close

NOVELAS: Fabiana joga Josiane da janela em 'A Dona do Pedaço'

NOVELAS

TV NOVELAS

24 de Setembro de 2019 às 08:08

NOVELAS: Fabiana joga Josiane da janela em 'A Dona do Pedaço'

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Fabiana chantageia Jô após briga. Téo desconfia ao ver Fabiana deixando o prédio de Jô. Chiclete desiste de sair da cidade e garante a Beatriz que descobrirá o que está acontecendo com Vivi. Jô planeja tirar a vida de Fabiana. Eusébio culpa Chico por Rock ter sido dopado. Camilo obriga Vivi a ir com Berta para seus ensaios fotográficos. Rock exige que Paixão marque uma revanche da luta. Cornélia expulsa Chico da mansão. Kim estranha o comportamento de Vivi. Rael consegue uma arma para Jô. Fabiana se incomoda com a nova confeitaria da Maria da Paz. Téo comenta com Rock e Agno sua desconfiança sobre Fabiana e Jô. Maria da Paz inaugura sua confeitaria. Agno pensa em afastar Joana de Rock. Jô ameaça disparar contra Fabiana, que empurra a moça contra a janela.

 

Bom Sucesso


Alberto explica a Marcos que, caso não demitisse Paloma, ela poderia ser presa. Paloma aceita a proposta de emprego de Eric. Sofia mostra a Alberto a foto de Eric com a família de Paloma, enviada por Peter. Alberto encontra o original do livro escrito por Eric. Marcos obriga Diogo a enviar o vídeo dos bandidos para ele. Alberto conta a Sofia que não leu o livro de Eric, e assume ter vergonha do que fez. Ramon diz a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Marcos flagra Felipe e Evelyn se beijando na editora. Nana se assusta ao acordar na casa de Mário, sem saber se dormiu com o editor.

 

Órfãos da Terra


Resumo não divulgado

 

Malhação


Filipe tenta convencer Rita a acatar a condição de Lígia. Nanda agradece Cléber por ajudá-la a afastar João Estrela. Raíssa descobre que ela e Nanda terão que cantar novas músicas em suas apresentações. Nanda implora para que Cléber componha uma nova música para ela, contrariando Anjinha. Lígia e Joaquim temem a aproximação de Rita e Nina. Tatoo diz a Raíssa que ela é a única pessoa que pode fazer Camelo voltar a compor. Jaqueline sente ciúme de Thiago com Sophia. Anjinha se sente rejeitada por Cléber. Lígia faz o parto de Cibele. João Estrela seduz Nanda e insinua que pode ajudar a menina na final do concurso.

 

Ouro Verde


Antonio pede o divórcio a Rita. Miguel expulsa José e o filho Tomás do banco. Bia vê a mensagem de Inês e acusa Jorge de não ter limites, mas ele diz que não tem nada a ver com aquilo. Jorge implora a Bia que não desista do casamento, mas ela não cede.

 

As Aventuras de Poliana


As jóias de Luisa não são aceitas como parte do pagamento, deixando-a preocupada. Bento pergunta a OTTO se ele seria capaz de desenvolver algum aparato que o permitisse andar. Em troca da ajuda para Bento, Pendleton faz uma proposta a Ruth. Luca e Vini pressionam Mirela para que a menina tome uma decisão. Ao ler o recado enviado pelas crianças do Clubinho, Ester consegue sair de casa e vai atrás de seus novos amigos. Luisa recebe a notícia de que sua casa será leiloada caso não quite sua dívida. Mirela sofre uma queda ao andar de cavalo e é levada ao hospital às pressas. Luisa e Durval pensam em opções para sanar suas dívidas. Mário conhece a “Estrela de Vetherna” pessoalmente, e ele a leva para o Clubinho. João mobiliza seus amigos para ajudarem Poliana e sua família a não perder sua casa. Raquel avisa Jerry que não irá mais ao show que haviam combinado. Pressionada por Jeff, Brenda combina um encontro entre ele e sua mãe. Marcelo pede para Glória ajudar Luisa financeiramente.

 

Abismo de Paixão


Augusto encontra Edmundo saindo do quarto de Carmen e pergunta o que ele faz ali. Carmen se finge de ofendida e questiona se ele realmente acredita que eles estavam fazendo algo de mau. Florência diz a Damião que está arrependida pelo ocorrido na noite anterior e foi pedir perdão a Elisa, inclusive a convidou para a festa. Paulo procura Elisa na casa de Branca e como ela não está, pede a Branca o endereço da casa de Elisa, mas Branca se recusa a dar. Augusto diz a Carmen que a partir de agora  vai acompanhá-la sempre em suas consultas médicas. Elisa pergunta ao Doutor o que sua tia Carmen tem, mas ele se nega a lhe dar qualquer informação. Lucio critica  Augusto por ter expulsado a filha de casa. Augusto, zangado, responde que nem tem certeza se Elisa é sua filha, já que Estefânia e Rogério foram amantes por muitos anos. Lucio então sugere que Augusto faça um exame de DNA. Gael confessa a Elisa seu amor, ela  diz que também gosta muito dele, mas como um irmão. Augusto pede perdão a Elisa e a diz que gostaria que ela voltasse para sua casa. Elisa confessa a Paloma que está apaixonada por Damião e morre de ciúmes por saber que ele se casará com outra mulher.

 

A Que Não Podia Amar


Vanessa promete a Rogério que vai ficar ao lado de Cinthia para evitar que cometa uma loucura. Gustavo diz a Rogério que vai levar Cinthia a um psicólogo e caso fique provado que a fazenda lhe faz mal, a levará para a cidade. Rogério deixa claro que se a irmã deixar a fazenda perderá o direito à herança. Cinthia ouve a conversa, fica furiosa e dá uma bofetada no irmão. Rogério comenta com Maria que tem quase certeza que tudo que sua irmã fez foi porque já percebeu que Gustavo não a ama como ela gostaria. Maria diz a Elias que se realmente ama Cinthia, não deve pressioná-la. Ana Paula diz a Rogério que está cansada que ele a persiga e ameaça deixar a cidade levando Marquinho, caso ele insista em sua vingança. Maria conta a Ana Paula que Rogério lhe confessou que a ama demais, por isso deixou que fosse embora para que possa ser feliz ao lado de um homem que possa caminhar. Emocionada, ela diz que Rogério se sacrificou por causa do grande amor que sente por ela.

 

Cúmplices de Um Resgate


A família de Manuela chama um médico que diz que a menina sofreu um trauma e precisa de repouso. Nina sugere fazer um culto de ação de graças. A notícia se espalha pelo vilarejo. Mateus avisa aos irmãos Vaz pelo celular. Otávio liga para a empresa e conta o que aconteceu para Lurdinha. Regina diz para Geraldo que vai visitar o vilarejo quando a poeira abaixar. Frederico conta sobre o reaparecimento de Manuela para todos no escritório.

 

Topíssima


Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha, enquanto um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha. Ele vai questioná-lo, mas acontece uma forte explosão no momento. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão. O restaurante é consumido pelo fogo. As pessoas correm assustadas. Mariinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos permanecem presos na parte de cima do restaurante. Eles começam a tossir com tanta fumaça. Andrea tenta fugir do incêndio e encontra com Madalena desmaiada. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os demais. Andrea tenta arrastar Madalena e é encontrada por Fernando. Gabriela tenta achar uma forma de conseguir sair da laje. Bruno chega no local e descobre que Formiga está lá dentro. Paulo Roberto observa, disfarçado. Gabriela consegue improvisar uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto se desespera ao saber que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece a ajuda dada por Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.

 

O Rico e Lázaro


Zabaia ameaça dizer a verdade sobre Sammu-Ramat. Matias admira Gadise. Dana diz não gostar de Absalom. Larsa manda Lior chamar uma sacerdotisa para tentar salvar a vida de Asher. Gadise e Matias se apresentam. Neusta mostra o palácio para Ebede-Meleque. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque precisa aceitar Shamiran. Zelfa conversa com os filhos de Elga. Larsa pede para Sammu-Ramat salvar a vida de Asher. Edissa elogia o caráter de Joaquim. Daniel aconselha o príncipe Evil. Edissa avisa que tem algo a fazer. Sammu-Ramat deixa o alojamento de escravos. Neusta convida Sargão, o pai de Shamiran, para um passeio no palácio. Nitócris faz planos ambiciosos para o futuro da Babilônia. Amitis diz que ajudará Kassaia a engravidar. Dalila e Raquel, sobrinhas de Fassur, procuram-no e pedem ajuda a ele para se instalarem na cidade. Animada, Gadise encontra Namnu e lhe conta do encontro com Matias. Aspenaz avisa Amitis sobre a presença de Ebede-Meleque no palácio. Sadraque fica encantado com Dalila. Nabucodonosor fala com Arioque sobre a obra da estátua de Marduk. Joaquim se declara para Edissa. Rabeca e Dana admiram a grandiosidade da Babilônia. Asher murmura chamando por Joana. Hurzabum toca flauta admirando a cidade. Sammu-Ramat se mostra preocupada com o encontro que teve com Zabaia, seu pai. Kassaia tenta confortar Evil. Nebuzaradã critica a fraqueza do príncipe. Matias suspira de amor por Gadise. Bêbada, Shag-Shag recebe o amparo do filho. Ebede-Meleque se emociona ao rever Gadise. Chaim discute com Zac e acaba acertando um golpe em Zelfa, que cai desmaiada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS