close
logorovivo2

Senai oferece cursos gratuitos para ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho

Todos serão ministrados de forma presencial e durante a tarde

FOLHADOSULONLINE

6 de Dezembro de 2018 às 10:15

Senai oferece cursos gratuitos para ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho

FOTO: (Divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está oferecendo, em Vilhena, cursos gratuitos pelo Programa de Aprendizagem. As vagas são destinadas a jovens que tenham entre 14 e 22 anos, e estejam cursando a partir do 9º ano. A ação faz parte do programa do Senai para 2019.

 

Estão disponíveis os cursos de técnico em eletromecânica e em qualidade, assistente administrativo, montador e reparador de computador, e assistente de controle da qualidade. Todos serão ministrados na unidade Senai de Vilhena, de forma presencial e durante a tarde. A oportunidade visa atingir jovens e adolescentes que tenham vontade de ingressar no mercado de trabalho, tendo em vista a importância das qualificações.

 

A instituição educacional ressalta a importância de desenvolver competências profissionais para preparar jovens para o exigente mercado de trabalho, formando profissionais flexíveis e dinâmicos, capazes de se adequar às novas formas de organização da indústria e atendendo o perfil profissional estabelecido na legislação vigente. 

 

Para mais informações, os candidatos devem se dirigir à unidade do Senai de Vilhena, que fica na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1425, ou entrar em contato pelo telefone (69) 3321-3064. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS