close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

30 de Outubro de 2019 às 08:13

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao descobrir que Téo está vivo. Fabiana se irrita com o pedido de demissão de Beto. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Vivi promete cuidar de Berta. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Téo é operado e Jô aguarda para falar com o fotógrafo. Maria da Paz vai ao programa de Ana Maria Braga. Vivi conta a Chiclete sobre sua descoberta. Fabiana é fria quando Vivi lhe conta sobre o parentesco com Maria da Paz. Kim garante a Camilo que Téo é apaixonado por Jô. Téo desperta e Jô entra em seu quarto.

 

Bom Sucesso


Marcos e Paloma tentam colar o prato. Alice acusa Luan de não confiar nela e convida Waguinho a escrever em seu blog. Alice perdoa Waguinho e se irrita com Luan por ter dedurado a presença do rapaz na escola. Ramon atende ao pedido de Alice e aceita Waguinho como ajudante no projeto de basquete. Alberto lê Dom Juan para Paloma, que pensa em Marcos. Alice diz a Gabriela que ela está se punindo ao decidir não jogar mais basquete. Marcos e Paloma vão ao Pão de Açúcar para comprar outro pratinho e se beijam.

 

Éramos Seis


Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos sente a falta de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida.

 

Malhação


Rui afirma a Rita que lutará por Nina. Leila se insinua para Filipe. Meg vê quando Beto beija uma menina. Jaqueline discute com César e deixa a casa do pai com Thiago. Rita confronta Leila por ciúme de Filipe. Rita conta para Filipe que Rui descobriu que ele é irmão de Nina. Peixoto impede que Cléber e Anjinha namorem, e Carla repreende Marco. Raíssa pergunta a Rita sobre a possibilidade de Rui ser seu produtor musical.

 

Ouro Verde


Laurentino aparece na associação onde Bia trabalha e a deixa espantada. Jorge é notificado pela Polícia Federal para prestar declarações. Antônio ameaça Miguel e vai ao jornal para contar sobre os negócios sujos do irmão. Bia fica incomodada com a presença de Laurentino, que se apresenta com um nome falso. Pelo telefone, Jorge avisa Bia que a polícia federal está atrás dele.

 

As Aventuras de Poliana


Uma fã reconhece Lindomar na rua, o abraça, pede fotos e deixa Arlete enciumada. Filipa descobre quem é a admiradora de João. Luisa avisa Poliana que a menina terá que refazer o exame. Gabi, Vini e Mirela prendem Jeff e Guilherme na rádio para que os dois façam as pazes. Luisa encontra a blusa de Débora e fica enciumada. Pendleton vai até a casa de Marcelo para entregar um presente a Poliana. Gabriela desmaia no colégio. Mirela pensa que a menina está encenando. Lindomar começa a receber propostas de marcas para fazer propagandas. Filipa conta para João que Letícia é sua admiradora secreta. Com o apoio de sua mãe, Kessya se inscreve na Companhia de Dança da Ruth Goulart. O plano de Mirela, Gabi e Vini funciona e Jeff e Guilherme fazem as pazes. Gael fica com ciúmes da relação entre seu pai e Benício. Helô encontra Bento mexendo nos arquivos do colégio na sala de Ruth e desaprova a atitude do menino.

 

Abismo de Paixão


Florência se nega a atender ar ligações de Henrique. Guido a aconselha a esclarecer as coisas de uma vez por todas com ele. Florência diz ao pai que Henrique é o culpado por Damião ter terminado com ela. Guido responde que a única culpada é ela mesma. Sabrina diz a Henrique que não entende como ele pode seguir interessado em Florência, já que ela já deixou bem claro que não quer nada com ele. Gael pede a Kenia que se esqueça das terras de Elisa e diz que quer lhe propor um negócio. Ramiro presenteia Ingrid com um colar que pertenceu a Estefânia. Gael agradece Padre Lupe  por tudo que  fez por ele e diz que vai embora do povoado em voltar. Gael comenta também que ele e Kenia vão montar um negócio e diz que vai embora porque deseja que Elisa e Damião possam ser felizes. Carmen questiona Elisa quanto ao motivo de sua felicidade, ao mesmo tempo em que Almerinda questiona Damião. Augusto diz a Carmen que ultimamente está muito estranha e indiferente, e deixa claro que se ela fizer o mesmo que fez Estefânia, ele mesmo a mata. Edmundo confessa ao filho  que teve sim um caso fora do casamento. Ramona esbofeteia Paloma ao saber que ela mentiu e esteve a ponto de ficar com Gael. Kenia confessa a Gael que Ingrid também é sua mãe, e assim eles são meio irmãos, ela afirma que Ingrid é má, frívola e interesseira. Augusto surpreende Carmen lendo uma carta de Paulo.

 

A Que Não Podia Amar


Diante de Maria, Cinthia finge estar louca. Vanessa tem dúvidas se pode confiar em Bruno e colocar suas propriedades no nome dele. Vanessa diz a Ana que já recebeu a intimação para fazer o teste de DNA, diante dela rasga o documento e declara guerra à irmã. Diante de Rogério Cinthia finge estar louca  e também finge não conhecer Gustavo. Vanessa tenta convencer Rosaura a não ser testemunha de Ana Paula no julgamento. Ela também promete dar Rosaura metade do rancho A Negra. Ernesto diz a Rogério e Gustavo que Cinthia teve uma crise e sua mente regrediu para sua infância. Rogério levanta a hipótese de sua irmã estar fingindo. Cinthia também finge estar louca diante de Bruno, mas depois admite que se divertiu muito fazendo Rogério e Gustavo acreditarem que está louca. Rogério e Ana Paula se sentem aliviados ao assinarem o contrato para a venda do leite. Chega o dia do casamento de Rogério e Ana Paula e Gustavo fica desolado ao perceber que a perdeu para sempre. Vanessa  diz a Rogério que já tem o dinheiro para comprar a fazenda do forte e exige que eles deixem o local imediatamente. Sentido-se vitoriosa, Vanessa diz a Bruno que conseguiu estragar o casamento e pede a ele que lhe entregue as provas de que Rogério deu ordens a David para que Miguel fosse preso.

 

Cúmplices de Um Resgate


Joaquim visita Manuela no hospital. O garoto diz que fez uma música e quer mostrar para ela. Joaquim canta a música que escreveu inspirada nela. Manuela fica encantada e se emociona. Regina chega no quarto antes que os dois terminem de conversar. A mulher diz para Joaquim que quer que ele se afaste de Isabela. Tomas chega vestido de maneira diferente e fala com soberba com Frederico. Helena vai até a On-Enterprise para conversar com Lurdinha. Otávio diz para Helena que queria levar Manuela e Rebeca para fazer um passeio diferente. Regina conta para Manuela que Joaquim foi embora. A mulher pergunta se a menina gosta de Joaquim e em seguida afirma que ela não pode mais falar com ele. Em seguida, Manuela recebe alta do hospital. Dezenas de crianças gritam na entrada do apartamento com cartazes, são os fãs da C1R. Otávio vai até a casa de Rebeca e chama ela e Manuela (Isabela), para fazer um passeio surpresa. Otávio diz que “Manuela” pode chamar quem quiser para ir junto com eles. Isa convida Omar, Téo, Mateus e Dóris. Antes disso, ela pergunta quando Otávio e Rebeca irão se casar e deixa os dois sem graça. Giuseppe conta para Fiorina que a sorveteria está dando prejuízo pelo quarto mês seguido e que se ela continuar a distribuir sorvetes de graça, vão falir. No vilarejo, todos vão até o paintbal. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos. 

 

Topíssima


A herdeira do Grupo Alencar se recusa a falar com Lara pelo telefone. Os alunos da república ficam espantados com o apetite de Andrea. Mão de Vaca não sai do lado de Minha Flor. Pedro diz que Lima irá drogar Sophia, mas ele não sabe que Lara será assassinada. Paulo Roberto diz que ele mesmo irá matar a megera. Antonio e Sophia sentem falta um do outro. Inês diz acreditar na volta do casal. Yasmim liga para Lara e diz que será essa noite. Zumbi fica preocupado com o desejo de vingança de Mão de Vaca. Paulo Roberto entrega a droga para Lima. Clementina se despede de Sophia e deixa a suíte. Paulo Roberto diz que acabará com Lara e Sophia.

 

O Rico e Lázaro


Asher fica profundamente magoado com a mentira contada por Rabe-Sáris. Beroso avisa que o escravo hebreu não seguirá na caçada. Shamiran se defende e diz que não tem nada a ver com o sumiço de Belsazar. Zac reclama das ofensas ditas por Chaim. Ezequiel fala sobre a visão do Vale dos Ossos Secos. Elga tenta implicar com as noras. Larsa avisa que levará Lia e Naomi para um passeio. Namnu procura por Belsazar no palácio. Neusta é inconveniente com Nitócris. Ebede-Meleque avisa Kassaia sobre o acontecido com Belsazar. Namnu fica aliviada ao ver Sammu-Ramat trazendo o menino. Zac diz que a visão de Ezequiel representa o ressurgimento do povo hebreu. Nitócris reencontra o filho e o abraça. Sammu avisa que o menino teve uma visão à noite e a procurou pedindo proteção. Belsazar diz ter visto um demônio. Lia e Naomi têm os corpos lambuzados de leite e mel para atrair insetos. Elga discute com as gêmeas. Daniel lê o livro de Rute. Lia conta um pouco sobre a história dos hebreus para Naomi. Lior estranha o comportamento de Asher. Ezequiel se despede de Zadoque, Ravina e Daniel. Sammu-Ramat faz uma ameaça velada à Nitócris. Em conversa com Neusta, Dalila diz que amuleto não é proteção. Matias troca carinhos com Gadise. Shamiran agradece a amizade da serva Raquel. Chaim humilha Nicolau e Absalom. Zac pede para falar a sós com Joana. Tamir e Shamir começam a se entender com as novas esposas. Amitis fica horrorizada ao ver a estátua de uma deusa quebrada. Zac pede Joana em casamento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS