close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

7 de Agosto de 2019 às 08:11

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel. Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz. Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado. Vivi confronta Otávio e exige que o pai respeite Beatriz. Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.

 

Bom Sucesso


Alberto comenta com Sofia que Paloma o fez refletir. Machado avisa a Vicente que Ramon será demitido, caso não aceite o filho de volta na equipe.Diogo consegue o endereço de Paloma. Jeniffer pega o caderno de Alice e descobre sobre seu sentimento por Luan. Alice briga com Jeniffer e Lorena. Paloma fica sabendo que Ramon perdeu o emprego. Paloma avisa a Diogo que não está à venda, quando ele oferece dinheiro para ela encontrar Alberto. Alberto pergunta a Diogo por Paloma.

 

Órfãos da Terra


Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil. Benjamin se encontra com Letícia. Helena e Elias discutem. Amin leva Jamil ao encontro de Dalila, que o avisa de seu jantar. Hussein decide ir com Laila ao jantar de Dalila. Dalila ameaça Jamil. Cibele sonha com Davi e se emociona. Mamede desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade. Fauze ajuda Jamil a econtrar Laila e Hussein. Laila tem uma ideia para salvar Jamil. Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha. Rania tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin. Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade. Jamil humilha Dalila durante o jantar e sai de casa. Almeidinha flagra Dalila ameaçando Jamil.

 

Malhação


Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho questiona Guga sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia. Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg e Beto. Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela.

 

Ouro Verde


Miguel discute com Bia por causa de Jorge. Lúcio e Otelo contam a Miguel que Mafalda morreu. Neném diz a Jorge que Bia pode pensar que ele está envolvido no sequestro. Miguel cogita a hipótese de vingança por causa da morte dos pais de Jorge. Mônica se sente mal e é levada para o hospital. Edson diz a Jorge que roubaram os bois de Laurentino. Salvador acorda do coma. Jorge enfrenta Laurentino e declara guerra caso ele não o deixe em paz.

 

As Aventuras de Poliana


Devido à quebra de contrato, Pendleton pede que Sophie devolva o braço mecânico. Um desenho com as iniciais “DL” aparece pichado na parede do colégio, deixando Ruth intrigada para saber quem foi o autor. Poliana conta a Lorena que acha que Sara está a seguindo. Luisa encontra o pen drive que Nancy guardou na gaveta de seu escritório. Fernanda conta a Durval sobre a rebeldia de Raquel, e ele decide tomar uma atitude.  Poliana ajuda João a reescrever a carta que o menino fez para sua mãe. Após o vídeo de Mirela, Luca fica furioso e a confronta. Ruth pede que Lindomar encontre o autor da pixação na parede da escola. Se passando por seu “irmão gêmeo”, Salvador aparece na escola para buscar seus pertences. Guilherme está empenhado em descobrir a identidade da Dark Lady, sua oponente no jogo. Pendleton continua a trabalhar para dar vida a seu projeto. Sergio fica ansioso para o lançamento do Vetherna em VR. Eric tenta boicotar a relação de Hugo e Paola. Brenda e Raquel ficam cada vez mais próximas. Débora descobre a mentira de Salvador. No colégio, os alunos se preparam para realizar o provão. Raquel briga com Mirela, e diz que cansou de ser a amiga boazinha. Se passando por entregador, Mosquito invade a casa de Pendleton. Salvador confessa sua mentira a Marcelo. Waldisney invade a casa de Pendleton, mas é pego por ele.
Confira os resumos de toda a semana

Jezabel
Barzilai rememora momentos difíceis de sua trajetória no exército, com ênfase ao extermínio de profetas a mando de Jezabel. Hannibal confronta Jezabel, que volta a afirmar que ele é o assassino de Anaid e Getúlia. Milena encoraja Joana a se reerguer. Hannibal nega à Jezabel que matou Anaid e ouve dela que só continuará vivo enquanto tiver utilidade. O soldado, então, a ameaça. Soldados entram na casa de Barzilai, mas fazem barulho e acordam o general. Adad e Barzilai se enfrentam, Baruch se junta ao pai e Queila entrega uma espada ao parceiro, facilitando um tenso combate. Sidônio, enfurecido, invade a casa de Obadias e diz que vai levar Joana. Adad é acuado e revela que seu mandante é Hannibal, para espanto da família de Queila. Sidônio fica abalado e amaldiçoa Joana após ela dizer que vai deixá-lo. Miguel incentiva Thiago a investir no amor de Joana. Barzilai leva Adad rendido a Acazias e gera comoção no palácio. Hannibal confronta Barzilai.

 

Cúmplices de Um Resgate


Os Cúmplices vasculham o galpão e pegam CDs, HDs e papéis que encontraram. Em casa, os Cúmplices analisam as provas que pegaram e descobrem que Geraldo está envolvido com esquemas de pirataria, além de verem citado o nome de Joel várias vezes. Safira vê Otávio conversando com sua namorada, vai até lá e provoca Rebeca. Isabela envia um bilhete a Manuela, por meio de Tuntum, perguntando sobre Marina. Fiorina diz que vai chamar Marina de Antonella. Regina se assusta ao ver Tuntum andando pela casa. O rato some, mas deixa cair o bilhete. Regina vê o papel no chão, lê a mensagem e pensa que foi enviada pelo fantasma de Isabela. No vilarejo, Marina diz para si mesma que precisa dar um jeito de encontrar Ofélio. Téo escuta e suspeita que ela esteja escondendo alguma coisa. Marina conta para Téo que está fingindo ter perdido a memória para poder ajudar quem precisa. O menino diz que vai guardar o segredo. Regina pergunta para Manuela se ela tem algum contato com a irmã. A menina diz que não, mas para assustá-la, diz que de vez em quando parece que ela sente Isabela bem perto. Marina tenta ligar para Ofélio, mas Pedro a encontra com o telefone na mão. Ela despista falando que pensou que o telefone estava tocando. Augusto e Flávia terminam de escrever a peça. Padre Lutero entra na clínica veterinária e encontra os dois. O padre pede que Augusto não se aproxime da sobrinha. O “fantasma de Isabela” aparece para Regina e pergunta sobre Marina. Regina responde que se ela fosse um fantasma de verdade saberia. Isabela foge e Regina manda seus capangas revistarem a casa à procura da menina. Mateus desconfia que Téo esconde um segredo. O menino vai trabalhar na sapataria, mas Giuseppe e Nico impedem que ele fique lá e se encontre com “Antonella”. Navarro vai ao porão e, por pouco, não encontra Isabela.

 

A Dona


Felipe diz ao Padre Ventura que está inquieto pela mentira que disse para proteger Ivana. Os religiosos comentam que  a situação se complicou pois Isabel acabou assumindo uma culpa que não é sua, e que ele está de mãos atadas pois o que lhe foi dito por ela, foi em segredo de confissão. Depois diz a Felipe que ele sim pode esclarecer as coisas, mas ele diz que prometeu a Ivana que iria protegê-la, pelo filho que espera. Ao saber que sua mãe se declarou culpada, Ivana diz a Valentina que viu Isabel alterada e que talvez ela queria confessar lhe algo, e que logo depois a viu chorando. Ivana, hipócrita, diz a Valentina que ela tem a culpa por sua mãe ter sido presa, já que se ela não tivesse se metido com um homem casado, nada disso teria acontecido. Leonor diz a Ivana que não está certa que ela seja a mulher ideal para José Miguel, além de que não seria nada bom para os Montesinos ter na família a filha de uma assassina. Gabriela diz a Alonso que se ele não está envolvido na morte de Oscar, cabe a possibilidade de que foi Ivana a assassina. Alonso diz que acredita que sim, mas não tem provas. Benita aconselha Valentina a não confiar em Ivana, já que ela é muito hábil para enganar e inventar mentiras. Alonso e José Miguel se encontram na casa de Valentina e se acusam de se aproveitar da situação de Isabel para conquistar Valentina. Ivana visita sua mãe na delegacia. Isabel diz à filha que não precisa se preocupar pois assumirá a culpa por ela. Ivana então, fora de si, grita que Isabel é uma assassina. Isabel diz a Ivana que quando esteve com ela na fazenda “Montesinos”, ela começou a falar com Oscar com se ele estivesse vivo, e repetia que já o havia matado. Ivana diz que isso é mentira  e que não teve alucinações, pois não está louca, muito pelo contrário, que jamais esteve tão lúcida, e sua única aflição é ser filha de uma assassina. Rodrigo diz a seu representante que Valentina terá uma surpresa quando descobrir quem é o novo dono da processadora e que seguirá recusando o produto da fazenda “Os Caracóis” . Valentina diz a Sabino que não entende porque a processadora recusou seu produto,  pede que ele averigue quem é esse novo dono e ordena a Sabino que distribua o leite entre os moradores do povoado para que ele não se perca. Isabel sustenta diante de Valentina que assassinou Oscar e  conta como supostamente praticou o crime. Valentina não acredita, diz que ela jamais seria capaz de tamanha atrocidade e que fará até o impossível para tirá-la da cadeia.

 

A Que Não Podia Amar


Cinthia pede um brinde por sua felicidade quando Hilda e Bruno chegam com Marquinho. Rogério, muito animado, anuncia diante de todos que Marquinho é seu filho biológico e que ele e sua esposa estão muito felizes. Cinthia, furiosa, diz a Vanessa que esse menino estragou sua festa e afirma que Rogério e Ana Paula já tem o que lhes faltava para serem completamente felizes. Rogério conta a Marquinho que sua mãe o deixou na fazenda com uma carta onde dizia que estava muito doente e que ele é o seu pai. Ele diz ao menino que irá registrá-lo e ensiná-lo a ter orgulho do sobrenome Monteiro. Cinthia diz a Marquinho que ele é um bastardo e que jamais o aceitará como seu sobrinho. Maria sai em defesa do menino e Cinthia pergunta porque ela sempre sai em defesa dos que nasceram fora do casamento. Maria se descontrola e diz a Cinthia que fez o mesmo por ela, porque apesar de levar o sobrenome Monteiro, não é filha de quem acreditou que fosse sua mãe. Como Maria se recusa a dizer quem é sua verdadeira mãe, Cinthia manda buscar uma empregada que trabalhou na fazenda quando era muito pequena e lhe oferece dinheiro para que lhe diga quem é sua verdadeira mãe. Irma responde que Maria é sua verdadeira mãe. Maria confessa a Ana Paula que Cinthia é sua filha com o patrão. Hilda diz a Rogério que fez de tudo para que ele pudesse adotar o Marquinho pois  lhe pareceu o melhor para o menino, mas já está em dúvida após Rogério trazer a amante para dividir o mesmo teto com a sua esposa, gerando um mau exemplo para a criança. Rogério diz à assistente social que jamais faria algo para prejudicar seu filho. Maria confessa a Ana Paula que foi vioentada pelo patrão, que depois a mandou para longe, até a criança nascer e depois a entregou à sua esposa.

 

Topíssima


Taylor tranca Mariinha, Antonio e Bruno e foge com Gabriela. Antonio consegue arrombar a porta. Graça chega e diz que está bem. André também aparece no local e fica sabendo que o fugitivo levou Gabriela. Aflita, Mariinha espera por notícias da filha. André pede para Antonio não seguir os policiais para dentro da floresta. Pedro diz que quer ajudar nas buscas e Antonio o acompanha. Gabriela faz uma pausa para descansar e Taylor se irrita com as perguntas dela. Vitor sofre com a morte de Zilá. Sophia finge estar bem com a separação. Vitor segue para o enterro da avó. Taylor amarra Gabriela e consegue atirar em uma cobra que se aproxima. Os policiais ouvem os disparos e seguem na mesma direção. Antonio sai correndo na direção do barulho. Taylor mata um policial e usa a última bala. Antonio chega e manda Gabriela correr. Eles começam a lutar. Taylor empurra Gabriela na ribanceira. Ela consegue se segurar. O vilão leva a melhor e também consegue empurrar Antonio. O taxista consegue segurar e tenta salvar a irmã. Taylor foge. Edevaldo se aproxima e salva Antonio e Gabriela. Exausto, Taylor começa a se sujar de lama para disfarçar-se. André se aproxima e é surpreendido pelo ataque do fugitivo. Eles começam a lutar. Mais distante, Pedro mira na direção deles.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS