close

NOVELAS: Régis se emociona ao flagrar Maria da Paz vendendo bolo na rua

NOVELAS

RONDONIAOVIVO

27 de Agosto de 2019 às 08:08

NOVELAS: Régis se emociona ao flagrar Maria da Paz vendendo bolo na rua

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Maria da Paz pensa em voltar a vender bolos na rua. Régis abandona Jô. Fabiana afirma a Rock que não ameaçou Agno. Sílvia desiste de ficar com Márcio. Gilda teme a cirurgia. Rael chantageia Jô. Gladys reclama por Régis querer reatar com Maria da Paz. Maria se emociona ao ver o carrinho em que vendia bolos. Abel discute com Britney. Fabiana procura Cássia na escola e ameaça Agno. Téo fotografa Sílvia. Régis pede a ajuda de Amadeu sobre seu caso. Zé Hélio leva um bolo para Beatriz. Chico combina o resultado da luta com o adversário de Rock. Márcio critica a exigência de Jô de que ele deposite o dinheiro das negociações da empresa em sua conta pessoal. Chiclete provoca ciúmes em Vivi com Sílvia. Rock descobre que é enganado por Fabiana. Régis procura Maria da Paz.

 

Bom Sucesso


Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Leo avisa a Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava sob efeito de bebida. Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles até o pagamento de uma dívida.Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora.Alice e Ramon fazem as pazes.Diogo flagra a proximidade entre Mário e Nana. Diogo ameaça Mário e exige que ele se afaste de Nana.

 

Órfãos da Terra


Dalila conta seu plano contra Jamil e Laila para Fauze. Aline e Caetano temem ficar sem Salma. Aline questiona Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz entrega a Jamil um pacote com cartas de sua mãe. Elias tenta novamente reatar com Missade. Hussein pede Helena em casamento. Abner e Latifa conseguem dormir juntos. Fauze avisa a Dalila que Mágida foi encontrada. Latifa se esconde de Ester. Samir pede Missade em casamento e ela se demite da pizzaria. Aline descobre que Benjamin tem uma namorada. Padre Zoran avisa a Rogério que a mãe biológica de Salma foi localizada. Jean abandona o Instituto. Elias sofre com saudades de Missade. Todos se preparam para a festa de ano novo. Fauze avisa a Dalila sobre a chegada de Mágida.

 

Malhação


Max se irrita com a pergunta de Regina. Filipe socorre Lara e a leva para um hospital. Rita tenta se explicar para Beto e Meg. Karina discute com César por causa de Milena. Serginho sugere que Rita peça a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Beto pensa em contar o que descobriu para Filipe. Regina questiona Rita sobre a amizade entre Serginho e Guga. Vânia expulsa Karina de sua casa. Max estranha o fato de Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline conversa com Milena sobre Daniel. Carla, Raíssa e Thiago repreendem Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não contarem para Filipe os comentários de Tadeu. Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa. Beto conta para Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina.

 

Ouro Verde


Jorge convida Bia para passarem uns dias fora e pede que ela confie nele. Valéria e Edu arranjam um esquema para separar Jorge e Bia. Salvador diz a Mônica que compreende a atitude do pai. Arnaldo coloca um saquinho com pó branco na mala de Edu. Otelo diz a Miguel para não ficar preocupado com Jorge

 

As Aventuras de Poliana


No Campo de Férias, Pendleton e Roger lançam o tão esperado jogo de realidade virtual de Vetherna. Sérgio é convidado para fazer uma apresentação por videochamada no lançamento do jogo, porém é atrapalhado por Mário. Glória e Branca relembram o passado, revendo fotos e anotações do CLA desde sua criação. As crianças começam a jogar Vetherna em realidade virtual. Nancy encontra Walter Elias com seus capangas na comunidade e conclui que ele é o verdadeiro bandido, e não Waldisney. Pendleton inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento de Vetherna. Roger intimida Luisa ao dizer que ela já conhece OTTO. Devido ao jogo de realidade virtual, Mirela se desequilibra e cai na piscina com os óculos. Vini salva a menina. Marcelo e Luisa brigam. Benício e Gael  procuram por Pendleton. Devido ao incidente com o óculos, Mirela é convidada a se retirar do Campo de Férias. Raquel ajuda Mirela a não ser expulsa, e as duas voltam a ser amigas. O misterioso jogador “VC” hackeia o sistema do Vetherna e interrompe o jogo. Waldisney flagra Pendleton em seu esconderijo secreto.

 

Cúmplices de Um Resgate


Otávio leva Rebeca para conhecer seu avô, que também se chama Otávio (Sylvio Zilber). Lola vê Meire chorando no pátio por não saber o que fazer se não for sindica novamente e conta tudo para sua mãe. Nina diz para Helena que suspeita de algo errado sobre a história de Antonella. Geraldo e Regina conversam sobre como impedir o pessoal do vilarejo de chegar ao show. Isabela ouve a conversa e descobre que eles desejam sequestrar as crianças do vilarejo. Meire faz as malas e diz que se mudará do condomínio por não ser a síndica. Com dó de Meire, Alícia desiste de ser síndica. Otávio diz a Rebeca que só a levou para conhecer seu avô porque a ama muito. Isabela envia um bilhete para Manuela, dizendo que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio ajuda Manuela a chegar ao quarto de Isabela. Regina desconfia de Ofélio.

 

Abismo de Paixão


Elisa, Damião e Gael são três crianças que se amam como irmãos. Eles não aceitam outra pessoa em seu circulo de amizade, e por isso, excluem Paloma. Os garotos ainda fazem maldades contra ela, pois a consideram a neta da bruxa do povoado. Elisa diz a Damião e Gael que Paloma pode  reclamar com  sua avó, que os transformaria em sapos. Almerinda, mãe de Damião, é uma mulher dura, que não está de acordo que seu filho tenha amizade com Gael e Elisa. Estefânia, mãe de Elisa, é uma mulher bonita e boa. Ela decide que para melhorar relações com Almerinda, vai convidá-los para um jantar em sua casa. Carmem, irmã de Estefânia, finge amá-la, mas na realidade é uma grande invejosa e deseja ter tudo que pertence à irmã. Padre Guadalupe é o tutor de Gael, e tenta convencê-lo a não ir à casa de Elisa, porque o jantar é somente para adultos. Almerinda proíbe Damião de ir ao jantar, mas Rogério a desautoriza perante o garoto. Carmen trama contra a irmã, insinuando que ela apenas se vestiu elegantemente para ficar bem perante os Arango. Augusto pergunta a Almerinda porque ela odeia tanto Estefânia, Almerinda tenta negar, mas acaba dizendo que não suporta Estefânia porque ela tem um caso com seu marido. Almerinda finge um mal estar para não ficar para jantar. Padre Guadalupe repreende Gael por ter fugido de casa para ir atrás de Elisa. Rogério recrimina Almerinda por ter feito uma grosseria no jantar oferecido por Estefânia. Histérica, ela responde que certamente adorou estar na companhia de  Estefânia e insiste para que ele assuma que tem um caso com Estefânia. Augusto, diante do “veneno” de Carmem, questiona a esposa se ela realmente o ama, ela responde que sim. Augusto diz a Carmem que Almerinda afirma que Estefânia e Rogério são amantes. Almerinda, zangada, diz ao Padre Guadalupe que seu casamento vai de mal a pior. Rogério e Carmem se encontram, e se beijam, apaixonadamente.

 

Milagres de Nossa Senhora

 

Um bom casamento

 

Joaquim e Amália são namorados e estão muito apaixonados. Joaquim pede Amália em casamento e os pais dele pedem à Amália que assine um documento onde se compromete a lhe dar filhos. Amália descobre que é estéril. Ela se desespera com medo de perde o amor de Joaquim e pede para a secretária que altere o resultado. Amelita diz à Amália que Joaquim nunca poderá saber a verdade e propõe à Amália que compre uma criança e a faça passar por sua, para que não perca a fortuna de Joaquim. Amália diz a Joaquim e aos sogros que está grávida. Amelita convence Amália a comprar um bebê. Amelita leva Miriam para viver em sua casa até que o bebê nasça. Amelita pede dinheiro emprestado para comprar o bebê. Noemi vai viver na casa de Amelita. Amelita diz a Joaquim que Amália precisa de repouso absoluto e não poderão dormir juntos. Amelita e Noemi começam a ter problemas. Amália não permite que ninguém toque no seu ventre e Joaquim estranha sua atitude. Bruno leva dinheiro a Amalita e Noemi vê onde ela guarda. Amelita descobre que Noemi roubou seu dinheiro e foi embora. Joaquim quer pagar a dívida de Amelita, mas Amália não permite. Amelita não tem dinheiro para pagar Bruno e ele a ameaça. Noemi conta para Georgina que Amália está mentindo para eles sobre a gravidez. Georgina desmascara Amália diante de Joaquim e ele a expulsa de casa.

 

A Que Não Podia Amar


Ana Paula agradece Vanessa por tê-la levado para visitar o túmulo do pai. Vanessa diz que nunca poderão saber o que exatamente provocou a morte de seu pai, porque sua mãe está muito mal. Gustavo insiste que Cinthia aprenda a administrar a fazenda porque tem muito dinheiro envolvido e se não conseguir reergue-la, deixará de ter a vida confortável que está acostumada. Rogério leva Ana Paula para a capital e ela se surpreende ao ver Hilda chegar com Marquinho. Hilda aconselha Ana a cuidar bem de Rogério, pois ele a ama de uma maneira muito intensa. Ana diz que também o ama. Gustavo comenta com Cinthia que esteve analisando os documentos da fazenda e, comparando o que seu pai deixou e o que a fazenda do forte é hoje, é impressionante ver o progresso que Rogério conseguiu, mesmo com sua limitação física. Elias se nega a receber ordens de Gustavo e o engenheiro o ameaça de demissão. Cinthia fica frustada ao preparar um jantar romântico para Gustavo. Rogério pergunta a Ana se aceitaria se casar com ele no religioso.

 

Topíssima


O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela. Em conversa com Gabriela, Mariinha assume ainda gostar de Carlos. A polícia invade o cativeiro e mata um dos sequestradores. André entra em seguida e descobre que Jade não está no local. André pede a ajuda de Pedro para enganar Santiago e realizar a troca de sua filha por Taylor. Lara diz para Angélica que dará um jeito de tirar sua filha da presidência. Sophia agradece o apoio de Antonio. Vitor e seu amigo são atacados pelos garotos de rua. Formiga leva uma facada no braço. Vitor liga e pede a ajuda de Zumbi. Lima vai até a suíte de Sophia e recebe várias indiretas de Andrea. Vitor se surpreende ao ver Elisabete. Zumbi desmaia ao ver o sangue no braço de Formiga. Vitor diz que ele mesmo fará o curativo. Na mata com Jade, um dos sequestradores liga e pede orientação a Pedro. O policial liga para Paulo Roberto e pede para ele receber a menina por uma noite. André pede a ajuda de Pedro para tirar Taylor da prisão. Eles levam o prisioneiro para a peixaria. Pedro fica sem saber o que fazer.

 

O Rico e Lázaro


Amitis fica encantada com o presente dado pelo rei. Nabucodonosor leva a esposa e os nobres para conhecerem os Jardins Suspensos. Daniel, Mesaque, Sadraque e Abednego admiram a beleza e grandiosidade dos jardins. Elga e Zelfa vão até a casa de Ravina e pedem para o rabino ler uma carta enviada por Zac. Os servos de Nabucodonosor terminam de construir a estátua de uma falsa deusa. Daniel e os outros hebreus não se curvam. Intrigado, Nebuzaradã os observa. Beroso anuncia uma surpresa. Todos se surpreendem com a entrada de Sammu-Ramat, que dança lindamente. Shag-Shag fica feliz ao encontrar um lenço vindo do ritual. Zedequias conversa com Hananias. O novo rei pede para o falso profeta fingir que falou com Deus. Ravina avisa que Zac retornará para Jerusalém. Elga e Zelfa se enchem de felicidade. Sammu-Ramat se apresenta para o rei e Hurzabum se assusta ao ouvir o nome dela. Beroso avisa ao rei que Sammu é uma grande sacerdotisa. Amitis fica enciumada. Joana diz que está quase na hora da reunião do Conselho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS