close

NOVELAS: Josiane tenta matar Fabiana em 'A Dona do Pedaço'

NOVELAS

TV NOVELAS

23 de Setembro de 2019 às 08:13

NOVELAS: Josiane tenta matar Fabiana em 'A Dona do Pedaço'

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz percebe a mudança de Régis. Chiclete comenta com Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim, que alerta Beatriz para a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.

 

Bom Sucesso


Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro.Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a editora. Paloma se surpreende quando Gabriela avisa que está namorando Vicente. Eric demite Diogo. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a editora. Jeniffer conta a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto. Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

 

Órfãos da Terra


Chega o dia da grande fuga.Dalila se ajeita no quarto do hospital enquanto se prepara para voltar para o presídio. Os policiais estão à sua espera do lado de fora e ela precisa decidir se vai levar Soraia ou não. Antes de se mudar para a Espanha ao lado de Hussein, Helena volta a procurar Missade para pedir perdão mais uma vez.

 

Malhação


Lígia e Rita tentam chegar a um acordo para que a menina possa conviver com Nina. Meg exige que Osório não conte a Regina e Max sobre Guga e Serginho. Milena desabafa com Daniel sobre a situação de César e Karina. Rita desabafa com Serginho seu incômodo com o pedido de Lígia para que não chame a filha de Ana. Filipe sente orgulho das atitudes de Lígia. Raíssa incentiva Camelo a não desistir do rap. Nanda pede que Raíssa ensaie com ela, a fim de convidar João Estrela para assistir. Karina insiste para que Milena deixe o Brasil com ela. Camelo anuncia a Tatoo e aos amigos que precisará se afastar do rap para estudar. João Estrela se insinua para Nanda, que inventa ser namorada de Cléber. Rita confessa a Filipe que não sabe se conseguirá atender ao pedido de Lígia.

 

Ouro Verde


Miguel promove Paula no banco pedindo para que ela passe a espiar o marido. Lúcio informa Miguel que será intimado oficialmente para ser ouvido na Polícia Judiciária. Bia aceita o pedido de casamento de Jorge.

 

As Aventuras de Poliana


No sítio, Vini e Luca seguem na disputa por Mirela. Glória consegue despistar Luisa e Marcelo, e Pendleton consegue sair de sua casa sem ser visto. Enquanto joga Vetherna, Mário encontra novamente a misteriosa jogadora denominada “Estrela” e descobre onde ela mora. Nancy descobre que Waldisney foi solto e questiona a possibilidade do ex namorado ser inocente.  Gleyce faz perguntas a Jeff sobre os pais de Brenda. Com a polêmica sobre a participação de Falcão no clipe de Lindomar, Ruth e Helô decidem afasta-lo da escola. Filipa fica enciumada com a amizade entre Yasmin e Paola. As crianças do projeto “Escola dos Sonhos” chegam na O11O para o tour na empresa. O Clubinho MaGaBeLo tenta ajudar “Estrela” a fugir da casa de Pendleton. Durante a visita a O11O, Luigi derruba refrigerante no computador de Roger, que para de funcionar. Guilherme flagra Raquel pichando uma parede e descobre que ela é a Dark Lady. Jeff pede que Brenda apresente sua mãe para ele. Mário apresenta a Escola dos Sonhos aos convidados, e Ruth faz questionamentos quanto a metodologia do projeto. Raquel pede para Guilherme guardar seu segredo.

 

Abismo de Paixão


Florência fica furiosa ao ver Damião e Elisa abraçados. Dolores critica  Augusto pela maneira como vem tratando Elisa desde que sua mãe morreu, diz que sua filha tentou de tudo para ganhar seu carinho e lembra que um dia irá pagar por todo desprezo que dá a sua filha. Florência termina seu relacionamento com  Damião. Almerinda tenta impedir que ela volte para a capital. Padre Lupe diz a Damião que Elisa sofreu muito desde que sua mãe faleceu, que ela tem tido que enfrentar a indiferença de seu pai e o ódio de Carmen, que a acusa injustamente de ter causado a morte de seu filho. Edmundo visita Carmen, ela novamente tenta seduzi-lo. Por sugestão de Paulo, Florência procura Elisa para desculpar-se por ter sido tão grosseira, e para convidá-la para sua festa de compromisso. Elisa aceita seu pedido de desculpa, mas quanto a seu convite para a festa, não acredita que Almerinda vá permitir sua presença. Florência diz a Elisa que ela agora é sua amiga e que Almerinda não vai se opor a sua presença. Edmundo pergunta a Carmen o que vai acontecer com a “relação” deles, ela responde que nada, porque ambos são casados e precisam ser muito discretos. Augusto exige que Edmundo lhe diga o que faz no quarto de Carmen, ambos se surpreendem ao vê-lo.

 

A Que Não Podia Amar


Vanessa aconselha Cinthia a tomar muito cuidado com Elias. Rogério diz a Bruno que não quer que Ana continue trabalhando no restaurante da Márcia e ordena que rescinda o contrato casos eles insistam em dar emprego a sua esposa. Cinthia e Vanessa vão até a cidade com intuito de infernizar a vida de Ana Paula. Gustavo percebe e a defende. Cinthia fica furiosa e ameaça se desfazer da criança que espera. Vanessa, hipócrita, diz a Ana Paula que é perceptível que ela continua apaixonada por Gustavo. Ela afirma que ama Rogério. Gustavo diz a Maria que não pode estar o tempo todo ao lado de Cinthia e pede a ela que fique de olho para que não cometa uma besteira. Histérica, Cinthia deixa claro que ninguém a impedirá de se livrar do bebê. Rogério diz a Márcia que vai quebrar o contrato de aluguel se nã demitir Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que não pretende se desfazer da criança porque Gustavo a deixaria imediatamente. Cinthia finge que quer se jogar pela janela. Elias consegue evitar e Gustavo agradece o capataz por ter salvo a vida de sua esposa e filho.

 

Cúmplices de Um Resgate


Otávio ouve um grito por socorro e vai checar. Ele encontra Manuela (que na verdade é Isabela) desacordada. Usando calços no pneu, ele consegue levar a menina de carro até a casa de sua mãe. Rebeca chora muito ao ver a menina. Navarro e Vargas

 

Topíssima


Paulo Roberto pede para o capanga se certificar que Rafael não estará no estabelecimento. Bruno diz que irá adotar Formiga. O menino se emociona. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe que está acontecendo uma reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega no restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião.

 

O Rico e Lázaro


Zac fica impressionado ao ver Asher trabalhando como escravo. Sammu-Ramat tenta disfarçar e chama Shamiran para um passeio no palácio. Pensativo, Zac vai até a Casa da Lua. Joana tenta acalmar Dana. Ravina conforta Ilana. Lior cuida de Asher. Os amigos de Daniel dizem admirar sua fé. zassaia reencontra Nebuzaradã. Joana se mostra preocupada com Zac. Neusta e Joaquim falam da morte de Zedequias. Nitócris mima Belsazar. Falso, Nebuzaradã diz palavras de amor para Kassaia. Ezequiel passa a palavra de Deus para seu povo. Neusta e Joaquim se abraçam. Amitis chama o rei para um passeio no palácio. Shamir implica com Tamir. Gadise fala de seu passado na Etiópia. Shag-Shag recebe Arioque na Casa da Lua. Ebede-Meleque reencontra Neusta e Joaquim. Evil fica sem graça perto de Shamiran. Belsazar é mal-educado com Ebede-Meleque. Joaquim procura Daniel, e eles falam sobre o futuro do povo hebreu. Rabe-Sáris visita seus familiares. Evil não consegue ficar à vontade na presença da noiva. Shag-Shag se insinua para Arioque. Beroso vê o estado de Asher e reclama com Larsa. Joana diz não se conformar com a morte de seu amado. Lior cuida de Asher. Matias se encanta com Gadise. Sammu-Ramat reencontra Zabaia nas ruas da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS