close

NOVELAS: Beatriz pede Zé Hélio em namoro e ele a surpreende: 'Quero casar com você'

NOVELAS

RONDONIAOVIVO

24 de Outubro de 2019 às 08:08

NOVELAS: Beatriz pede Zé Hélio em namoro e ele a surpreende: 'Quero casar com você'

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.

 

Bom Sucesso


Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede a Marcos para levá-la à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca.

 

Éramos Seis


João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga. Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida. 

 

Malhação


Rui pede a ajuda de Rita para se tornar uma pessoa melhor. Raíssa confronta Nanda sobre o caderno de Camelo. Rita revela a Rui que a filha deles está viva. Vânia, Carla e Milena acreditam que César não quer se mudar para Caxias. Rui diz a Rita que tem direito de conhecer a filha. Filipe comenta com Guga sua preocupação com a reação de Lígia e Joaquim ao aparecimento de Rui. Thiago se incomoda com a apresentação da dupla Nanda e Raíssa no sarau da escola. Ramilla alerta Nanda para o uso indevido das poesias de Camelo. Thiago conhece César. Filipe estranha o fato de Rita não ter contado a Rui que Nina é sua irmã. Max e Regina se preparam para voltar para casa. Filipe pede que Rita revele o que Rui lhe fez.

 

Ouro Verde


A cantora April Ivy se apresenta na gafieira. Jorge, Bia e a família decidem voltar para Lisboa e Salvador precisa ir obrigado. Tiago tenta convencer Vera de que Miguel não presta e o melhor é se afastar. Antonio pensa na amante. Edson volta a falar com a filha e com Neném sobre Salvador. Antonio vai à casa de Inês para conversarem.

 

As Aventuras de Poliana


Ester sai de casa escondida e se passa como aluna na Ruth Goulart. Glória avisa Marcelo que encontrou um tratamento alternativo para memória no exterior, e quer que ele a acompanhe na viagem. João pergunta a Filipa se foi ela quem escreveu a cartinha. Os funcionários entram na O11O, veem as coisas reviradas e suspeitam de uma invasão. Luca pergunta a Mirela se não há chances de #Lurela voltar. Guilherme diz a Raquel que sente falta da menina como sua namorada. Lindomar pede que Filipa, Paola e Yasmin tirem a jaqueta personalizada que fizeram para o clube das ‘3 Sis’, pois só podem utilizar as roupas do uniforme. Luisa continua a investigar quem foi o responsável pelo roubo das joias de sua mãe. Ester tenta se esconder na escola, mas é pega por Sara, que avisa Ruth. Os funcionários da O11O checam as câmeras de segurança para tentar identificar o invasor da empresa, e encontram algo suspeito. Yasmin conta a Helô sobre os boatos que estão sendo espalhados sobre a doença de Poliana, e pede que ela faça algo a respeito.

 

Abismo de Paixão


Damião se zanga ao ver Elisa e Gael abraçados, diz que não quer interromper o clima de romance, porém precisa entregar à Elisa um contrato com a processadora Arango, e pede que ela o assine. Elisa diz que não quer nenhum contrato com a processadora Arango, Damião  pede que deixe de ser orgulhosa pois esse contrato é vantajoso para ela e  seu pai. Damião ainda diz a Elisa que esse contrato seria um bom início de vida nova para eles, (Elisa e Gael). Ramiro, furioso, diz a Ingrid que Damião iria até capital, mas desistiu e ficará no povoado. Florência diz a seu pai que não irá para a capital até conseguir o perdão de Damião. Guido, furioso, pergunta como ela pôde dizer isso, se fica aos beijos por aí com outro homem. Henrique apresenta sua demissão a Damião, que deixa claro que não deve misturar a vida pessoal com a profissional. Lucio pergunta a Elisa se ela vai aceitar o negócio com a processadora de Damião, ela responde que não. Kenia diz a Gael que sabia que Ingrid era sua mãe, mas que não crê que ela tenha boas intenções e que por isso, não confie nela. Florência tenta, em vão, convencer Damião que fez o que fez unicamente por amor. Florência furiosa, diz que ele quer se desfazer dela para correr para os braços de Elisa e o adverte que se arrependerá de deixá-la. Paloma diz a Elisa que Damião terminou com sua noiva porque a encontrou aos beijos com Henrique. Ingrid mostra a Kenia o cheque dado por Almerinda. Kenia diz que isso não é nada se comparado ao fato de que Gael ser um Arango, tendo assim, direito à metade de toda a fortuna que deve ficar com Damião. Ingrid confessa a Kenia que seu plano era ganhar Gael e após ele receber a herança, dividisse a mesma com ela, porém ele a odeia e isso não ocorrerá, por isso decidiu ir embora do povoado. Kenia responde que pensava que ela estava ali por carinho ao seu meio irmão, e não por dinheiro. Gael diz a Damião que não permitirá que ele lhe roube o amor de  Elisa. Ramona diz a Damião que ele não é o primeiro homem que briga com seu melhor amigo pelo amor de uma mulher, e fique com quem ficar Elisa, a amizade entre eles não pode terminar, pois os laços que os unem, (Damião e Gael), são muito mais fortes do que eles pensam.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério entrega a Gustavo a carta deixada por Elias e diz que ele e Ana decidirão o que fazer. Cinthia tenta convencer Maria que nada do que Elias disse é verdade. Gustavo conta para Ana Paula o conteúdo da carta. Os dois se abraçam comovidos. Cinthia os surpreendem juntos e, furiosa, pede explicações. Ana lhe dá uma bofetada e afirma que vai denunciá-la. Gustavo diz que vai pedir à justiça a guarda de sua filha. Cinthia suplica ao irmão que permita que a levem para a cadeia. Vanessa diz a Bruno que está preocupada com a saúde mental de Cinthia. Mercedes admite para o irmão que se enganou ao julgar tão mal Ana Paula. O delegado informa a Rogério que as provas periciais comprovam que foi Cinthia quem assassinou Elias.

 

Cúmplices de Um Resgate


Otávio fica aflito em não ver Rebeca e no caminho da cidade tira até a sua aliança. Regina queima os exames e diz que irá castigar Manuela, mas antes chama a atenção de Vargas. Isabela acha que Rebeca lhe deu para Regina em troca de dinheiro. Dinho vai atrás de Meire, conta que Flora foi falar com ele e entregou a autorização para que os irmãos Vaz possam sair do apartamento. Priscila diz para Aurora que está triste, pois o garoto que ela gosta não está nem aí para ela. Isabela escuta rock e decora sua parte do quarto com cartazes de caveira. Rebeca chama a atenção da filha e pede para que ela tire esses pôsteres, mas Isabela se recusa e diz que sairá para passear.

 

Topíssima


Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós. Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.

 

O Rico e Lázaro


Sínica, Nitócris nega ter feito algum mal à Shamiran. Joaquim implora para Edissa não deixar o palácio. Fassur diz que veio para ajudar na divisão dos quartos. Lia pede para Naomi confiar nela. Nitócris procura Sammu-Ramat e diz que Shamiran não pode engravidar. Nabucodonosor reclama dos filhos. Fassur diz que Shamir e Tamir não poderão dormir com as gêmeas antes do casamento. Dalila diz que precisa dar uma volta no palácio. Nitócris fica furiosa ao perceber que o rei está protegendo Shamiran. Zac fica indignado ao ver que Chaim chamou Fassur para aconselhar os irmãos. Evil-Merodaque conversa com Shamiran e diz que Nitócris foi desmascarada. Elga convida Fassur para o jantar. Zac e Zelfa decidem sabotar a comida do sacerdote. Doce, Shag-shag se despede de Arioque. Fassur começa a passar mal durante o jantar. Sadraque estranha ao ver Dalila completamente concentrada na costura. Aspenaz vê Arioque retornando ao palácio. Nicolau é agredido por Absalom. Fassur se deita com uma prostituta e a chama de Joana. No calabouço, Asher se lembra de seu grande amor. No palácio, todos riem dos trajes de Nabonido para a caçada aos leões. Neusta proíbe Joaquim de ir na caçada. Nitócris provoca Shamiran. Zac ajuda Joana nos afazeres de casa. Larsa avisa que Asher participará da caçada aos leões como isca. Elga discute com Samira e Talita. Lia conversa com Naomi e diz que chegou a hora da fuga. Escondido, Beroso se desespera ao ouvir Daniel dizer que alguém está roubando o rei. Na sinagoga, os hebreus discutem para ver quem fará leitura dos Dez Mandamentos durante a festa do Shavuot. Beroso procura Sammu-Ramat e diz que o governador precisa morrer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS