo algo. Regina vê na rede social que os amigos de Raul são Rebeca e Otávio. Ela liga para Sandro pedindo que evite o encontro de Manuela com a Mãe. Sandro atira no pneu traseiro do carro de Raul, que perde o controle e encosta. No restaurante, Rebeca tem uma sensação ruim. Sandro leva a menina de volta para casa enquanto Raul, pensando que o pneu estourou sozinho, liga para o seguro. Omar diz para Sabrina que vai dar o troco na banda do vilarejo por eles terem se oferecido para tocar em sua festa. Mateus ouve a conversa. Regina e Geraldo pensam num plano para saber mais sobre Rebeca e Otávio. Dinho vê que Bartolomeu destruiu seu livro da faculdade e dá um sumiço no felino. Priscila vai a mansão passar um tempo com Isabela (que na verdade é Manuela). Ela briga com Isabela dizendo que ela está tirando tudo o que lhe pertence. Regina intervém e pede para conversar a sós com Priscila. Regina pede que Priscila seja amiga de Isabela para que descubra quais são seus segredos. Ela promete que, se a menina fizer isso, irá ajudá-la a ser a vocalista principal.

 

A Dona


Célia diz a José Miguel que não tem nada contra ele, que tudo  que fez, foi unicamente em troca de dinheiro, e que só deseja ir pra longe, onde ninguém conheça o seu passado, e que para isso precisa de mais dinheiro, pois não conseguiu vender o relógio que lhe foi dado por Ivana. Maria da Luz devolve a roupa de Rodrigo à mãe e diz que está comprovado que o sangue presente na roupa é humano, e não de um cavalo como Rodrigo afirmou. Maria da Luz diz á mãe que vai até a delegacia denunciar Rodrigo pela morte de Lázaro. Rodrigo segue fazendo Cristina acreditar que se casará com ela, porque a ama, e que gosta de Maria da Luz como se fosse sua própria filha. Felipe diz a Sandra que quer se casar com ela, porque gosta de sua companhia e a quer junto dele para o resto da vida, que juntos passarão privações, mas que ele a compensará com amor. Sandra diz que o amor de Felipe a fez mudar, e que sabe que um casamento é feito e mantido a dois, e que se empenhará muito para que dê tudo certo, e inclusive trabalhará para ajudá-lo nos gastos. Jesus sobe no telhado da cabana, cai e fica inconsciente.  Sandra comunica ao pai sua decisão de se casar com Felipe, e pede que não nada a sua mãe até a data do casamento. Valentina fica sabendo do  acidente de Jesus e corre com ele ao centro de saúde. Teresa a abraça chorando e Valentina a consola, assegurando que fará tudo o que seja possível para que Jesus fique bom. José Miguel pensa em tudo que disse a Ivana e que ela sempre fez tudo para culpar Valentina de suas desventuras, e se dá conta que ela sempre esteve mentindo, e ele caiu como um patinho nessa rede de mentiras feita para separá-lo de Valentina. Felipe informa aos pais de Jesus que o menino entrou em coma, e infelizmente, não pode prever por quanto tempo o garoto permanecerá assim. Valentina pede a Felipe que não meça esforços e não poupe dinheiro para fazer tudo o que for possível por Jesus. Felipe pede a Valentina que informe a José Miguel o ocorrido com Jesus. Leonor fica zangada ao ver Ivana chegar sem José Miguel e pergunta se ela foi capaz de impedir um encontro entre seu filho e Célia. Ivana responde que não, mas que voltou porque descobriu que está grávida. José Miguel pede a Célia que lhe venda seu relógio e promete que assim que vender a casa lhe dará o dinheiro.

 

A Que Não Podia Amar


Gustavo está a ponto de contar a Rogério  que é o pai do filho que Ana está esperando mas é impedido por Maria. Márcia tenta justificar sua conduta para Consuelo e culpa o marido por não se importar com ela. Rosaura, sem nenhuma consideração, diz a Rogério que está envergonhada com a atitude de sua sobrinha e gostaria que essa criança não nascesse. Rogério fica furioso e diz a Rosaura que é uma mulher sem alma nem limites e a explusa de seu escritório. Rogério pede a Ernesto que cuide de Ana Paula e  que nunca mais lhe esconda nada. Ernesto explica que por causa do estresse, a gravidez é de alto risco e pode provocar a morte não só do bebê como de Ana Paula. Gustavo tenta ver Ana Paula, mas Ernesto diz que Rogério está com ela. Ernesto diz a Gustavo que Rogério está disposto a cuidar de Ana Paula apesar da traição, mas se descobrir que ele é o pai da criança tudo pode mudar. Vanessa insulta Ana Paula e afirma que assim que for expulsa da fazenda , ela reconquistará Rogério. Rosaura, em tom deboche, diz a Gustavo que ele é um perdedor por que Rogério se reconciliou com  Ana Paula e está disposto a assumir seu bebê. Rogério pergunta a  Ana se aceita sua proposta, mas ela diz que primeiro precisa falar com o pai de seu filho. Rogério pede a ela que telefone para o ex-namorado para que possam conversar com ele.

 

Ouro Verde


Miguel manda matar Zé Maria, que foge sozinho de Portugal para o Rio de Janeiro. Em terras brasileiras, ele passa por muitas dificuldades financeiras até que salva o grande fazendeiro Januário Cavalcantti de um sequestro relâmpago. Miguel viaja ao Rio para abrir uma franquia do Banco e por acaso encontra Zé Maria, que forja a sua morte.

 

Topíssima


Paulo Roberto fica chocado ao ver o filho sendo preso. Desesperado, Rafael diz ser inocente. Ao lado de Sophia, Antonio lamenta a morte de Jandira. Madalena e Fernando acusam Rafael pela morte de Jandira. Eles pedem para Gabriela se afastar dele. Paulo Roberto liga para Beatriz e avisa sobre a prisão de Rafael. Zilá conta para Vitor que Jandira foi encontrada morta em um lixão. Rafael pede para Bruno defende-lo contra a acusação da morte de Jandira. Beatriz chega até a delegacia e pergunta se o filho usou drogas. André estranha. Rafael pede para acreditarem nele. Vitor se emociona ao lembrar de Jandira. Rafael presta depoimento e é liberado por Andre. Mas o delegado avisa que o rapaz é o principal suspeito. Paulo Roberto manda Gabriela se afastar de Rafael. Antonio defende a irmã e o expulsa de sua casa. Graça e Aderlize conversam sobre Edison. Paulo Roberto pede para Pedro ajuda-lo a provar a inocência de Rafael. Taylor recebe uma encomenda e fica surpreso ao abrir a caixa. Ele encontra o Veludo Azul, um pedaço da camisa de Edison e uma bala de revólver. Ele lê um bilhete ameaçando Pedro, Paulo Roberto e ele. Edison diz que adoraria ver a cara de Taylor recebendo a encomenda. O rapaz pergunta para quem Gonçalo trabalha. Pedro fica chocado ao ver a caixa que Taylor recebeu. Escondido, Vitor observa o cortejo fúnebre de Jandira. André descobre que Jandira foi morta após um aborto mal feito. Lara procura a filha e conta que está sendo chantageada por Paulo Roberto. Sophia pergunta o que ele tem contra sua mãe.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS