close
logorovivo2

Processo Seletivo na Prefeitura de Rio Branco – AC

Órgão abre vagas temporárias para contratação imediata.

EDITALCONCURSOSBRASIL.COM.BR

19 de Fevereiro de 2018 às 13:01

Processo Seletivo na Prefeitura de Rio Branco – AC

FOTO: (Divulgação)

Divulgado edital de novo processo seletivo para a Prefeitura de Rio Branco, no Acre. Regido pelo edital nº 01/2018, o PSS visa à contratação imediata e temporária de três novos profissionais de nível superior.

 

Os contratados atuarão junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) como Coordenador de Núcleo e Coordenador Pedagógico do Projeto do Programa Vida Saudável (PVS). Será prestada remuneração de R$ 2.400,00 cumprindo jornada de 40h semanais.

 

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. A primeira etapa deverá ser aplicada no dia 18 de março e conterá 25 questões abordando sobre os itens abaixo:

 

Conhecimentos Específicos da Área

 

Proposta de Formação do Programa Vida Saudável (PVS)

 

Diretrizes 2017 do Programa Vida Saudável (PVS)

 

Os locais de prova serão, previamente, informados. Serão analisados títulos dos candidatos aprovados na etapa anterior. Para efeitos de pontuação, serão aceitos títulos de Pós-Graduação Lato Sensu, Graduação na área exigida (Educação Física) e cursos de aperfeiçoamento.

 

As inscrições seguem abertas até o dia 27 de fevereiro e devem ser feitas de forma presencial. O interessado deverá seguir, munido da documentação exigida em edital, à sede da SEMEL, situada à Av. Getúlio Vargas, n.1906, Bairro Bosque. Os candidatos serão recebidos nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h.

 

Todos os informes pertinentes ao processo seletivo terão publicação no site da Prefeitura. A sua validade será de dois anos, contados a partir de sua homologação. O edital pode ser acessado na edição do dia 09 de fevereiro, página 125, do Diário Oficial do Estado. A informação consta no link: goo.gl/dxj4C

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS