close

NOVELAS: Vivi dá surra em Fabiana

NOVELAS

TV NOVELAS

19 de Julho de 2019 às 07:59

NOVELAS: Vivi dá surra em Fabiana

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.

 

Verão 90


Madá tem uma visão de João perseguindo Jerônimo. Moana constrange Manu, chamando atenção para sua gravidez. João e Manu se beijam. Ticiano e Gisela comemoram o gol do Brasil na Copa de 94 e acabam se beijando. Janaína e Raimundo comemoram seu casamento e a liberdade de João. Sabrina sente ciúmes de Candé com Katiely. Ticiano e Gisela se sentem culpados por terem se beijado. Janaína aceita ajudar Lidiane na reaproximação de Manu e João. Manu e João reatam o namoro.

 

Órfãos da Terra


Dalila muda seu depoimento e deixa Almeidinha desconfiado. Elias pensa em Helena. Rogério tenta beijar Helena, que se afasta. Elias questiona Helena sobre seu relacionamento com Rogério. Almeidinha faz uma acareação entre Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias e Helena se beijam. Camila sofre com a perda de Paul. Laila pensa em Jamil. Almeidinha sugere que Jamil e Laila denunciem Dalila. Dalila manda Fauze seguir Jamil. Zuleika se entristece com a falta de interesse do marido. Missade acaba seu casamento com Elias. Aline cuida de Salma. Padre Zoran consola Missade. Bóris pede ajuda a Ester para afastar Omar de Eva. Omar pede Eva em namoro. Faruq se entristece com a falta de pacientes. Fauze vê Jamil e Laila juntos.

 

Malhação


Beto aconselha Filipe a esquecer Rita. Max humilha Regina. Anjinha não gosta quando Cléber defende Jaqueline. Carla sente ciúmes de Neide com Marco. Jaqueline entrega a Marco o abaixo-assinado. Beto faz uma proposta a Meg. Filipe diz a Rita que contará a Lígia sobre a amizade dos dois. Marco e Vânia se preocupam com as ameaças de Góis. Milena pede que Karina e César deixem Jaqueline visitá-la. Filipe afirma a Rita que é apaixonado por ela.

 

As Aventuras de Poliana


Durante o show, Luca dança com Mirela e Vini fica incomodado. Marcelo diz a Luisa que está com ciúmes de Pendleton. Ao tirar a mão do microfone, algo estranho acontece com o braço de Sophie, deixando Benício intrigado. Guilherme e Raquel conversam para fazer as pazes, mas são interrompidos por Durval. Benício compartilha o que viu com seus parceiros do Clubinho, e está cada vez mais certo de que Sophie é uma Andoid, mas não é levado a sério. Jeff encontra o rapaz que fez a reforma na casa de Arlete, e vai atrás dele em busca de informações. Débora e Afonso começam a se aproximar. Rato ameaça Vini para que ele continue a manter seu segredo. De maneira inusitada, Poliana encontra uma caixa com cartas escritas por sua mãe no escritório de Luisa. Confusa, Glória tem um lapso de memória, e vai até a casa de Pendleton. Ao seguir o funcionário da reforma, Jeff o vê entrando na O11O e entra na empresa atrás de mais informações. Fernanda briga com Durval pela reação que teve com Guilherme. Mario conta aos pais que pegou as HQs que dão continuidade a história de Vetherna. Durval avisa Lorena que irá sair de casa. Preocupados com Glória, Marcelo e Luisa decidem leva-la para consultar um médico. Bento lê uma das cartas da mãe de Poliana sem permissão, ao tentar tira-la das mãos do menino, João acaba a rasgando.

 

Jezabel


Nabote pede perdão à Hannah pelas atitudes de Tadeu. Hannah vai até os aposentos de Jezabel. Dido diz à Queila que está sendo punida por Jezabel por ter se deitado com Acabe. Tadeu passa a noite na taberna. Um ano depois, Acabe e Jezabel conversam. Acabe diz à Jezabel que ela quer partir para Jezreel para encontrar a família Nabote. Acabe diz à Jezabel que Jorão tem as feições de Tadeu. Hannibal leva uma mensagem do rei Bem-Hadade em que os sírios esperam para a batalha. Tadeu agradece à Joana pela hospedagem na taberna. Acabe e os soldados avistam o imenso exército de Bem-Hadade. Micaías diz a Acabe que seu pai tem uma mensagem de Deus para ele. Acabe pergunta a Inlá se Israel sucumbirá na batalha.

 

Cúmplices de Um Resgate


Laura entra na cozinha, vê a comida fora da geladeira e suspeita de Ofélio e Sandro. Quando ela vai embora, os meninos pegam a comida e saem. Padre Lutero diz a Augusto que não quer ver ele próximo de sua sobrinha. Pedro e Helena se propõem a ajudar Flávia e Augusto a se encontrarem. Felipe vai ao porão ficar com Isabela, enquanto Joaquim vai até o quarto onde Manuela está. Meire não consegue dormir, preocupada com seu gato. Júlia fica em sua casa preocupada com seus irmãos. Safira conversa por telefone com Priscila e Tomas ouve pela porta. Ele questiona Safira sobre a tamanha preocupação com a menina, que para ele, é só afilhada dela. Amanhece e Ofélio esconde Joaquim e Felipe no carro para levá-los embora. Regina quase os surpreende, mas Ofélio consegue despistá-la. Fiorina deixa Téo e seus amigos tomando conta da sorveteria. As crianças iniciam uma guerra de sorvete. Giuseppe dá uma bronca nos meninos e faz com que eles limpem a sorveteria. Meire e Dinho espalham cartazes sobre Bartolomeu pelas ruas do bairro. Luiz diz para Joel que Omar ainda não pode montar o cavalo novo, pois ele ainda não foi domado. Manuela consegue fazer com Regina a deixe de castigo no porão e reencontra Isabela. Tomas entra escondido no escritório de Safira pra tentar descobrir a relação dela com Priscila. Ele encontra o telefone da menina, liga e descobre que ela é filha de Safira.

 

A Dona


Furioso, José Miguel diz a Rodrigo que nem como brincadeira aceitaria que ele fosse capataz de sua fazenda e exige que  vá embora imediatamente. Rodrigo afirma que foi Leonor que o contratou e, por isso só aceitará ordens dela. Filadelfo diz a Valentina que não se sente preparado para o posto de capataz. José Miguel recrimina sua mãe por ter contratado Rodrigo, seu pior inimigo, e que seria capaz até de demitir João e Teresa, justo agora que estão com um filho em coma no hospital, entre a vida e a morte. Ivana diz a Rodrigo que soube que Valentina o demitiu e que agora trabalhará com os Montesinos, Rodrigo responde que Ivana também trabalha para os Montesinos. Ivana o corrige, dizendo que ela em breve será a dona. Rodrigo afirma que a única dona é e sempre será Valentina. Brenda diz à sua mãe que Santiaguinho está feliz em conhecer seu pai, e que espera que Alonso chegue algum dia a amar seu filho. Horácio pede perdão a Gabriela por tê-la deixado plantada e pede outra oportunidade. Gabriela diz ter medo que ele volte a se envolver com Ivana. Horácio diz que Ivana já não lhe interessa. Rodrigo vê Ivana chorando e  diz que José não merece suas lágrimas, ela responde que seria capaz de se matar por José Miguel. Valentina e José Miguel se encontram, José diz a Valentina que Jesus precisa deles, e seria muito bom para o menino se ele soubesse que estão juntos novamente. Ivana diz a Leonor que está esperando um filho de José Miguel e irá dizer isso em alto e bom som a ele, de preferência diante de Valentina. Leonor pede que ela se contenha, e não diga nada até que os resultados dos exames comprovem o seu real estado. José Miguel diz a Ivana que sabe dos tratos que ela e sua mãe tiveram a fim de separá-lo de Valentina e exige que ela saia de sua fazenda. Leonor aparece e diz que aquela também é sua casa, e Ivana é bem-vinda. José Miguel decide ir embora da fazenda.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério fica chateado ao saber que Ana mantém contato com o ex- namorado. Ela pede um tempo para que possa definir seus sentimentos, mas ele desconfia que Ana esteja planejando uma nova fuga. Ernesto diz a Rogério que está pondo em risco a vida de Ana Paula, por isso está pensando em interná-la em uma clínica. Márcia termina seu relacionamento com Elias. Rogério diz a Ana que vai embora da fazenda para que ela possa ter tranquilidade para definir seus sentimentos e, se caso, perceba que ele é digno de seu amor então peça a Maria que o avise. Ernesto diz a Gustavo o mesmo que disse a Rogério, que Ana Paula precisa de tranquilidade porque sua gravidez é de risco. David vai até a fazenda para debochar de Rogério por ter assumido o filho que Ana Paula está esperando. Rogério o expulsa  e Gustavo defende Ana. David ameaça destruí-lo. Rogério diz a Gustavo que vai viajar por alguns dias e pede a ele que cuide de sua esposa. Explica que ela se interessa pelos problemas da fazenda e precisa de seu apoio. Estevão diz a Vanessa que o processo sobre o dique que construiram para desviar água do rio é considerado um crime contra a nação e pode acarretar em muitos anos de prisão. Vanessa diz a Cinthia e Bruno que não quer mais fazer negócios com David.

 

Ouro Verde


Seguindo conselhos de Cavalcantti, Zé Maria pesquisa sobre Bia na internet e acaba encontrando fotos dela com Miguel. Zé Maria aprende a cuidar do gado. Laurentino fica enfurecido ao saber que Zé Maria continua a ser o preferido do padrinho e sabota a ração dos animais colocando plantas venenosas.

 

Topíssima


André conta que Jandira morreu por conta de um abordo mal feito. Madalena, Zeca e Fernando ficam chocados. Madalena diz que só pode ter sido uma ideia de Rafael. Fernando pede para Pedro dar uma surra em Rafael para se vingar pela morte da irmã. O policial não aceita. Madalena acusa Rafael dizente de Gabriela, que diz não acreditar que o rapaz seja culpado. Em conversa com Pedro, Paulo Roberto diz desconfiar de Dagoberto. Pedro avisa que se a suspeita se confirmar, acabará com o irmão. Mão de Vaca não gosta de saber que Pedro irá jantar na república. Rafael fica chocado ao saber do aborto de Jandira. Beatriz não corresponde ao carinho de Paulo Roberto. André descobre sobre a farsa de Lara e a ameaça. Paulo pede para Zilá ajuda-lo a reconquistar Beatriz. Pedro é maltratado por Mão de Vaca, seu filho. Bruno dá dinheiro para Miguel, dono do trailer, comprar os doces de Gabriela. Ele fica tenso ao notar a aproximação da moça. Mão de Vaca e Dagoberto se irritam ao saberem que Pedro está querendo saber sobre o paradeiro de Edison. Pedro ameaça os estudantes e o irmão. Gabriela estranha ao ver a bolsa de Miguel na casa de Bruno. Edison consegue render a enfermeira e a ameaça, pedindo para ajudá-lo a sair dali. Bruno mente para Gabriela, que fica desconfiada. Zeca encontra com Rafael em um local deserto e aponta uma arma para ele. O pai de Jandira exige que o rapaz o leve até o local do aborto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS