close
logorovivo2

Banco da Amazônia define banca organizadora de próximo concurso

Fundação Cesgranrio será responsável pelo certame que deverá ofertar vagas.

EDITALCONCURSOSBRASIL.COM.BR

19 de Fevereiro de 2018 às 12:59

Banco da Amazônia define banca organizadora de próximo concurso

FOTO: (Divulgação)

O concurso para provimento de vagas no Banco da Amazônia (Concurso Banco da Amazônia 2018) já tem banca organizadora definida. A Fundação Cesgranrio será responsável pelo certame que ofertará vagas na carreira de técnico bancário. A escolha foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial da União.

 

Ainda não há data oficial para publicação do edital, mas, isto deve acontecer em breve. O cargo de técnico bancário exige formação em nível médio e presta remunerações iniciais de R$ 3.361,00. O valor inclui salário base e auxílio-alimentação, por jornada de 30h semanais.

 

Além da remuneração acima, o servidor do Banco da Amazônia tem direito a benefícios, como assistência médica, exercício de função gratificada e participação nos lucros, além de possibilidade de ascensão de carreira. O banco tem regionais nos estados do Amazonas, Pará, Acre, Roraima, Amapá, Rondônia, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso.

 

O último concurso realizado pelo órgão data de 2015, também pela Fundação Cesgranrio. Na ocasião, foram disponibilizadas 57 vagas nos cargos de técnico bancário e científico (medicina do trabalho). Os candidatos foram selecionados por provas objetivas aplicadas nas capitais abrangidas pela instituição.

 

Os exames abordaram conteúdos de Atualidades, Língua Portuguesa, Noções de Informática e Ética. O certame registrou a participação de 78.707 candidatos e teve validade expirada em dezembro do ano passado.

 

Maiores informações, bem como concursos anteriores para efeitos de preparação, poderão ser visualizadas pelo edital, acessível através do link: goo.gl/jXPrso

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS