close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

3 de Setembro de 2019 às 08:06

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço

 

Maria da Paz aconselha Chiclete a lutar por Vivi. Téo e Jô passam a noite juntos. Agno convida Leandro para assistir à luta de Rock e Paixão. Paixão cobra a torcida de Kim. Coruja confirma com Chico seu plano de Rock perder a luta. Britney contrata Jeremias para ter seu emprego de volta. Cássia conforta Carlito, que a alerta sobre Merlin. Vivi confessa a Beatriz que se incomoda com Abdias. Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos anunciando o nome da empresa.

 

Bom Sucesso

 

William registra Diogo e Gisele juntos na cama, e chantageia a colega. Felipe se interessa por Evelyn. Luan desconfia de Waguinho. Alberto agradece a Marcos, ao saber que o filho conseguiu um empréstimo para salvar a editora Prado Monteiro. Marcos conta ao pai que pensa em publicar um novo livro. Marcos afirma a Paloma que sua noite em Búzios foi especial. Diogo e Gisele não gostam de saber que a Editora não irá mais fechar. Nana sente orgulho do irmão. Na quadra da escola de samba, Paloma acusa Silvana de ter sido a causadora do mal-estar de Alberto.

 

Órfãos da Terra

 

Jamil encaminha a mensagem que Laila recebeu para Almeidinha. Benjamin decide sair de casa, mas é rejeitado por Letícia. Camila avisa a Rania que voltará para o Brasil. Padre Zoran tenta convencer Mágida a ficar no Brasil. Dalila se enfurece ao ver policiais perto de Laila e Jamil. Péricles reclama com Zuleika da insistência de Almeidinha em querer ser avô. Dalila ameaça Missade, que acaba desmaiando. Aline discute com Caetano por causa de Benjamin. Elias tenta reatar com Missade, que o dispensa. Jamil e Laila levam Raduan até a praça e se preocupam quando um brinquedo do menino some. Missade conversa com Helena. Cibele ajuda Benjamin a falar com Eva. Bruno pede Marie em casamento. Laila recebe mais uma ameaça de Dalila.

 

Malhação

 

Beto se irrita com Meg, e Guga a apoia. Incentivado por Marquinhos, Camelo rejeita o bazar promovido por Raíssa. Anjinha e Jaqueline confrontam Nanda. Marco descobre sobre o bilhete recebido por Neide em seu nome. Camelo e Raíssa se entendem. Nanda e Raíssa se preparam para gravar seus clipes. Montenegro se preocupa com os gastos de sua produtora. Beto desabafa com Filipe. Marco repreende Anjinha por sua armação com Neide. Neide se gaba do suposto bilhete de Marco. Nanda faz sucesso com a gravação de seu clipe, e Raíssa teme sua vez. Guga não consegue contar seu segredo à família, e acaba falando sobre o bebê de Meg.

 

Ouro Verde

 

Otelo apresenta Ramos de Almeida a Mônica. Mônica pergunta a Miguel se o nome Ramos de Almeida lhe diz algo. Vera vai ao encontro de Jorge, dizendo ter algo muito importante para contar.

 

As Aventuras de Poliana

 

Poliana compartilha sua descoberta com seus amigos. Em frente a toda imprensa, Nadine compartilha sua história de vingança e conta o que a motivou. Preocupados, Durval e Claudia procuram as crianças do Clubinho. Pendleton conversa com Nadine e conta sua versão da história com Vitor Corrêa. Feijão ajuda as crianças a sairem do esconderijo. O Campo de Férias chega ao fim e todos voltam para a cidade. Para alavancar a carreira Lindomar passa por uma transformação em seu visual. Marcelo fica chateado por Luisa ter escondido dele o segredo de OTTO. Inconformado com a revelação de Pendleton, Roger planeja uma vingança. Mirela conta a avó que voltou com Luca. Jeff não se conforma com a resposta de Pendleton e decide continuar investigando. As crianças do Clubinho ficam intrigadas com a pessoa que viram no laboratório. Pendleton não consegue encontrar Ester. Após revelar a Poliana que sua irmã foi casada com Pendleton, Luisa diz que a filha que Sr. P perdeu era meia irmã da menina. Pendleton descobre que as crianças do Clubinho invadiram seu esconderijo.

 

Abismo de Paixão

 

Elisa diz para sua mãe que Damião está muito triste porque seu pai vai fazer uma longa viagem  e tem medo de não voltar a vê-lo. Estefânia diz a Carmem que vai levá-la ao terminal de ônibus, pois só assim estará segura que ela não irá fugir com Rogério. Carmem tenta negar, mas acaba confessando que vai sim fugir com Rogério, pois ele é o único daquele local que pode lhe dar tudo que ela merece. Estefânia tenta convencê-la que isso é um grande erro, pois vai destruir uma família e a ela mesma. Carmem responde que muito pelo contrário, que enfim vai encontrar a felicidade, Estefânia aproveita um descuido de Carmen e a tranca no quarto. Ela pede a Elisa que não abra a porta sob nenhuma hipótese para a tia, e que diga a seu pai que ela não tardará em voltar, Estefânia beija Elisa e sai. Enquanto Augusto sai para procurar Estefânia, Almerinda pergunta a Carmem porque ela está com as malas prontas, como se fosse viajar, e se por acaso ela pensava em ir com sua irmã e Rogério. Almerinda completa dizendo que sempre soube que Carmem era comparsa de sua irmã em seu caso com Rogério. Carmem responde que irá embora, pois depois que sua irmã abandonou seu marido e a filha, ela não teria mais nada que fazer ali. Estefânia chega onde Rogério estava esperando Carmem e  diz que sua irmã não irá ao seu encontró, além de afirmar que sua  família não merece tal atitude dele. Rogério responde que sua vida ao lado de Almerinda é um inferno e ninguém o impedirá de fugir com Carmem. Estefânia e Rogério voltam de carro para o povoado, ela ainda tenta convencê-lo a não cometer essa loucura. Rogério perde o controle do carro, que capota várias vezes. Augusto chega e encontra o carro, e nele, Estefânia agonizando. Ela morre sem conseguir dizer nada. Augusto diz a Almerinda que Estefânia e Rogério morreram em um acidente. Almerinda, histérica, culpa Estefânia pela morte de seu marido. Dolores diz a Elisa que sabe que ela vai sentir muita falta de sua mãe, mas que ela sempre estará a seu lado. Carmem escuta um tiro e acredita que Augusto tenha se suicidado.

 

Topíssima

 

Paulo pede para Lara contar logo quem assumirá a presidência. Ela pede para não ser interrompida. Madalena fica furiosa e acusa Andrea de ter influenciado Fernando. Sophia discute com Lara e diz que falará quem é o verdadeiro pai de Andrea. Madalena pede para Antonio afastar Andrea de Fernando. Sophia diz que contará primeiro ao pai da menina antes de revelar para todos. Lara avisa que Beatriz assumirá a presidência. Paulo Roberto fica chocado. Antonio tenta acalmar Madalena. Paulo Roberto se revolta e é chamado de machista. Andrea apoia Sophia e elas se abraçam. Beatriz descobre que assumirá a presidência. Pedro debocha de Graça e ela o afasta da investigação. Andrea não gosta ao perceber Lima e Angélica sugerindo que Sophia saia para espairecer. Graça ri e diz que está de brincadeira. Ela avisa que não afastará Pedro. Sophia se surpreende ao ver Antonio chegando para falar com Andrea.

 

O Rico e Lázaro

 

Daniel e Kassaia convencem Evil-Merodaque a não se jogar. Joana e Asher se declaram um para o outro. Sammu-Ramat conversa com Hurzabum e pede segredo. Shag-Shag estranha o comportamento do filho. Fassur vê Zac observando Asher e Joana. Tentando agradar Dana, Absalom lhe presenteia com um abutre morto. Ela recusa o presente. Evil agradece o apoio de Daniel e Kassaia. Edissa diz que Joaquim deve ter fé em Deus. Nitócris ofende Neusta. Zelfa aconselha Zac a tirar Joana da cabeça. Asher ri das brigas entre Absalom e Nicolau. Neusta procura por Daniel no palácio. Nabucodonosor fala com Sammu-Ramat e avisa que os encontros entre eles devem acabar.

 

Hassube cobiça o trono de Zedequias. Sammu-Ramat encontra com Nebuzaradã e entrega o anel de Joaquim. Ele fica surpreso. Joana devolve os presentes dados por Zac. Sammu-Ramat revela seu desejo por Nebuzaradã. Ele recorda do encontro que teve com ela no passado. Eles se beijam. Tamir implica com Shamir. Zadoque aconselha Uriel. Absalom devolve o abutre que comprou. Dinah cuida de Benjamin. Amitis diz que Evil-Merodaque está indisposto e o rei fica irritado. Asher se declara para Joana. Com as provas em mãos, Daniel segue para o julgamento de Joaquim. Gedalias chega na Babilônia e pede para falar com o governador. Em Jerusalém, os hebreus se divertem na Festa do Tabernáculo. Beroso inicia o julgamento de Joaquim e avisa que o príncipe de Judá poderá ser condenado a morte.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS