close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

6 de Novembro de 2019 às 08:20

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô orienta Agno sobre como encontrar Wiliam. Matilde confunde Maria da Paz com a mãe de Joana. Vivi marca um encontro com Chiclete. Jô fala com Agno sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz. Téo e Yohana se beijam. Régis pede que seu dinheiro seja liberado. Amadeu avisa a Maria da Paz que tentará reduzir a pena de Jô. Carlito tenta convencer Cássia e Merlin a avisar a Polícia sobre o encontro com Lauro. Camilo quebra os cartões de crédito de Vivi. Márcio pede para Kim não se casar com Paixão. Régis vai ao cassino para pagar a dívida e é tentado a jogar. Agno ameaça Fabiana. Maria da Paz visita Jô.

 

Bom Sucesso


Paloma confessa a Marcos que gosta dele, mas que não consegue confiar no rapaz. Paloma vê Ramon com Francisca. Marcos convence Nana a contratar Vera para o cargo de Marketing da Editora. Vicente concorda em ajudar a avó. Patrick leva os atletas do Ipê para conhecer o projeto Nós do Basquete e pedir para Ramon treiná-los. Nana e Paloma decidem iniciar a coleção das roupas dos personagens clássicos pelo livro de Don Juan. Nana flagra Marcos e Paloma se beijando.

 

Éramos Seis


Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho. Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.

 

Malhação


Rita recomenda que Lígia autorize Rui a visitar Nina. O protesto tem uma boa repercussão e os manifestantes conseguem uma retratação do shopping. Nanda flerta com Rui. Eliane questiona se Max está disposto a se desculpar com Serginho. Raíssa não consegue contar para Camelo sobre a música indicada por Rui. Vânia critica César por seu comportamento com Jaqueline. Max se desculpa com Serginho. Nanda finge se afogar para que Rui a salve. Leila se declara para Filipe. Thiago constrange Rita ao falar sobre o romance dela e Filipe na frente dos amigos. Raíssa tenta conversar com Camelo. Guga e Serginho são hostilizados na rua.

 

Ouro Verde


Jorge diz a Neném que tem dificuldade em acreditar nos búzios, mas ela afirma que seu filho está doente. Jorge fica perturbado com a situação. Mônica fica chocada ao saber que Jorge anda com Vera. Bia fica surpesa quando a mãe lhe conta do envolvimento de Miguel com Rita, mas a proibe de se meter no assunto. Antonio diz a Inês que cometeu um grande erro, mas que agora vai deixar Rita. Miguel se encontra com Vera. Bia procura Jorge, mas ele diz que é melhor conversarem outro dia. Na manhã seguinte, Vera procura Neném para conversarem.

 

As Aventuras de Poliana


João fica desconfiado de que algo tenha acontecido, mas Durval não conta. Arlete compra um vestido de marca com o dinheiro de casa, e Lindomar fica indignado. Raquel não consegue achar seus desenhos de ‘Dark Lady’. Ester não deixa que Lorena conheça seu quarto por ordens de Pendleton. As HQs de Raquel viralizam na internet sem sua permissão. Jeff desconfia que Raquel seja a Dark Lady. Cláudia conta a Luciano que os filhos estão brigando por culpa dele. Chateado, Gael vai a padaria sozinho e recebe alguns conselhos de Durval. Raquel acusa Guilherme de ter pego seus desenhos. Ester encontra uma passagem secreta que leva ao laboratório de Pendleton em seu quarto. Pendleton encontra Luisa e Poliana na rodoviária e impede a fuga. Gael diz a seu pai que não gosta de ser comparado a Benício. João e seus amigos decidem procurar Luisa e Poliana. Pendleton revela a Poliana que é seu pai.

 

Abismo de Paixão


Damião e Elisa dizem ao Padre Lupe que desejam se casar , mas ele avisa que existem vários tramites a serem cumpridos e eles terão que esperar alguns dias. Elisa diz ao padre que não quer que Augusto e Carmen saibam de nada.  Padre Lupe  diz que não os ajudará se eles não estiverem dispostos a fazer as coisas do jeito correto. Damião se irrita com o tio e diz que vai procurar outro padre. Elisa e Damião decidem se casar no civil. Betânia diz a Edmundo que Henrique foi atrás de Florência. Lucio pede a Edmundo que dentro dos exames pré-nupciais, inclua um para saber se Elisa e Damião são filhos do mesmo pai. Augusto pergunta a Lucio que pertences de Estefânia haviam no carro de Rogério no dia do acidente. Lucio diz que de Estefânia não havia nada, e dentro do carro só havia uma mala com roupa de Rogério. Elisa diz a Paloma que Damião e ela vão se casar, e quer que seja sua testemunha. Damião pede a Lucio que seja testemunha no seu casamento com Elisa, Lucio pede a Damião que ao menos espere por uma semana, Damião se zanga, pois crê que Lucio não apóia a união. Ramiro diz a Carmen que não devolvera o colar, pois não era dela, e sim de Estefânia, e exige que  ela não volte a incomodar Ingrid, ou do contrário ele mesmo irá revelar seus segredos a Augusto. Almerinda pergunta a Augusto se ele já está sabendo que Elisa e Damião são namorados, e exige que ele faça algo para separá-los. Almerinda diz a Augusto que se ele quiser, ela compra suas terras. Augusto  deixa claro que jamais faria  negócios com ela. Almerinda diz a  Augusto que se ele não conseguir separá-los, ela mesma acabará com Elisa e toda sua família, Augusto expulsa Almerinda de sua casa, e  diz que não tem medo de suas ameaças.

 

Meu Coração É Teu


Ana diz a Fanny que só não desistiu do emprego por necessidade, pois todos têm se mostrado arredios à sua presença.  Sebastião coloca pó de mico nas almofadas de Ana, e também uma câmera de vídeo, posicionada para que eles possam ver o que acontece. Ana sai correndo pela escada, desesperada de tanto se coçar, e sem que perceba, tropeça em um brinquedo dos gêmeos. As crianças, assustadas, chamam Fernando porque percebem que Ana está inconsciente. Fernando a leva ao hospital. Jennifer conta a Jonnhy que Ana encontrou trabalho para cuidar de sete crianças, e ele vai até a mansão para buscá-la.  Sebastião está a ponto de pegar Ana, mas ela o vê e se esquiva. Ana conta às crianças que cresceu em um orfanato, e que busca há anos por sua mãe. Isabela conhece Ana e a humilha. Jonnhy informa Ana que Dorival está muito zangado por ela não ter aparecido na noite anterior para trabalhar, Fanny ouve a conversa e a interpreta mal. Luz tem pesadelos com sua mãe, procura Ana e descobre que ela não está na casa. Fernando se emociona quando escuta Luz falar outra vez, chamando por Ana. As crianças fazem greve para que Fernando vá atrás de Ana e a traga de volta para sua casa. Bruno diz a Fernando que poderia apostar que Ana é uma boa pessoa, e ele então decide dar uma semana para Ana provar que é capaz de cuidar de seus filhos. Dorival informa Ana que por faltar a seu trabalho, pensa que ela não quer mais estar em sua boate, e  questiona se ela tem outros interesses.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério e Gustavo discutem por Ana Paula. Maria diz a Cinthia que se insistir em continuar agindo mal, nunca mais a verá e nem a sua filha. Gustavo conta a Ana Paula que deixou claro para Rogério que vai tentar reconquistá-la. Ana diz a Gustavo que não deve falar de amor com ela por queseu ciclo com Rogério ainda não está encerrado e pede a ele que se afaste. Rogério diz a Rosa que se ela concordar fará com que seu negócio entre para o programa do governo que dá emprego aos presidiários para que Miguel continue trabalhando. Rogério visita a irmã e Cinthia diz que o odeia tanto quanto a Maria e afirma quese um diz sair da cadeia vai matá-lo. Estevão comenta com Gustavo que Rogério está fazend ode tudo para recompensar o ma lque fez a Miguel. Rogério procura Ana Paula e suplica seu perdão. Os dois se beijam. Ana Paula avisa Vanessa que receberá uma ordem judicial  para realizar o teste de DNA. Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá serpresa. Gustavo mostra a Cinthia a ata do divórcio e o dcumento que concede a ele a guarda de sua filha. Cinthia diz a Bruno que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel.

 

Cúmplices de Um Resgate


Na empresa On-enterprise, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, «Manuela e Seus Amigos» ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música. Joaquim pede emprego numa frutaria e o dono autoriza. O garoto fica feliz, pois assim conseguirá fazer uma entrega na mansão de Isabela para falar com a menina. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, diz que não está preparada para voltar a cantar na banda e pede um tempo.

 

Topíssima


Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Paulo Roberto pede calma à Angélica e Lima. Eles fingem diante de Beatriz. Sem Noção diz que o melhor é Andrea permanecer na república. Na prisão, Edevaldo avisa a Edison sobre a morte de Lara. André avisa que deixará um policial na porta do quarto de Sophia. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto. Os peritos encontram droga no quarto de Sophia. Os funcionários do hotel comentam sobre o ocorrido. Rafael agradece o apoio de Gabriela. Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara. Andrea pede para Antonio leva-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar. Clementina lamenta a situação de Sophia. Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico, mas o rapaz se mostra decidido.

 

O Rico e Lázaro


Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Hurzabum comenta com Shag-Shag sobre a denúncia que fez. Absalom comenta sobre a briga de Zac e Chaim. Elga fala sobre as aparições de um demônio no palácio. Daniel e Abednego tentam salvar Lia e Naomi. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta sobre o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares. Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos à Gadise. Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitarem separados. Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau. Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta. Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS