close

VIDA DIFÍCIL: Simone, da Simaria, expõe passado humilde: “Comia pão seco com ovo”

A dupla afirmou, ainda, que recebe sinais divinos e está sempre em contato com Deus

METRÓPOLES

22 de Agosto de 2019 às 14:38

VIDA DIFÍCIL: Simone, da Simaria, expõe passado humilde: “Comia pão seco com ovo”

FOTO: (Divulgação)

Simone e Simaria têm bombado no meio sertanejo, mas nunca esquecem de agradecer a Deus pelo sucesso. Pelo menos é o que disseram as coleguinhas em entrevista à revista Quem. No bate-papo, Simone relembrou seu passado humilde com a irmã após “receber” um sinal divino.

 

A gente tem muita fé e Deus fala muito com a gente em todos os sentidos. Sempre que vamos gravar alguma coisa”, disse Simone. Para exemplificar o argumento, a sertaneja falou sobre uma “mensagem” de Deus após o show da dupla em Barretos, no interior de São Paulo, no sábado (17/08/2019).

 

Eu cheguei 7h da manhã do show. Quando cheguei em casa, Deus me lembrou de tudo o que eu tinha acabado de viver. E, logo depois, senti na minha boca o gosto de pão com ovo. Esse gosto me levou para uma época que eu estudava, aqui em São Paulo, e no intervalo comia pão seco com ovo dentro”, contou.

 

Simaria afirmou ter sentido a mesma coisa que a irmã. “Comecei a chorar e Deus falava: ‘No pouco e no muito eu estou com você’. Fui dormir muito agradecida”, disse.

 

A irmã de Simone ainda falou sobre suas orações. “Faço isto muito o tempo todo. Vou decolar no avião, peço a Deus que coloque o exército de anjos dele a nossa volta. Quando estou viajando, músicas e ideias vêm à minha cabeça. É muita benção”, concluiu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS