close

SAUDADES: Namorada de Gabriel Diniz faz homenagem 3 meses após morte do cantor

Em seu Instagram, a influencer publicou um dos maiores momentos da carreira de GD: a participação no Domingão do Faustão

METRÓPOLES

27 de Agosto de 2019 às 11:43

SAUDADES: Namorada de Gabriel Diniz faz homenagem 3 meses após morte do cantor

FOTO: (Divulgação)

Há exatamente três meses, o Brasil perdia mais um cantor sertanejo. Dessa vez, foi a hora de Gabriel Diniz partir. A namorada dele, Karoline Calheiros, na madrugada desta terça-feira (27/08/2019), relembrou um dos maiores momentos da carreira do cantor: o dia em que ele foi no programa Domingão do Faustão.

 

Mais um dia 27. E hoje relembrando um sonho realizado: participar do Domingão do Faustão”, escreveu Karolina. Em outros vídeos, publicados em 10 de fevereiro deste ano, a loira escreve o quanto estava orgulho do namorado. Além disso, Calheiros também gravou as reações da família de GD enquanto assistia ao programa.

 

Após os vídeos, Karolina publicou uma foto e escreveu: “Foi tanto orgulho que chega chorei! Ps.: Essa foto foi tirada no dia desses Stories”. Por fim, publicou uma imagem junto a Gabriel Diniz. Na legenda estava escrito: “Boa noite, meu povo”.

 

Nas redes sociais, fãs homenagearam o forrozeiro. “Cada vez mais eu tenho certeza de que nunca irei esquecer a pessoa linda que você foi, o coração nobre que aqui viveu, a alma que sempre existirá nas minhas recordações”, escreveu um seguidor. Outro relatou: “Esse foi o meu último ‘alô’ do artista que admirava e torcia muito pelo seu sucesso. Nesta terça-feira, 27, completam três meses da sua partida. Gabriel Diniz, sei que onde você estiver estará levando a alegria e ousadia para todos. Reza por nós aqui da terra. Abraço!”.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS