close

QUEIMADAS: “Prova que Deus existe”, diz Eduardo Costa sobre fumaça nos céus de RO

Para o cantor é uma paisagem linda que merece ser admirada

RONDONIAOVIVO

30 de Agosto de 2019 às 15:35

QUEIMADAS: “Prova que Deus existe”, diz Eduardo Costa sobre fumaça nos céus de RO

FOTO: (Divulgação)

Um registro feito pelo cantor Eduardo Costa em uma de suas redes sociais, durante sua visita ao estado de Rondônia, chamou atenção dos internautas nesta última semana. Alguns chegaram a afirmar que ele estaria exaltando as queimadas na Amazônia.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Olha isso. E ainda tem pessoas que têm dúvidas da existência de DEUS. Obrigado senhor pela oportunidade de enxergar uma paisagem linda assim. Isso é Rondônia.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em 16 de Ago, 2019 às 3:55 PDT

 

 

A publicação mostra o artista, famoso pelas canções do estilo “sertanejo universitário”, posando à margem de uma estrada mostrando a paisagem do céu avermelhado ao fundo com a seguinte legenda: “Olha isso. E ainda tem pessoas que têm dúvidas da existência de DEUS. Obrigado senhor pela oportunidade de enxergar uma paisagem linda assim. Isso é Rondônia”.

 

Vários internautas criticaram a postagem feita pelo cantor afirmando que isso não era motivo para se admirar. Alguns disseram que o aspecto do céu de Rondônia, não era coisa de Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Céu de fumaça

 

O céu avermelhado registrado nessa época do ano em Rondônia é fruto de uma névoa seca associada à fumaça de queimadas. A poeira também tem participação nesse “visual” exaltado por Costa, ela difunde o marrom do pó e torna alaranjado o sol. A cor do sol vai mudando, conforme ele muda de posição.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS