close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

27 de Fevereiro de 2020 às 08:23

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

Amor de Mãe


Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.

 

Salve-se Quem Puder


Alexia/Josimara sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna/Fiona a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Renzo e Rafael celebram a nova sociedade. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Alexia diz a Kyra que Petra deve ter intrigado os filhos de Alan contra a amiga. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.

 

 

Éramos Seis


Adelaide conforta Alfredo, enquanto Inês cuida de Lúcio. Shirley insinua a Lola que Inês foi para a guerra por conta de Alfredo. Lúcio aprecia a companhia de Inês durante sua recuperação. Zeca e Clotilde comentam que a revolução deve terminar em breve. Nero, Alfredo e outros soldados são rendidos. Isabel anuncia a Lola que a guerra acabou. Alfredo volta para casa, e Lola e Isabel comemoram. Adelaide se revolta ao encontrar Justina ainda mais dopada. Genu, Lili e Virgulino recebem Lúcio. Julinho e Soraia ficam noivos. Lola, Inês e Shirley se preocupam com a ausência de Afonso. Olga se espanta ao ver Clotilde amamentando Chiquinho. Natália retorna, e Almeida avisa que os dois precisam conversar. Zulmira descobre o endereço de Isabel. Lola reza por Afonso, que se recupera sozinho em um hospital desconhecido.

 

Malhação


Rugieri revela a Marco que Rita está morta. Carla se desespera ao receber a notícia de Marco sobre Rita. Max tenta convencer Serginho de montar seu negócio de quentinhas. Todos se chocam com a notícia de que Rita pode estar morta. Max pede para reatar com Regina, que expulsa o ex-marido de sua casa. Filipe faz o reconhecimento do corpo e afirma que a menina morta não é Rita. Lígia desabafa com César sua preocupação com Filipe. Filipe questiona Thiago sobre as ligações de Rita para Tadeu.

 

Ouro Verde


Lúcio tenta descobrir quem entregou a informação da localização de Antônio para Gonçalo e, em seguida, acusa Inês. Laurentino, com um buquê de flores, se declara para Bia. Sancha liga para Bernardo e diz que o pai está vivo. No hospital, Aparecida conta a Neném que encontrou Laurentino no corredor. Neném confronta Laurentino. Miguel se encontra com Vera.

 

As Aventuras de Poliana


Marcelo discute com Pendleton e o agride. Mirela desconfia cada vez mais de que Luca possa ser a Dark Lady. Lorena, Gael e Benício convidam Mário para uma missão. Bento rasga a almofada de Ruth por acidente e culpa Feijão. Vini diz a Durval que viu Mosquito esconder um bolo de dinheiro no bolso. Violeta descobre que o pai está namorando e não fica feliz com a notícia. Iure pede que Sophie dê uma segunda chance a seu pai. Roger demite Sérgio da O11O. Eric vai até a casa de Poliana para fazer um trabalho escolar. Luisa e Marcelo discutem. Mosquito se sente ofendido com a desconfiança dos funcionários da padaria. Jeff tenta fazer as pazes com Brenda.

 

Bela, A Feia em NY


Armando pede a Betty que assine um termo de garantia assegurando que se a V&M não tiver condições de quitar suas dívidas, a BAR é que irá embargá-la. Betty aceita, mas muda de opinião ao ler o documento. Com tantos erros de Armando, Betty se sente traída e pede demissão da V&M. Armando congita a possibilidade de entregar a presidência a Daniel mas Ricardo pede a leque pense em outra opção. Jenny bate o caro de Armando e Giovás não tem coragem de contar ao patrão o que aconteceu. O pelotão decide ajudá-lo. Hugo ouve uma ligação telefônica de Fábio, o segue e o flagra em um café com uma mulher. Fábio mente e apresenta a jovem como sua irmã. Nícolas se faz passar por Jordan Branch, um importante homem de negócios e solicita a amizade de Patrícia no Facebook.

 

Meu Coração É Teu


contato com Luz, estando ela enferma. Nando muda seu penteado por Edith, que, em troca, deve tirar a maquiagem. Ela a princípio resiste, mas acaba aceitando o pedido de Nando. Dorival sonha que Yolanda dança no clube e acorda assustado. Isabela encontra o e-mail de Ângelo e o apaga. Ângelo acredita que Ana seja a filha perdida de Soledade, mas recebe uma ligação de Isabela, fingindo ser a assistente de Fernando, e diz poder marcar um encontro entre elas. Fernando está em Houston e pensando em Ana, em tê-la em seus braços. Fernando revisa suas mensagens e seu e-mail, e vê um e-mail de Ângelo, mas não o encontra na memória de seu celular, pois Isabela o apagou. Os gêmeos planejam uma travessura contra Sara. Sara tem simpatia por Sebastião e o critica por se unir aos irmãos nas travessuras. Sara se lembra da rejeição sofrida por parte de seu pai. Ana vai ao “Chicago” e aproveitando que Fernando não está, promete a Dorival fazer um segundo número. Fernando liga para Fanny e descobre que Ana não está cuidando de Luz. Isabela vai ao clube “Chicago” e Dorival insiste para que ela fique para ver um número, sem saber que ela conhece Ana. Edith aparece sem maquiagem e Nando diz que ela está muito bonita, eles se beijam. Ana volta para a mansão e fala com Fernando enquanto dá boa noite as crianças. Fernando briga com Ana por ela estar descuidando das crianças, e depois diz que sente muito a sua falta. Ana fica feliz. Fernando tem um sonho amoroso com Ana. Ângelo procura por Soledade e pergunta se quer ver sua filha. Ana sonha com Fernando e ao despertar vê Fanny parada em sua frente, olhando-a fixamente. Ana conta a Fanny que seu pai disse que sentia muito sua falta e as duas sorriem, felizes. Ângelo diz a Soledade que encontrou sua filha e que ela se chama Branca, isso confunde Soledade. Sebastião e os gêmeos pregam uma peça em Sara, que grita aterrorizada. Ana repreende as crianças pela travessura que fizeram a Sara, e pensa que ela deva ter algum problema. Ângelo e Soledade chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Ângelo recebe uma ligação de urgência e acaba deixando Soledade esperando sozinha. Isabela chega ao parque fingindo ser Branca, a filha de Soledade, e a crítica pelo abandono.

 

Cumplices de Um Resgate


Clara decide seguir o marido. Safira dá 10 mil reais para Tomas, mas ele diz que essa quantia não é o suficiente, caso ela queira preservar a carreira dela. Isabela e Téo chegam na gravadora disfarçados e com sotaque caipira. Clara vê Luiz com Flora no celeiro e acha que realmente o marido está lhe traindo. Otávio promove um encontro criativo para impressionar Rebeca. Omar diz para o pai que investigadores estão no vilarejo atrás dele.

 

Amor Sem Igual


No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro. Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia e cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro. Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chora, trêmula e ajeita a sua roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate. As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo.

 

O Rico e Lázaro


Joana pede para Asher não cultivar a vingança. Shag-Shag conversa com Benjamim. Ilana chega e pede para conversar com a mãe de Hurzabum. Rebeca apoia o marido. Fassur comunica a data de casamento e avisa que logo terá uma nova eleição na sinagoga. Evil-Merodaque diz que é preciso dar dignidade aos escravos. Beroso e Nebuzaradã não gostam. Neusta se irrita ao ver Joaquim beijando Edissa antes do casamento. Ilana oferece ajuda a Shag-Shag. Darice flagra Sammu-Ramat comemorando a morte de Zabaia. Todos estranham ao verem Nebuzaradã concordando com Asher e fingindo-se de bonzinho. Joana chega em casa e se depara com Zac. Asher questiona a atitude de Nebuzaradã. Sammu- Ramat nega ter feito algo contra Zabaia e oferece o incenso para Darice. Asher controla o ódio por Nebuzaradã. Zac implora para Joana perdoá-lo. Darice recusa a droga oferecida por Sammu-Ramat. A sacerdotisa convida a serva para trabalhar novamente no palácio. Benjamim anda pela cidade e pratica pequenos furtos. Fassur considera a hipótese de tornar Oziel um homem livre. Labash-Marduk conversa com Rebeca e Hurzabum. Darice avisa à Shag-Shag que voltará para o palácio. Oziel procura emprego na Casa da Lua. Aspenaz retira as estatuetas pagãs do quarto de Evil-Merodaque. Neusta tenta cuidar da beleza de Edissa. Asher conversa com Daniel e Abednego. Evil-Merodaque diz que Joaquim pode ir para onde desejar. Beroso descobre que Evil-Merodaque mandou retirar todas as estatuetas do quarto. Amitis fica preocupada ao saber que o filho desfez das imagens pagãs. Beroso avisa à Sammu-Ramat sobre a atitude de Evil-Merodaque. Joana fala da aproximação de Zac e acaba discutindo com Asher. Shag-Shag se desculpa com Hurzabum. Amitis pede conselho a Arioque. Lior diz que Asher é muito teimoso. Amitis pede para Arioque ficar atento a todos no palácio. Elga questiona o amor de Zac por Joana.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS