close
logorovivo2

COMARA: Aeronáutica abre processo seletivo 2018

Comissão de Aeroportos da Região Amazônica abre processo seletivo simplificado para preencher vagas temporárias em todos os níveis de escolaridade.

CONCURSOSNOBRASIL

3 de Maio de 2018 às 15:01

COMARA: Aeronáutica abre processo seletivo 2018

FOTO: (Divulgação)

A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), ligada ao Comando da Aeronáutica, lançou o edital nº. 001/2018 de processo seletivo simplificado, objetivando a contratação de mão-de-obra temporária para formação de cadastro reserva. Ao todo, estão disponíveis 370 vagas. 

 

A seleção atenderá diretamente à demanda dos projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária em cidades dos seguintes Estados: Acre (Santa Rosa do Púrus, Marechal Taumaturgo e Rio Branco), Amapá (Oiapoque), Bahia (Salvador), Amazonas (Boca do Acre, Carauari, Marãa, Moura, Estirão do Equador, Eirunepé, Yauaretê, Tunuí Cachoeira, Humaitá, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Itacoatiara, Manaus, Coari e Lábrea), Goiás (Anápolis), Pará(Breves, Jacareacanga, Monte Alegre, Itaituba, Paragominas, Redenção Monte Alegre e Belém), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Norte (Natal, Parnamirim) e Roraima (Surucucu). 

 

Funções

 

Nível fundamental/auxiliar I e II: Ajudante de Estruturas Metálicas; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Mecânico de Autos; Servente de Obras; Vigia; Armador de Estrutura de Concreto Armado; Borracheiro; Carpinteiro; Cozinheiro - Embarcações, Cozinheiro em Geral; Detonador; Encanador; Eletricista de Instalações; Ferramenteiro; Garçom; Lixador de Peças de Metal; Lubrificador de Automóveis; Marinheiro Fluvial de Máquinas; Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral; Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplanagem; Mestre Fluvial; Mestre de Soldagem; Montador de Estruturas Metálicas de Embarcações; Motorista de Caminhão - Rotas Regionais e Internacionais; Operador de Betoneira; Operador de Britador de Mandíbulas; Operador de Jato Abrasivo; Operador de Máquina Perfuratriz;Operador de Máquinas de Construção Civil e Mineração; Operador de Motossera; Pedreiro; Piloto Fluvial; Pintor de Obras; Prático de Portos; Soldador Elétrico; Soldador.

 

Nível médio: Almoxarife,  Apontador de obras, Assistente administrativo, Mecânico de Refrigeração, Técnico de Obras Civis, Técnico de Laboratório de Análises Físico - Químicas, Técnico em arquivo, Técnico em manutenção de equipamentos de informática, Técnico em segurança no trabalho, Telefonista e Topógrafo. 

 

Nível superior: Administrador, Analista de desenvolvimento de sistemas, Arquiteto urbanista, Contador, Engenheiro eletricista, Engenheiro sanitarista, Geólogo, Nutricionista e Bibliotecário.

 

Os salários oferecidos podem variar de R$ 957,00 a R$ 2.748,00.

 

Inscrição PSS COMARA

 

Os interessados devem realizar suas inscrições através do endereço eletrônico http://psscomara2018.com.br/ até 07 de maio de 2018. Será necessário inicialmente preencher o formulário de inscrição, a ser impresso no site da mencionado, que deverá ser entregue, juntamente com a documentação especificada no edital, em envelope a ser conferido no ato de inscrição.

 

Não haverá cobrança de taxa e os endereços de inscrição de são:

 

  • Destacamento de Apoio à COMARA em Manaus - AM, Rua Guamá, Vila Militar Rio Negro nº1 , Colônia Oliveira Machado;
  • Destacamento de Apoio à COMARA em Tabatinga - AM, rua AT - 16, nº 1249, bairro COMARA;
  • Destacamento de Apoio à COMARA em São Gabriel da Cachoeira - AM, Av. Castelo Branco, nº 633, bairro Fortaleza;
  • Destacamento de Apoio à COMARA em Moura - AM, rua Principal, s/nº, Vila de Moura;
  • Destacamento de Engenharia da COMARA em Yauaretê - AM, rua Projetada, nº 120, bairro Centro;
  • Sede da COMARA em Belém - PA, Av. Pedro Álvares Cabral, nº 7115, bairro Marambaia.
  • Sede da COMARA em Monte Alegre Avenida Presidente Keennedy,  nº 1253, bairro Cidade Alta - PA.

 

Provas e Validade do PSS

 

O processo seletivo consistirá de: avaliação curricular/análise documental (qualificação profissional ou outras especificidades que a função pretendida exigir e experiência profissional) e avaliação de saúde (comprovação das condições gerais de saúde e aptidão para a função pretendida).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS