close
logorovivo2

PRAZO: Restam menos de 72 horas para encerramento das inscrições para estágio

Quem já preencheu formulário eletrônico deve anexar documentos exigidos no Edital para ter inscrição homologada

MPT/RO-AC

20 de Setembro de 2018 às 09:19

PRAZO: Restam menos de 72 horas para encerramento das inscrições para estágio

FOTO: (Ilustrativa)

Porto Velho/RO (19/08/2018) - Faltam apenas três dias para serem encerradas as inscrições ao processo seletivo para estágio nas unidades do MPT – Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre. Para Porto Velho a seleção será para estágio nas áreas de Direito, Comunicação Social, Administração, Arquitetura, e Tecnologia da Informação. Nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Ji-Paraná (RO) e em Rio Branco, no Acre a seleção será para a área de Direito.

 

Os candidatos que já preencheram o formulário de inscrição (eletronicamente) mas não anexaram os documentos exigidos no Edital devem voltar ao site da Procuradoria Regional do Trabalho para anexar os documentos à inscrição já realizada acessando ao link: https://cosmos.mpt.mp.br/sga/sitioInternet/estagio/CandidatoProcessoSeletivoLogin.seam?idRegionalSelecionada=25&cid=246198

 

Para ter a inscrição deferida e poder participar da prova é imprescindível anexar os documentos exigidos.

 

Conforme o Edital devem ser anexado: declaração, expedida pela Instituição de ensino, ou histórico escolar contendo a carga horária cumprida pelo estudante, bem como a carga horária total do curso, até a data da expedição da declaração ou histórico.

 

No caso de inscrição por sistema de Cota ou de pessoas com deficiências ou que atendam aos demais critérios estabelecidos no processo, observar o que consta no Edital.

 

As provas do processo seletivo para estágio no MPT em Rondônia e Acre estão previstas para serem aplicadas no próximo dia 30 de setembro de 2018.

 

Duvidas podem ser esclarecidas na Seção de Gestão de Pessoas da Procuradoria Regional do Trabalho, em Porto Velho, pelo telefone (69) 3216-1222.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS