close

NOVELAS: Maria da Paz descobre que Jô foi presa e se desespera

Confira o resumo das novelas

TV NOVELAS

4 de Novembro de 2019 às 08:12

NOVELAS: Maria da Paz descobre que Jô foi presa e se desespera

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la. Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro, que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô.

 

Bom Sucesso


Paloma aceita o convite de Marcos para viajar. Toshi conforta Thaíssa pela morte de Felipe. Marcos e Paloma se beijam. Gabriela sente ciúmes de Patrick ao vê-lo com Lorena. Diogo ameaça Gisele depois que ela o impede de entrar em seu apartamento. Marcos leva Paloma para casa, após a costureira ser informada de que Alice passou mal. Vera chega na casa de Eugênia e Machado. Ramon vê Paloma saindo do carro de Marcos. Glória critica Paloma por não estar ao lado de Alice, e Ramon conta que a ex-noiva estava com Marcos.

 

Éramos Seis


Olga e Zeca se casam. Almeida beija Clotilde. Inês e Shirley vão para a Europa com João. Muitos anos se passam. Lola descobre que parte do dinheiro da prestação da casa sumiu. Alfredo aposta no bilhar. Alfredo confessa que furtou o dinheiro de Lola. Genu e Virgulino divergem sobre a educação dos filhos. Zeca convida Candoca para morar com ele e Olga. Lili e Julinho se beijam. Lúcio se declara para Isabel. Karine escolhe o anel de noivado mais caro e Assad se desespera. Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro.

 

Malhação


Rui faz ameaças e deixa Rita preocupada. Thiago não acredita que Camelo tenha sido discriminado. Joaquim, Lígia e Filipe se preocupam com a participação de Rui no processo da guarda de Nina. Jaqueline pensa em divulgar o vídeo de Camelo no shopping. Cléber sugere que Thiago converse com Camelo. Solange e Ramila admiram Rui. Camelo tem uma ideia para demonstrar o que sofreu a Thiago. Filipe e Meg consolam Guga. Leila tenta convencer Filipe a trabalhar com ela no escritório de Lara. Regina, Max e Guga iniciam a sessão de terapia com Eliane. Filipe garante a Rita que Rui não terá o direito de visitar Nina.

 

Ouro Verde


Inês flagra Gonçalo com Rita. Monica vai almoçar com Otelo, que lhe diz que Miguel mantém um caso com Rita. Bia conversa com Jorge para adiarem o casamento, mas ele diz que não aguenta mais estar com uma pessoa que não acredita nele e termina o relacionamento. Neném diz a Jorge que ele precisa ficar com Vera, pois viu nos búzios que o filho deles não morreu.

 

As Aventuras de Poliana


Filipa pergunta ao pai se terá sua ‘Sara’ de volta. Ruth diz a Luisa que ela deve dar boas maneiras a João. João responde a cartinha de Letícia. Mirela briga com Luca. Os alunos apresentam os trabalhos do projeto Anti Bullying no colégio Ruth Goulart. Durval se incomoda com a maneira de Fernanda de administrar a padaria. Antônio começa a fazer os arranjos da casa de Roger. Branca assume oficialmente a presidência do Comitê do Laço Azul. Com a ausência de Antônio, Roger volta a casa da mãe para procurar os documentos. Branca propõe que sejam feitas algumas oficinas na colégio. A mãe de Luigi se emociona ao assistir a apresentação sobre bullying de seu filho. As crianças do Clubinho desconfiam que Ester seja uma Androidiana. Gael e Benício discutem e acabam se agredindo. Cláudia vê os filhos brigando e os separa. Antônio desconfia que Roger esteve na casa de Glória. Hugo e Eric prometem parar de praticar bullying com Luigi.

 

Abismo de Paixão


Carmen, furiosa, questiona Augusto por ter chegado tarde em casa, ele diz que estava com Edmundo. Dolores diz a Damião que ele não merece que Elisa o ame, e que se não é capaz de correspondê-la como merece, que vá embora de uma vez por todas e a deixe em paz. Paloma descobre por Elisa que Gael irá embora para sempre do povoado. Gael pergunta a Ramiro se ele sabe algo de Ingrid, ele responde que não. Ramiro pergunta a Gael se ele e Kenia são namorados. Gael responde que são como irmãos. Padre Lupe pergunta a Almerinda até quando ela seguirá caluniando Elisa, ela afirma que fará de tudo para que ela se afaste de uma vez por todas de Damião. Padre Lupe diz a Almerinda que é uma lastima que ela siga cheia de rancor  e que acabará ficando sozinha. Augusto reconhece em Ingrid o colar com que presenteou Estefânia e tenta tomá-lo. Ramiro diz a Ingrid que já sabe que Gael é seu filho. Padre Lupe tenta convencer Gael a esclarecer as coisas entre Elisa e Damião. Gael responde que não o fará por que Damião não a merece.  Damião tenta falar com Elisa.

 

Meu Coração É Teu


Fernando Lascurain, pai de sete filhos e viúvo há um ano, está desesperado porque a  babá de seus filhos, pediu demissão por causa das constantes travessuras e peças que as crianças pregavam na velha senhora. Com ela, já foram dez babás que não conseguiram “domar” essas ferinhas. Ana e Jennifer,  amigas intimas, celebram a compra que Ana acaba de fazer, uma pequena casa em uma vila. Ana passa a dividir a casa com Jennifer, a quem sempre teve como uma irmã. Devido a uma chuva torrencial, Ana e Jennifer sofrem um acidente na ida para o trabalho. Nando é o filho de Fernando que mais juízo tem, e tenta fazer com que seus irmãos entendam que ele só precisa de alguém para ajudá-lo a cuidar deles, mas as crianças garantem que não deixarão que ninguém “ocupe” o lugar que sempre foi da mãe deles. Ana e Jennifer levam bronca do  chefe, Dorival, por chegarem tarde ao trabalho. Quando voltam do trabalho  encontram a casa incendiada por causa de  um curto circuito. Ana se lembra de sua mãe, e conserva um violão que recebera dela, ainda quando criança. O dono do bar onde trabalham Ana e Jennifer  empresta dinheiro em troca de que Ana assine um contrato de trabalho de um ano, não podendo haver rompimento antes desse período, por nenhuma das partes, isso tudo para segurar a bela jovem, que é a estrela do clube. Isabela chega para uma entrevista de trabalho com Fernando, ela é formada em economia e com especialização em Finanças e Negócios Internacionais, e está interessada em trabalhar com ele.

 

A Que Não Podia Amar


Miguel é preso. Rogério, desolado, diz a Ana que nunca tinha olhado para ele com tanto rancor. Vanessa diz a Bruno que se Cinthia for declarada louca, é possível que Rogério reclame sua parte da herança. Gustavo diz a  Ernesto que está indignado com a atitude de Rogério e fica feliz que Ana não tenha se casado com ele. O advogado comunica a Miguel que ele foi condenado a quatro anos de prisão. Miguel pede a Ana que não faça nada para ajudá-lo. Bruno, hipócrita, oferece sua ajuda a Ana Paula. Ela e o irmão não aceitam. Miguel pede a Dany que não vá vê-lo na prisão. Gustavo oferece seu apoio a Ana Paula e diz que depois do que Rogério fez a seu irmão tem certeza de que foi ele quem mandou que o agredissem. Cinthia continua fingindo estar louca, mas entra em choque quando ouve o policial dizer a Bruno e Ernesto que será enviada para o pavilhão psiquiatrico da penitenciária. Rogério pede Ana que façam uma trégua enquanto se  resolve o problema de Miguel, e que aceite uma pensão para o Marquinho. Ana responde que a única coisa que quer dele é o divórcio. Maria se desespera ao saber que Cinthia será levada para a penitenciária. Bruno e Vanessa procuram Rogério para dizer  que precisa assinar o contrato de compra e venda da fazenda do forte.
 

Cúmplices de Um Resgate


Isabela inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Enquanto isso, Felipe fica de porteiro. Manuela também ajuda os amigos. Pedro conta que possui uma boa notícia, pois querem que a banda «Manuela e Seus Amigos» façam uma apresentação. Isabela fica preocupada. Rebeca desconfia de quem seria o investidor misterioso de Berta, na época em que ela investiu numa nova confecção. Berta mantém segredo e não revela que foi Safira.

 

Topíssima


Lara está caída no chão, morta com uma faca nas costas. Um vulto deixa o local. Sophia permanece drogada. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que não conseguiu matar Lara. Assustado, Mão de Vaca desce as escadas do hotel. Sem Noção vê Andrea deixando o local. Ela liga para Dagoberto, que avisa que está descendo pelas escadas. Diante da falta de luz, o recepcionista é questionado pelos hóspedes. A luz reacende. O recepcionista estranha ao ver Bruno deixando o hotel. Paulo Roberto também deixa o hotel. Bruno encontra com Canarinho e pede para deixarem o local imediatamente. Andrea vê Paulo Roberto saindo do hotel. Mão de Vaca não espera Dagoberto e segue para a república. Pedro encontra o reitor e eles deixam o local de carro. Taylor fica revoltado ao saber que Paulo Roberto não conseguiu matar a irmã. Drogada, Sophia estranha o estado de Lara. Dagoberto deixa o hotel. Em conversa com Canarinho, Bruno diz que Sophia pode ter matado a mãe. O advogado pede para o amigo não ligar para a polícia. André se irrita com a falta de notícia de Pedro. O policial se separa de Paulo Roberto e segue para a delegacia. Mão de Vaca chega na república e Isadora estranha seu jeito.


Sophia não percebe que sua mãe está morta. Bruno pede para Canarinho não chamar a polícia. Paulo Roberto encontra com Taylor e explica que não matou Lara. Drogada, Sophia tenta ninar o corpo de sua mãe. Mão de Vaca reclama por Dagoberto tê-lo seguido. Sem Noção tenta acalmar Andrea. André diz para Pedro que alguém de dentro da polícia está os traindo. Suja de sangue e desorientada, Sophia deixa o hotel. O recepcionista liga para a polícia. Logo em seguida, ele avisa a Antonio. Sophia caminha, lentamente, pelas ruas. André e Pedro seguem para o hotel. Antonio pede um carro emprestado e vai à procura de Sophia. Desorientada, Sophia caminha pela avenida Niemeyer. Os funcionários do hotel vão até a suíte e constatam que Lara está morta. André e Pedro são avisados sobre a morte da mãe de Sophia Alencar. Antonio encontra com Sophia caminhando suja de sangue. Logo em seguida, o carro da polícia se aproxima. Antonio pede para Pedro não atirar.

 

O Rico e Lázaro


Fragilizada, Joana aceita o pedido de casamento feito por Zac. Lior tenta alertar Asher sobre a história contada por Rabe-Sáris. Sadraque e Mesaque pedem para acompanhar Dalila e Raquel até os aposentos. Lia diz para Naomi que é preciso confiar em Deus. Joana avisa aos familiares sobre o pedido de Zac. Chaim diz que não permitirá que o filho se case com Joana. Fassur discute com Ravina e Zadoque. Neusta pede para Joaquim usar um amuleto, mas ele se recusa. Fassur pede para falar com Talita e Samira. Raquel diz se sentir gorda. Amitis tenta acalmar Nitócris. Zelfa distrata Fassur. Daniel diz que precisa encontrar mais pessoas para colocar em prática o plano de descobrir a fraude nas contas do palácio. Aspenaz entrega um amuleto à Amitis. Dalila fica confusa ao ver um tecido sobre a estátua. Daniel fala sobre Deus com Sammu. Dalila diz estranhar a alteração em suas peças de costura. Neusta vai até a casa de Elga e pede para ser apresentada à Shag-Shag. Abednego vai até o alojamento de escravas e se assusta ao notar a ausência de Lia e Naomi. Lambuzadas de leite e mel para atrair insetos, elas oram a Deus. Joana fala sobre o pedido de casamento feito por Zac. Amitis distribui amuletos para os nobres do palácio a fim de os protegerem de demônios. Shamiran diz estar assustada com tudo que está acontecendo e avisa que quer deixar o palácio. Neusta vai até a Casa da Lua. Daniel descobre que Lia e Naomi sumiram do alojamento de escravas. Zac discute com Chaim e o ameaça com uma espada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS