close

A Dona do Pedaço: Camilo descobre segredo e aterroriza Vivi

Dedicado a descobrir quem matou Cosme, ele segue não acreditando na história contada pela ex

METRÓPOLES

16 de Agosto de 2019 às 11:45

A Dona do Pedaço: Camilo descobre segredo e aterroriza Vivi

FOTO: (Divulgação)

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) vai ficar com a faca e o queijo nas mãos para destruir a vida de Chiclete (Sérgio Guizé) e se vingar por ter sido traído por Vivi (Paolla Oliveira) às vésperas de seu casamento com a digital influencer. Afinal, a investigação do policial o levará até a cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo, terra natal de seu rival e onde descobre valiosas informações sobre o passado negro dele.

 

Dedicado a descobrir quem matou Cosme (Osvaldo Mil), pois não acredita na história contada por Vivi – a de que o motorista morreu para defendê-la de sequestradores –, Camilo permite que seu faro de investigador o guie. Certo de que Chiclete tem algum envolvimento, viaja de São Paulo até Rio Vermelho para saber quem é esse sujeito que surgiu do nada para virar a cabeça de sua ex-noiva.

 

A guerra dos justiceiros

 

Ao chegar à pequena cidade capixaba, Camilo conversa com o delegado, que revela o passava conflituoso entre duas famílias locais de justiceiros profissionais: os Ramirez, da qual Chiclete faz parte, e os Matheus. Porém, como não sabe maiores detalhes, sugere que o investigador converse com um antecessor seu, que ficou por muito tempo à frente da delegacia. O ex-noivo de Vivi faz isso e o velho homem conta como foi a chacina feita por Dulce (Fernanda Montenegro), avó de Maria da Paz (Juliana Paes), que eliminou três da família rival. Então, sem querer se alongar nessa história para não se comprometer, o sujeito sugere que o policial fale com um Matheus: Amadeu (Marcos Palmeira).

 

A descoberta bombástica

 

De volta a São Paulo, Camilo procura Amadeu, mas o advogado se recusa a comentar sobre o passado. É Rael (Rafael Queiroz) quem abre a boca ao ver os questionamentos do investigador e faz a revelação chocante: Chiclete é um matador profissional, que entrega as almas encomendadas por mandantes. Com a descoberta, o policial vai atrás de Vivi e diz já saber tudo sobre o passado de seu inimigo. Mais do que isso, afirma ter certeza de que ela mentiu para acobertar o justiceiro, mas garante que vai juntar as peças e desvendar tudo. Aterrorizada, mas tentando disfarçar, a blogueira xinga o ex-noivo e pede para que ele a deixe em paz, mas Camilo sente que está no caminho certo e afirma: foi Chiclete quem matou Cosme e vai descobrir o motivo.

 

A sequência em que Camilo vai atrás do passado de Chiclete está prevista para ser exibida a partir de setembro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS