close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

9 de Setembro de 2019 às 08:05

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Maria da Paz pede que Amadeu a ajude a manter seu nome em sua nova confeitaria. Bill engana Jô. Argemiro sugere que Camilo procure por Amadeu para esclarecer a história sobre os Ramirez e os Matheus. Eusébio se oferece para ser agente de Rock no lugar de Chico. Cornélia confere os números sorteados na loteria. Agno pensa em Leandro. Beatriz conversa com Vivi sobre Chiclete. Antero começa a recuperar sua memória e pede para voltar para sua casa. Evelina se dispõe a cuidar de Antero. Téo incentiva Régis a se tornar um homem melhor. Amadeu se recusa a dar informações a Camilo. Cássia pede que Agno arrume uma namorada. Linda aconselha Beatriz a reatar com Otávio. Cornélia anuncia à família que ganhou na loteria. Rael conta a Camilo sobre o passado de Chiclete. Jô aceita investir seu dinheiro com Bill.

 

Bom Sucesso


Luan defende Alice de Waguinho e desiste de ser amigo do rapaz. Patrick beija Gabriela, que deixa claro que eles são apenas amigos. Vicente disfarça quando Eugênia pergunta sobre a família de Gabriela. Waguinho sugere aos bandidos roubar dinheiro de Alberto por meio de Paloma. Mario e William conversam sobre a ameaça que Diogo fez a ambos. Silvana incentiva Mario a investir em Nana. Ramon anuncia que o time de basquete participará de um campeonato. Paloma avisa a Ramon que jantará com Alberto. Eric planeja com Diogo fazer uma campanha na internet para derrubar Jesse Júnior. Paloma e Alberto encontram Diogo e Eric no restaurante. Sinistro surpreende Waguinho ao dizer que eles roubarão Alberto.

 

Órfãos da Terra


Almeidinha afirma a Laila e Jamil que Dalila não representa mais perigo para os dois. Benjamin diz a Aline que não voltará para casa. Letícia e Benjamin sofrem com a ausência uma do outro. Dalila é transferida para um presídio. Elias planeja voltar a trabalhar como engenheiro no Brasil. Fairouz e Rania lamentam a situação de Dalila, e Fauze se emociona. Rania se desespera quando surge um problema em seu jardim, temendo que descubram a caixa que enterrou às escondidas. Santinha percebe o sofrimento de Rania. Aline implora para que Mágida não deixe o Brasil com Salma. Abner comemora seu novo emprego com Latifa/Rebeca e Ester. Almeidinha e Zuleika desconfiam da relação entre Péricles e Cibele. Mamede confunde Bóris com seu pai. Padre Zoran revela a Rogério que se declarou para Missade. Santinha questiona Rania sobre o assassinato de Aziz, e Fauze ouve.

 

Malhação


Com o apoio de Camelo, Carla e Thiago, Raíssa consegue cantar e sua apresentação é um sucesso. Lígia, Joaquim e Filipe tentam convencer Meg de que Beto voltará a si e a apoiará. Karina insinua a Milena que Jaqueline e Daniel são muito próximos um do outro. Nanda pensa numa estratégia para reconquistar Camelo. Montenegro e Sophia comemoram o sucesso do concurso Vai no Gás. Nanda faz uma proposta a Cléber, e Camelo percebe. Raíssa confessa a Camelo que sente ciúmes de Nanda. Sara nota que Milena está chateada. Meg conta a Martinha sobre sua gravidez. Jaqueline e Raíssa desconfiam ao ver Cléber trocando telefone com Nanda. Nina chama o nome de Rita, e Filipe se preocupa.

 

Ouro Verde


Jorge diz a Neném que vai revelar que Zé Maria não morreu, mas que ninguém saberá que é ele. Edu e Laurentino se unem para destruir Jorge. Mônica acusa Miguel de ter matado Ramos de Almeida e pede o divórcio.

 

As Aventuras de Poliana


João escuta a conversa entre Ruth e Helô e descobre que Bento não é sobrinho da diretora. Luisa fica furiosa ao flagrar Débora conversando com Marcelo e os dois brigam. Na O11O, a equipe de Pendleton trabalha no projeto da Escola dos Sonhos, desenvolvido pelo grupo de Poliana no Campo de Férias. Falcão expõe Rato na frente de Nancy, deixando-a desconfiada. João compartilha sua descoberta com Poliana. Sabendo que foi o responsável pelo roubo do notebook, Jeff intimida Zóio. Nancy decide evitar Waldisney e sua avó a ajuda. Gabriela fotografa Mirela e Vini juntos na padaria. Luisa decide aceitar o emprego que Glória havia a oferecido. Iure incentiva Marcelo a se resolver com Luisa. Débora e Afonso fazem as pazes e decidem retomar o casamento. Filipa se arrepende por não ter ido ao aniversário de Paola e decide ir de última hora. Nadine e Roger armam um plano para sujar a imagem da O11O. Nancy alerta Antônio para que tome cuidado com Waldisney. Pendleton recebe uma encomenda misteriosa. Lindomar conta a Arlete que irá gravar um videoclipe. Jerry, Raquel, Mirela e Luca marcam um encontro duplo. Gleyce intimida Brenda e pergunta quais são as intenções dela com seu filho. Uma senhora que diz ser avó de Bento aparece na escola à procura de Ruth.

 

Abismo de Paixão


Dolores diz a Augusto que Carmen foi quem tropeçou e caiu na piscina, e que Elisa não tem culpa alguma. Edmundo diz a Augusto que ele é pai de um menino, que está muito bem, porém que Carmen precisará ser operada com urgência e não poderá mais ter filhos. Carmen está sedada, e começa a delirar dizendo que seu filho é de Rogério, Augusto furioso a sacode para que ela esclareça o que está dizendo. Bráulio diz a Dolores que está pensando em deixar o trabalho na processadora e ir atrás de outras oportunidades, e deseja que ela o acompanhe, mas para isso eles precisam estar casados. Augusto diz a Edmundo que confirme se realmente seu filho não corre perigo, pois a criança nasceu prematuramente. Carmen, muito feliz, diz a Augusto que o bebê é igualzinho a ele, e agora só falta eles “encomendarem” uma menina. Augusto responde que ele já tem Elisa e Carmen afirma que ela não é sua filha e sim de Rogério. Carmen vai ao banheiro, acompanhada de Branca, Elisa observa o bebê e neste momento entra uma enfermeira, que se dá conta que o recém nascido não respira, Carmen histérica diz a Augusto que Elisa matou seu filho e que só teve a criança prematuramente, pois Elisa a empurrou. Dolores diz a Bráulio que aceita se casar com ele, mas quer seguir trabalhando para Augusto, pois é muito apegada a Elisa, e é a única pessoa a cuidar da menina. Augusto furioso pergunta a Elisa o que ela fez ao bebê e por qual motivo empurrou Carmen. Branca ouve e diz a Augusto que é incrível que ele acredite cegamente em Carmen e em suas calunias, e não acredite em sua filha, que é uma criança. Almerinda diz a Carmen que Deus a está castigando, Carmen diz que não importa sua opinião, e sim que perdeu um filho. Almerinda, em tom de deboche pergunta se não lhe contaram que jamais poderá voltar a ter filhos. Ramiro diz a Augusto que ele não deveria chorar a perda do bebê de Carmen, pois a criança não era seu filho. Augusto, fora de si, pergunta quem então seria o pai da criança, Ramiro sugere que  pergunte a sua esposa ou ao Padre. Augusto furioso procura Carmen e  diz a ela que Ramiro garantiu que o bebê morto não era seu filho.

 

A Que Não Podia Amar


Ernesto diz a Rogério que o fato de ter recobrado a sensibilidade é um sinal de que nem tudo está perdido e será necessário submetê-lo a alguns exames. Rogério se recusa a seguir o tratamento, diz que já está conformado em viver o resto de  sua vida preso a uma cadeira de rodas e exige que lhe dê alta imediatamente. Cinthia acusa Gustavo de preferir que Ana fosse a mãe de seu filho e não ela. Os dois discutem e Gustavo diz que precisam repensar o casamento pois são totalmente diferentes. Rogério volta para a fazenda. Maria pergunta a Cinthia quem é o pai de seu filho. Furiosa, ela diz a Maria que não é ninguém para julgá. Rogério defende Maria e diz à irmã que ela é fruto de um estupro. Cinthia fica histérica e Rogério lhe dá uma bofetada. Gustavo sai em defesa de Cinthia e diz a Rogério que não vai permitir que agrida uma mulher grávida. Maria recrimina Rogério por ter contado a verdade para sua filha.

 

Cúmplices de Um Resgate


Priscila liga para o avô e pede autorização para passar a noite na casa de Regina. Fortunado permite, pois Priscila insiste muito. Enquanto isso, as crianças descem do trem e vão até uma loja, mas Felipe cai e bagunça o estabelecimento. Acabam expulsos. Isabela se atenta para tentar falar como Manuela. Meire e Dinho continuam seguindo eles e observando tudo de longe. Rebeca vai para o vilarejo para dar apoio para Helena e Pedro. Otávio fica enciumado, mas entende a situação. Lurdinha diz para Frederico que os dois não podem ter um relacionamento, pois ele não é um homem de Deus. Frederico fica pensativo e decide que será um “crente” para atrair ela. As crianças vão parar na mata ao notarem que estão sendo seguidas.

 

Topíssima


Antonio fica furioso e acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul. Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.
Confira os resumos de toda a semana

O Rico e Lázaro
Daniel avisa que Joaquim é inocente. Abednego recebe Gedalias no palácio. Zac discute com Chaim. Nabucodonosor não aceita as provas apresentadas por Daniel e condena Joaquim a morte. Neusta se desespera. Gedalias chega ali e diz ter uma mensagem importante. Ele avisa que Zedequias tentou incriminar o príncipe para evitar que Joaquim ocupasse o trono de Judá. No mesmo momento, Arioque diz ter recebido uma mensagem sobre a aproximação de Jerusalém com o Egito. Furioso, Nabucodonosor avisa que Judá pagará caro pela traição de Zedequias. O soberano de Jerusalém se diverte na Festa do Tabernáculo. O rei da Babilônia liberta Joaquim. Sammu-Ramat avisa que precisa sair. Nabucodonosor ordena a invasão à Judá e pede para trazerem Zedequias com vida. Asher diz para Joana que fez as pazes com Zac. Gedalias entrega a mensagem de Jeremias para os hebreus no palácio e retorna para Jerusalém. Daniel lê as profecias sobre o fim do cativeiro na Babilônia e avisa que entregará a mensagem a todos os escravos hebreus. Fassur estranha a ausência do falso profeta Hananias. Chaim conversa com Ravina e conta que Rabe-Sáris ficou na Babilônia com o irmão. Zadoque comenta sobre as profecias de Ezequiel sobre a queda de Judá. Nebuzaradã se despede de Kassaia. Aspenaz trata a rainha com zelo. Fassur fica observando Joana. Joaquim conversa com Evil e revela seu sentimento por Edissa. Neusta procura pelo filho no palácio. Nebuzaradã beija Sammu às escondidas. Zac se apresenta para Benjamin. Rebeca, Dana e Joana vão colher frutas no campo. Fassur as seguem e observa Joana com desejo. Sammu-Ramat pede para Nebuzaradã voltar vivo. Nitócris ordena que Nabonido durma no chão. Nabucodonosor autoriza a partida de seu exército. Asher vê Rebeca e Dana voltarem sem Joana e segue a procura de sua amada. Sem sucesso, Shag-Shag tenta arrumar clientes na rua. Sammu vai até a casa da Lua e diz ter uma proposta para Hurzabum. Rabe-Sáris segue com o exército babilônico para o reino de Judá. Atormentado de desejo, Fassur começa a se autoflagelar. Joana se depara com ele e se assusta com o olhar doentio do sacerdote.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS