close
logorovivo2

ESTÁGIO: MPT define locais de prova em Rondônia e no Acre

Exame será realizado no domingo (30) à tarde em Porto Velho e Ji-Paraná, em Rondônia, e em Rio Branco, no Acre

MPT/RO-AC

27 de Setembro de 2018 às 14:46

ESTÁGIO: MPT define locais de prova em Rondônia e no Acre

FOTO: (Ilustrativa)

Será no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Padre Moretti (C.E.E.J.A PADRE MORETTI), em Porto Velho, o local da prova para estágio no MPT – Ministério Público do Trabalho, nas áreas de Direito, Administração, Arquitetura, Comunicação Social e Tecnologia da Informação. O C.E.E.J.A. Padre Moretti está localizado na Avenida Herbert de Azevedo, 1649, Bairro São João Bosco.

 

Os inscritos para fazer prova em Ji-Paraná, na área de Direito, devem se dirigir ao Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná – CEULJI/ULBRA, localizado na Avenida Engenheiro Manfredo Barata Almeida da Fonseca, 762, Prédio C, Salas 1 e 2.

 

Em Rio Branco, no Acre, os inscritos para o exame devem se dirigir ao Instituto Federal do Acre – IFAC, que fica na Avenida Brasil, 920, Bairro Xavier Maia.

 

As provas terão início às 13 horas e serão encerradas às 17 horas em Porto Velho e em Ji-Paraná, onde os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas. No Acre, devido ao fuso horário, a prova será iniciada às 12 horas e encerrada às 16 horas. Os portões de acesso ao local da prova serão abertos às 11 horas e fechados às 12 horas. Não será permitida a entrada de candidatos que chegarem ao local da prova após fechamento dos portões.

 

A presidente da Comissão de Seleção de Estagiários, procuradora Dalliana Vilar Lopes, lembra aos candidatos para que estejam nos locais de prova nos horários divulgados no portal da Procuradoria Regional do Trabalho: e observem também as orientações quanto o horário de fechamento dos portões e documentos oficial com foto (RG, CNH, passaporte, CTPS e afins) para apresentar aos fiscais de prova.

 

Para saber outras informações sobre o concurso acesse > https://bit.ly/2QXpFcm

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS