close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

14 de Outubro de 2019 às 08:07

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô se enfurece com os clientes ao ser chamada de boleira. Vivi e Chiclete se surpreendem com a atitude de Berta. Amadeu insiste para que Maria da Paz se preocupe com o concurso. Téo pede Jô em casamento. Lyris fala com Agno e reencontra Rael. Téo conta para Maria da Paz que se casará com Jô. Carmelinda orienta Jô a continuar enganando Téo. Lyris se encontra com Rael na empresa de Agno. Jô procura Régis. O olheiro do concurso vai à confeitaria de Maria da Paz. Abel confunde uma cliente com o olheiro do concurso. Camilo e Yohana conversam com Téo sobre Régis. Maria da Paz e Abel são selecionados para uma eliminatória do concurso de bolos.

 

Bom Sucesso


Nana promete a Sofia que tentará trazer Paloma de volta. Gisele tenta se livrar de Diogo, que aparece em sua casa no momento em que ela está com Yuri. Padre Paulo convence Alice a acompanhar Nana até sua casa para falar com Paloma. Silvana confessa a Mário seu medo de não voltar a enxergar. Paloma decide ir até a casa de Alberto com Nana. Yuri desiste de Gisele quando sabe que ela tem um amante. Marcos sofre com a possibilidade de perder o pai. Alberto fica emocionado ao acordar e ver Paloma a seu lado.

 

Éramos Seis


Alfredo se livra da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio. Shirley implora que Afonso nunca revele a verdade a Inês. Zeca se preocupa com Olga. Genu pede para Benedita falar com Lola sobre Alfredo. Almeida fica encantado com Clotilde. Almeida pensa em Clotilde. Lola se surpreende com a visita de Benedita. Alfredo ameaça Carlos, e Lola o castiga. Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola. Shirley chama Afonso, que vê Alfredo fugir. Carlos confronta o irmão quando ele chega em casa escondido. Olga pensa em Zeca. Dona Maria se preocupa com a ida de Zeca para São Paulo. Shirley culpa Alfredo pela invasão ao armazém e Afonso a repreende. Júlio chega em casa com Almeida, e Lola reclama da surpresa. Clotilde fica nervosa na presença de Almeida.

 

Malhação


aquiRita e Filipe chegam ao ginásio de competição. Beto se irrita ao saber que Meg irá morar na casa de Guga. Lígia e Joaquim reclamam de Filipe ter viajado com Rita. Serginho se surpreende ao saber que Meg se mudará para a casa de Guga. Filipe ganha o torneio, e Rita comemora. Jaqueline discute com Thiago. Rita e Filipe passeiam por Petrópolis. Ivete critica Nanda por insistir em não participar do show. Raíssa inicia seu show. Filipe e Rita ficam presos na estrada. Serginho reclama de Max para Guga. Começa a chover e Filipe e Rita procuram uma pousada. Raíssa é ovacionada. Regina tenta fazer Max compreender Guga. Rita e Filipe namoram.

 

Ouro Verde


Lúcio diz a Joaquim e Gonçalo que não está convencido da história do verdadeiro Zé Maria. Zé Maria, contratado por Jorge, foge da delegacia. Vera fica sabendo que Hadja tem um tumor na garganta e não se conforma com o fato de ele querer esconder a doença da família. Inês conta a Bia que Rita, mulher de Antônio, fingiu estar mal para segurar a relação com o marido. Edson e Neném conversam sobre a relação de Salvador e Fátima.

 

As Aventuras de Poliana


Marcelo e Luisa começam a fazer alguns planos para comprar a tão sonhada casa no campo. Sérgio conta a Joana que sofreu bullying do pai de Eric no colégio. Luisa e Marcelo conversam com João e Poliana sobre a possibilidade de se mudar. As férias chegam ao fim, e os alunos retornam as aulas na Ruth Goulart. Luca Tuber faz um vídeo divertido com o tema “volta às aulas”, imitando os funcionários da escola. Vini fica ansioso com o primeiro dia de aula na Ruth Goulart. A robô Sara é implementada no colégio para auxiliar o corpo docente. Poliana e João anunciam aos amigos que irão morar no interior. Ester pede para OTTO a matricular no colégio. Brenda não aparece no primeiro dia de aula, e Jeff fica preocupado. Débora descobre que Marcelo planeja se mudar. Ruth e Pendleton anunciam aos alunos algumas novidades tecnológicas implementadas na escola, como a Sara, por exemplo. Ruth cancela a apresentação do coral e dá preferência a Bento.

 

Abismo de Paixão


Damião diz a Elisa que a ama e que vai romper seu compromisso com Florência, Elisa pede a ele que não o faça porque as pessoas do povoado dirão que ela seguiu o exemplo de sua mãe. Damião diz que não pretende perdê-la uma segunda vez e está disposto a lutar contra tudo e contra todos por seu amor. Elisa diz a Dolores que Damião disse que está apaixonado por ela e disposto a lutar por esse amor. Damião diz ao tio que já confessou a Elisa que a ama, e ela também o ama. Lupe diz que isso não o surpreende, mas que eles terão muitos problemas com Almerinda, Augusto e Gael. Damião diz ao tio que está ciente de tudo que ele e Elisa terão que enfrentar e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo. Damião termina seu compromisso com Florência. Almerinda e Carmen pensam em se unir para separarem Elisa e Damião. Ramiro propõe a Carmen que lhe dê a casa onde ela se encontrava com Rogério, em troca das passagens de avião que comprovam que quem iria fugir era ela e não Estefânia. Carmen duvida que ele tenha as passagens e Ramiro prova que estão em seu poder. Carmen tenta pegá-las e Ramiro diz que ela já sabe o preço. Paulo se surpreende ao ver Kenia, ela lhe dá uma bofetada e conta que está esperando um filho dele. Paulo diz que não será pai de ninguém e que ela deve procurar outro otário para assumir a criança. Damião procura Elisa e ela diz que entre eles não pode haver nada. Dolores diz a Elisa que ela e Damião devem lutar pelo amor que sentem. Florência vai atrás de Elisa. Kenia previamente entregou a Florência um frasco com um pouco de sua urina e diz a Elisa que comprou um teste de gravidez, pois crê estar grávida de Damião. Kenia diz a Paulo que deu uma amostra de sua urina a Florência, para que seu teste de gravidez dê positivo, para que assim, possa se casar com Damião. Florência na verdade está arruinada, e vê em Damião a única esperança de seguir mantendo a vida que leva. Kenia diz a Florência que agora que ela já “comprovou” sua gravidez, precisa tratar de ter relações com Damião, por que do contrário a mentira logo cairá por terra.

 

A Que Não Podia Amar


Gustavo fica chocado ao saber que Elias está morto. Cinthia conta que ele quis roubar a menina. Maria diz que para impedir que ele a levasse, o golpeou na cabeça com um candelabro. Gustavo conta a Rogério que Maria matou Elias. Vanessa pergunta a Cinthia se foi mesmo Maria quem tirou a vida do capataz. Cinthia pede a Bruno que não permita que Maria vá para a cadeia. O delegado diz a Rogério que Maria já deu seu depoimento assumindo o crime, mas mesmo assim vai iniciar uma investigação. Cinthia se preocupa com o que ele possa descobrir.

 

Cúmplices de Um Resgate


Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela.

 

Topíssima


Ferido, Antonio encontra Sophia inconsciente. Lima conta para Paulo Roberto sobre a desconfiança de Sophia. Beatriz é avisada sobre o sumiço do helicóptero. Sophia recupera a consciência e é amparada por Antonio. Beatriz vai com Paulo Roberto até o hangar. Eles descobrem que Sophia também estava no helicóptero. Paulo Roberto acha graça e Beatriz diz sentir nojo dele. Lara chora ao saber do acidente. O enfermeiro sobrevivente conta que o piloto não registrou o plano de voo pois Lara não queria que soubessem da internação da filha. Antonio e Sophia se desesperam. Ele diz que o resgate não saberá o local da queda.

 

O Rico e Lázaro


Elga não se lembra da noite anterior. Ebede-meleque foge de Gadise. Dana e Joana falam sobre Zac. Fassur pensa em Joana. Asher conversa com Lior. Sammu-Ramat dispensa Darice. Nebuzaradã sai do quarto e deixa Kassaia dormindo. Dalila vê o oficial indo em direção ao quarto de Sammu. Nebuzaradã desiste de entrar no quarto da sacerdotisa. Joel ameaça Asher com uma faca. Zac discute com Chaim. Talita e Samira dizem estar apreensivas para primeira noite com Tamir e Shamir. Asher briga com Joel. Larsa questiona a atitude dos escravos. Tamir e Shamir não conseguem distinguir as esposas. Chaim zomba dos filhos. Fassur avisa que tem um compromisso e dispensa Oziel. Ebede se abre com Joaquim. Nebuzaradã encontra Sammu e explica o motivo de sua ausência na noite anterior. Zac questiona Shag-Shag. Chaim chega e acaba ameaçando Hurzabum. Elga se lamenta com Zelfa. Hurzabum reclama do comportamento de Shag-Shag. Elga diz que o assunto da embriaguez está encerrado. Sammu-Ramat encontra a rainha Amitis e diz que colocará o plano em prática. Joaquim avisa que Ebede-Meleque foi encontrar seu grande amor. Daniel visita Ravina e Zadoque. Nabucodonosor recebe Daniel. Sammu vai até o alojamento de escravos. Nitócris pede para Beroso preparar um novo creme para a beleza. Sammu-Ramat avisa que precisará usar o escravo Asher. Gadise emudece ao avistar Ebede-Meleque. Joana se surpreende com a chegada de Fassur em sua casa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS